Patch 5.4 - Paladino de Fear

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Eu ainda acho estranho o nome desse talent.

Segundo essa linha de pensamento qualquer classe deveria ter Fear.
Responder Citar
Por isso eu upo todas as classes e jogo com a mais OP rsrs.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
15245
Eu ainda acho estranho o nome desse talent.

Segundo essa linha de pensamento qualquer classe deveria ter Fear.

Discordo. Leia a minha primeira resposta.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
Por que o paladino ficava do outro lado da arena soltando skill ranged.

No Tibia Paladino usa arco!
#prontofalei
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5455
Acho que isso nem vai fazer diferença para o paladino, o repeteance parecer ser melhor...

Seria legal se isso só funcionasse em locks (ô classe demoniaca) , shadow priests e dk's.... mas isso nunca vai acontecer xD
Editado por Harvoth em 19/06/2013 22:11 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
15440
afew parem, é só "MAIS um fear" nessa bost@ de universo cheio de stuns ¬¬'
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3200
UAHSAUSHHAUSHAUH,COMO TEM GENTE CHORONA!!,as pessoas reclama de tudo!
Responder Citar
11170
19/06/2013 21:23Citação de Nemuraan

Eu fugiria de um cara que implode pessoas congeladas e atira rochas colossais flamejantes com o poder arcano. Eu também fugiria de um druida em forma de felino, com sangue nas garras. De um assassino usando venenos letais então nem se fala.

Fugir da luz e do julgamento é só mais um desses exemplos. Fear deveria ser só de classes que podem tomar conta da mente ou da alma, como Shadow Priests e Warlocks.
Editado por Lyniz em 19/06/2013 23:17 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
Peso da Culpa foi substituído por um novo talento chamado Mal é um Ponto de Vista, que permite que o paladino use Esconjurar o Mal em jogadores e feras.

Eu achei o talento muito inteligente, afinal, o mal de fato é um ponto de vista. Quem é que vai dizer que humanoides não podem ser malvados?

Quanto ao fato deles terem Fear, eu sei que você, como Priest, tá com inveja, mas a questão é que Paladino tem Fear desde a versão 1.0.8, eles somente criaram um talento para dar a Paladinos uma opção entre Repetance ou Fear. Não existe diferença nenhuma entre os dois: ambos terão 8 segundos de duração e 15 segundos de recarga.

Paladino não irá ganhar nada de impressionante, só irá se tornar Holy mais viável em comps com causavam DR em Repetance.

Stun(5 segunds) > Repetance(7 segundos) > Blind (6 Segundos) > Fear (8 Segundos)

Você que tá fumando crack se acha que Paladino pode fazer tudo isso. Repetance e Fear são mutualmente anuláveis. Você pega um, ou outro, não pode ter os 2.
Editado por Zhana em 19/06/2013 23:47 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
4140
Conte-me mais sobre os 3 milhões+ de jogadores que a blizzard perdeu por motivos simples:
- Globalização de skills
- Pilastra always wins now
- Nenhuma classe tem uma caracteristica eminente mais, que se destaque de qualquer outra classe.
- Environment 50 vezes mais fácil que antes.

Além do jogo ir se esvaindo ao decorrer dos tempos.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
7910
Santa inquisição ae...
Lembram da cruzada? dos cavaleiros da igreja na idade média? tá ae.
Corram pras colinas pois a igreja do wow vai te pegar.
Responder Citar
Caçador Orc 90
3175
Otimo! Se palas ganharão Fear com essa lore barata, é claro que logo logo Hunters também terão Fear! Magnifico! E eu que não sou bobo nem nada vou adorar!

Assustar Fera já até existe, mas imagino que vão enfiar alguma lore barata, e um talento talvez, algo como "o caçador fica toma umas bebidas alcoólicas fortes e passa a ver todo mundo como feras".

Só rindo para não chorar....
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
Não chorão, WoW está perdendo jogadores porque ele já tem quase 9 anos de idade e continua fundamentalmente o mesmo que era quando lançou. Nenhum jogo dura pra sempre, a prova disso é que ninguém mais joga Counter Strike.

Porém, entretanto, todavia, mesmo depois de perder 3 milhões de jogadores, ainda não existe nenhum outro MMORPG com mais jogadores que WoW. Não vejo qual é a problemática aqui.

Pára de chorar por causa de um talento que não vai mudar sua vida em praticamente nada. Retribuition vai continuar escolhendo Fist of Justice - então eles não terão nem Repetance nem Fear -, Protection continuará sendo inexistente e Holy, que diferença faz se ele te dá 8 segundos de Fear ou Disorient? É 8 de CC do mesmo jeito.

Como eu disse, a adição do Fear só serve para facilitar um pouco a vida de Holy Paladin, assim ele não mais precisa evitar times de Arena que já tenham efeitos de Disorient.
Responder Citar
Paladina Taurena 100
7300
Conte-me mais sobre os 3 milhões+ de jogadores que a blizzard perdeu por motivos simples:
- Globalização de skills
- Pilastra always wins now
- Nenhuma classe tem uma caracteristica eminente mais, que se destaque de qualquer outra classe.
- Environment 50 vezes mais fácil que antes.

Além do jogo ir se esvaindo ao decorrer dos tempos.

Porque as pessoas insistem em se esquecer da crise?
Aqui não teve, mas lá fora, especialmente nos EUA (maior mercado do WoW) o negócio foi bravo e o que você corta primeiro quando está com a grana curta? Isso mesmo, o lazer. Além do mais, como disse a Zhana, o jogo é antigo. Muitas da pessoas que começaram jogando já não tem mais tempo ou disposição para isso. Imagine que quando o wow foi lançado os jogadores iniciais estivessem na casa dos seus 18 anos. Hoje eles teriam quantos? 27, 30... uma pessoa economicamente ativa nessa idade não tem tempo para se dedicar tanto a um jogo. Tem trabalho, tem família... São tantos fatores e certamente tornar o jogo mais fácil não foi o fator preponderante para o esvaziamento da clientela.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
Cara, não achei a explicação tão boa tampouco acho que a aplicação dela tão roubada.
Mas o que eu acho legal mesmo é que a cada tópico chega alguém com a explicação definitiva sobre o por que de wow perder assinantes. Rs
Responder Citar
Paladino Draenei 100
15245
19/06/2013 23:11Citação de Lyniz

Eu fugiria de um cara que implode pessoas congeladas e atira rochas colossais flamejantes com o poder arcano. Eu também fugiria de um druida em forma de felino, com sangue nas garras. De um assassino usando venenos letais então nem se fala.

Fugir da luz e do julgamento é só mais um desses exemplos. Fear deveria ser só de classes que podem tomar conta da mente ou da alma, como Shadow Priests e Warlocks.

Não é uma questão do que "você fugiria" ou deixaria de fugir. É uma compulsão mágica. Um poder maior que você literalmente te força a fugir. O poder da Luz Sagrada é tão intenso, que você não tem alternativa a não ser fugir. É exatamente a mesma coisa que você descreveu ali como "tomar conta da mente ou da alma".

Um assassino com lâminas envenenadas, ou um felino gigante, ou um mestre das artes arcanas podem inspirar terror com sua mera presença, sim, mas não é a mera presença do Paladino que faz você fugir. Do mesmo jeito que não é a mera presença de um bruxo ou sacerdote que te faz fugir.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
6880
Um assassino com lâminas envenenadas, ou um felino gigante, ou um mestre das artes arcanas podem inspirar terror com sua mera presença, sim, mas não é a mera presença do Paladino que faz você fugir. Do mesmo jeito que não é a mera presença de um bruxo ou sacerdote que te faz fugir

Por isso eu to fazendo um Warrior, pois eu posso lol

http://pt.wowhead.com/spell=5246/brado-intimidador
Responder Citar
11170
20/06/2013 00:41Citação de Nemuraan
Um assassino com lâminas envenenadas, ou um felino gigante, ou um mestre das artes arcanas podem inspirar terror com sua mera presença, sim, mas não é a mera presença do Paladino que faz você fugir.

Entendo. Mas, talvez seja opinião, eu não consigo ver a magia sagrada controlando a mente ou a alma do mesmo jeito que um feitiço sombrio. Paladinos deveriam ser a personificação da proteção e do julgamento, não do desespero.

20/06/2013 00:41Citação de Nemuraan
Do mesmo jeito que não é a mera presença de um bruxo ou sacerdote que te faz fugir.

Warriors fazem você fugir gritando, sem feitiços e sem nada. Eu também acho isso nonsense, se fosse pra equilibrar no gameplay colocava disorient que dá pra aceitar com mais facilidade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
3885
Não jogo WoW a bastante tempo, nem tão pouco sou conhecedor da causa/classe, mas uma coisa sempre notei...
Como Paladinos são "roubados"....
Já perdi uma arena(eu jogava de hunter no cata) contra um amigo meu que, por um "repetence" e ficar se escondendo por detrás das colunas, ele se curou inteiro....
Foi tenso mas rimos muito no dia...

Bom, o fato é que ao meu ver, o Paladino é o queridinho da Blizzard, então cuidado ao falar mal dele.... Se me permitem a brincadeira, acho que Bruxos e Paladinos estão invertendo as situações.
Hoje temos um Bruxo com "Bolha e Impor as Mãos" e no próximo patch, apresentamos um Paladino com Fear... Daqui a algum tempo, mages poderão domar elementais de fogo ou arcano enquanto Druidas se tornarão os próximos pet's pra Hunter...
Editado por Weslley em 20/06/2013 01:19 BRT
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
6880
Druidas se tornarão os próximos pet's pra Hunter...

LOL
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]