Patch 5.4 - Paladino de Fear

Xamã Anão 90
6505
E outra coisa que parece que o pessoal não está entendendo, para pegar o tal fear, o paladino perde o repetence e aumenta o CD do stun, o fear será extremamente casual. Não vai ser uma skill a mais, vai ser uma opção a mais...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8165
Pera aí, deixa eu entender melhor, um Priest que mais parece o Chuck Norris de tecido, com Fear infinito, reclamando do Fear do Paladino?

*Ploft - Cai pra trás*
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Um Priest reclamando de apelação com CCs pra mim é supresa!

Fear, Mind Control, Silence, Disarm! 0o

Nego chora demais.
Como se vier aqui no forum chorar fosse mudar algo!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10610
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora eu vo tomar fear de paladino ??? ainda bem que tenho minha racial
Responder Citar
Paladina Humana 90
12975
Eu lembro no WOTLK que Turn Evil pegava em warlock de demon form :3 diliça

Oba, eu vou usar fear em todo mundo, tudo a ver comigo paladina da morte tocando o terror na galera :3 -sqn
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8910
Espero mesmo que os palas venham com mais fear e menos stun / disorient / etc, assim eu poderei:

RRRROOOOOOOAAAAAAARRRRRR WARRIOR NERVOZU E PÁAHH

:)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
Eu ainda continuarei com meu stun no meu paladin.

@fatals reclame de classes que tenham CC de verdade, como rogue, druid, monk, priest.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
5855
Peso da Culpa foi substituído por um novo talento chamado Mal é um Ponto de Vista, que permite que o paladino use Esconjurar o Mal em jogadores e feras.

Sacanagem eu adoro peso da culpa, junto com selo da justiça era praticamente um 100% perda de movimento, bem o jeito é trocar para punhos da justiça mesmo
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11470
Pra mim, se o indivíduo usa o fato da Blizz ter perdido jogadores (chineses lol) como argumento, já perdeu a briga...
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Espero mesmo que os palas venham com mais fear e menos stun / disorient / etc, assim eu poderei:

RRRROOOOOOOAAAAAAARRRRRR WARRIOR NERVOZU E PÁAHH

:)

Roaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Só digo uma coisa, com essas merda que a Blizzard faz, o PVP vai acabar, não digo PVP de alto nivel, mas a graça do PVP nao vai ter mais, tudo mesma bosta. LIXO
Responder Citar
Paladino Humano 90
16070
Eu pessoalmente não gostei da ideia do fear, achei meio ridícula a explicação.

No entanto como o fear vai tirar o talento do reduzir o cd do stun em metade do tempo então não faz muita diferença mesmo, não vou usar (prefiro os 30s de cd no stun)
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
15820
Sabe o que esse novo talento me lembrou? Do juiz Dredd, ele é um paladino da justiça e os bandidos (seres malignos) correm de medo dele, ahuahsuahsaushaus
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
19/06/2013 23:57Citação de Fatals
Conte-me mais sobre os 3 milhões+ de jogadores que a blizzard perdeu por motivos simples:

Blizzard perdeu milhões de jogadores esse quarter por causa da Asia.

Qualquer outra coisa que tenha influenciado na perda do Ocidente, nem se compara com o que está acontecendo no mercado Oriental.

19/06/2013 23:57Citação de Fatals
- Pilastra always wins now

É assim desde que criaram arena.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
O fear do Paladino é como por exemplo quando uma Testemunha de Jeová bate na sua porta, e vc foge dela.

Ou pode ser a Marco Feliciano skill, tentando curar gays e espantando os puto, botando eles pra correr.

Se a Marco Feliciano skill atingir um B Elf ele vira humano???
Ou morre???
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8920
foda-se eu dou desvencilhar
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
14290
Stun(5 segunds) > Repetance(7 segundos) > Blind (6 Segundos) > Fear (8 Segundos)

O pala nao pode dar rep e fear, porque estão na mesma tier. O que pode acontecer:

Stun 5seg> Rep 7seg > blind 6 - Isso acontece hoje.

Se você der Stun 5seg > Fear 8seg > Blind 3 seg - Porque o blind de pala dar DR com fear.

No maximo que vai acontecer é o pala dar um chain cc de 2 seg a menos. Eu particulamente não acho isso op. LOL
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
14290
Eu não sei por que vocês ainda discutem esse assunto.

Não adianta. Até o momento só vi 2 paladinos concordarem que é desnecessário isso. Mas fazer o que, a falta de domínio da classe sempre é justificado por uma deficiência que não existe.

Deixem o paladino com fear, stun, o que deles desejarem. Os noobs vão continuar morrendo, sem espaço em nada. E os que conhecem a classe, vão continuar fazendo o que sempre fizeram.

A mecânica, na minha opinião, está errada. Mas discutir isso é bobagem, visto que a maioria não entende, e alguns que entendem não querem aceitar. Por isso, deixa rolar, pelo menos eles não vão poder chorar por que lock dá fear o tempo todo.

Bom jogo.

TL;DR - Todos são noobs por não concordarem com você.

Minha resposta: Não tem como discutir contigo já que você exclui precipitadamente toda chance de replica. Não é de se admirar que, depois disso, você ache que quase ninguém entende do jogo tão bem como você.

Da próxima dê pelo menos seu PORQUE achar as coisas.

Eu te acho bobo. Não vou dizer o porquê porque você não vai entender. Viu como isso funciona mal? Duvido que te convenci. Mas vou te deixar com a raivinha que você me deixou. Porque eu sou legal :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6355
sei lá... no vanilla eu era fissurado em pala... quando foram disponibilizados para a horda, perdeu o encanto... nunca aceitei direito isso... dai abandonei... gostava da mecânica do seal of command, de julgar light pra ganhar vida, julgar wisdom pra ganhar mana, enfim, pra mim ficou chata a classe e mudei pra rogue, depois mage, depois hunter, depois dk, shamy e finalmente warrior ah um bom tempo já... espero que arrumem isso pq é uma das classes mais importantes para a lore do jogo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8910
Só o fato de abrir pala pra horda e xamã pra aliança já foi um tapa na cara da lore e mais atenção ao equilíbrio mecânico. O mais engraçado é que, depois da Blizzard ser ridicularizada em relação à quantidade e variedade de CCs das classes, ela em vez de tirar alguns, ACRESCENTA.

GENIUS
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]