Sobre Escrivania

Monge Pandaren 90
7785
Galera, peguei lvl 600 em Escrivania ontem e juntei muitas tintas do sonho pra poder vender os glifos. Coloquei no chat que vendia glifos e tal e veio um player querendo comprar 3. O problema é que 2 eu tinha, e outro eu não tinha, e aprendi todos os glifos com o instrutor. Minha dúvida é: Será que eu não tendo esses glifos, as pessoas irão deixar de comprar?
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Um problema é que as receitas de glifos que você aprende via instrutor são bem menos valorizadas, pois qualquer um pode fazê-las enquanto estão upando um personagem com um nível de proficiência em escrivania mais baixo. Ao olhar o preço desses glifos na AH, percebe-se que os jogadores colocam a preços bem mais baixos só para venderem mais rápido.

E quanto aos glifos mais caros disponíveis na AH, verá que praticamente nenhum deles estará disponível no treinador, apenas via pesquisa. E geralmente os glifos mais indicados para várias specs são justamente os que são aprendidos via pesquisa. As pessoas tendem a aproveitar promoções no chat justamente porque não querem pagar as facadas que esses glifos custam na AH. Se você não pode oferecê-los, obviamente as chances de fazer uma venda boa são menores.

E infelizmente você não consegue controlar quais glifos você aprende via essas pesquisas. E demora algumas semanas para descobrir todas as receitas.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8440
Demora meses, eu sou inscrip full, e gastei um bom tempo e grana fazendo isso.

Foi na época que aquele livro de northrend tava caro pacas, 400g cada um se não me engano, comprava uns 2 daquele por dia.

Demora em torno de 1 mês e meio +- aprender tudo. Mas desde que não faça merda igual 90% do Azralon que vende glifo na AH, dá pra faturar um gold legal sim.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10060
As formas que você tem de aprender os glifos, além do treinador, é através das pesquisas mesmo. Você precisa fazer uma vez por dia, todos os dias, para conseguir completar a profissão. Você também pode usar o item Livro da Proficiência em Glifos, farmando ou comprando na casa de leilões (às vezes acontece o preço cair, já comprei por 50g cada, hehe).

Não lembro agora o nome das pesquisas diárias de profissão que você precisa fazer, mas uma, que usa as tintas de nortúndria, é a que dá os glifos menores. E as receitas de glifos elevados você aprende quando é capaz de criar o Pergaminho da Sabedoria, cada dia que você cria um, aprende uma receita nova. E sim, é demorado. E às vezes desvalorizado, você precisa sempre estar atento à Casa de Leilões para valer à pena vender um glifo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7785
Valeu gente! ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6835
Galera, to com problema parecido, falta só 3 glifos pra eu ter todos, mas não consigo mais com pesquisa diária ou com o livro. Tá certo mesmo, ou seja, ninguém pode ter todos glifos? Ou tem outra forma de eu aprender esses 3 glifo restantes?
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Tem certeza de que não consegue mais receitas fazendo pesquisa? Faça as pesquisas de Nortúndria e a de Pandaria. Se não aparecer nada no chat, significa que você já aprendeu todas as receitas.

Eu mesmo tenho um alt escrivão com todas as receitas de glifos, sendo que a maioria delas foram aprendidas via pesquisa.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Aleatouro/profession/inscription#status=learned
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6835
Verdade, aprendi todos mesmo, os três que eu falei que não tinha, não existem mais no wow, esse "Glifo de Concentração" , esse "Glifo de Supernova", e um outro de mago que não sei o nome.

Obs: Não existem mesmo, pois tentei linkar eles e não apareceu o link.

Valeu ae pela ajuda!!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
3590
04/07/2013 19:14Citação de Elektro
Tem certeza de que não consegue mais receitas fazendo pesquisa? Faça as pesquisas de Nortúndria e a de Pandaria.

Eu sempre aprendia novos glifos dessa maneira, mas de uns dias pra cá, ela não me dá mais nenhum glifo, entretanto ainda faltam dois de caçador: Trapaça Duradoura; Matilha Ágil. Será que devo continuar as pesquisas diárias, esperando que um dia qualquer eu aprenda esses glifos? Agradeço a ajuda dos manos.
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
Se você não tá mais aprendendo glifos ao fazer as pesquisas, então não é mais necessário fazer pesquisas.

Há novos glifos que foram introduzidos no patch 5.4 e as receitas para fazê-los são drops de monstros de nível 90. Algumas técnicas, no entanto, podem ser encontradas na AH.
Responder Citar
Caçador Troll 90
3590
Se você não tá mais aprendendo glifos ao fazer as pesquisas, então não é mais necessário fazer pesquisas.

Há novos glifos que foram introduzidos no patch 5.4 e as receitas para fazê-los são drops de monstros de nível 90. Algumas técnicas, no entanto, podem ser encontradas na AH.

Obrigado. Vou procurar. Valeu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]