Protestos

(Trancado)

Sacerdote Humano 90
4115
E sobre esses protestos? acham que tem alguma legitimidade? coisa de comunistinha revoltado? burrice? ou apenas uma forma de manobrar a massa contra o governo do alckmim?

Comentem!
Guerreiro Tauren 1
0
Esse tópico será deletado em 3... 2.... 1....

Mas enfim, é claro que tem partidos políticos por trás, mas os protestos são legítimos e parece que finalmente algo pode mudar.
Monja Pandarena 90
11880
eu acredito que eles podem vir a mudar a forma que a população resolve fazer as coisas, visto que de todos os problemas que surgem no Brasil, praticamente nenhuma pessoa se impõe de frente ao que realmente a isso, a grande maioria dos brasileiros simplesmente ignoram e engolem seco, talvez com esses protestos os brasileiros finalmente aprendam a realmente lutar pelo que tem direito (agora aprender a como lutar já é outra historia), mas pelo menos uma coisa fica certa, esses protestos serão lembrados pelo mundo afora.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Chamar de comunista revoltado é piada.

Os protestos são legítimos, e finalmente o povo ta levantando a bunda da cadeira
Xamã Pandaren 90
7970
Algo me diz que esse tópico será movido para a Taverna (visto que nada tem de ligado com World of Warcraft) mas enfim...

Estamos em tempos onde a última manifestação popular de peso que trouxe resultados significativos foi há 21 anos atrás (Impeachment do Collor). Isso dá um sinal de como nossa população está acomodada.

Para ser sincero, eu acho interessante essa onda atual de protestos e manifestações. Com o devido respeito à vida humana, eu até acho legal estar rolando tanto quebra quebra e tanto confronto com forças policiais. Pois eu acho que a inércia e a passividade aqui anda tão grande que precisa mesmo de algo "explosivo" e "chocante" para fazer essa inércia ser quebrada.

Quem sabe com isso, as coisas mudem para melhor. Apesar de no fundo eu acreditar que daqui duas semanas tudo vai estar normal novamente e ninguém se lembrará desse mês de junho...
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Já tem um tópico semelhante na Taverna, com mais de 2 páginas. Minha opinião está clara lá.
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
9215
17/06/2013 12:47Citação de Brazilhuehue
E sobre esses protestos? acham que tem alguma legitimidade? coisa de comunistinha revoltado? burrice? ou apenas uma forma de manobrar a massa contra o governo do alckmim?

Você já mostra ser contra os protestos, então a tua pergunta é se alguém concorda contigo? Eu discordo de você.
Community Manager
O tópico não tem a ver com o jogo, e por isso será trancado. Existe outro tópico a respeito na Taverna. Vocês podem continuar a discussão por lá;

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9309261229
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]