Duvida com a AH

Caçador Pandaren 82
1080
Colocando alguns itens a venda hoje na AH me bateu uma dúvida. Seguinte, se eu sou HORDA e coloquei algo pra vender, algum ALLY pode comprar?

Ou seja, os itens colocados na AH aparecerão apenas para a facção do seu personagem?

Obrigado!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
A AH pertence somente a facção.
Contudo, há uma AH neutra em que ambas facções podem comprar/vender itens, ficam nas cidades dos Goblins (Ratchet, Boot Bay, etc).
Responder Citar
Monja Humana 90
1480
Se você colocou nas AHs de Orgrimmar, só a Horda poderá comprar, se colocou na AH neutra (me esqueci aonde fica) as duas facções poderão comprar.
Importante: os itens da AH neutra só vão apacer para quem acessar a AH neutra, o que não acontece muito.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Creio que faz sentido isso, não tem como nações em guerra fazer comércio entre si, como se não houvessem hostilidades entre elas.
Já a natureza específica dos Goblins faz deles os... hum... digamos, picaretas perfeitos para a seguirem o lema "fazemos qualquer negócio".
O que me faz lembra que preciso visitar Boot Bay qualquer dia desses...
=)
Responder Citar
Caçador Worgen 86
3430
Sim. Você vende uma adaga no leilão, um ally compra e crava ela no seu peito.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14230
Nao esquecendo que as AHs cobram uma taxa do preço que voce postou, no caso das AHs de facção 5% e da neutra 15%(se nao me engano). Portanto negociar com a facção adversária tem um custo maior.

[ ]s
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]