E se acontecesse de...

Paladina Elfa Sangrenta 90
8580
Eu tava fazendo denovo as quests do 5.3 lá na aldeia Sen'jin e fiquei pensando: e se realmente o Thrall morresse nesse desenrolar todo, qual seria a reação do pessoal?

Bom, eu acho que é todo mundo gosta pelo menos um pouco dele, eu realmente não tenho ideia de como seria minha reação... Será que que Blizzard teria coragem de matar esse personagem agora? Será que teremos um fim pra história dele, pra virar um mártir? Se sim, quando vocês acham que isso pode ou deve acontecer?
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Espero que ele morra, fecharia bem a história dele, que ao meu ver foi grandiosa.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4295
E tem o filho pra continuar o legado. Só espero que não faça como outro filho de um orc herói por aí.
Editado por Fínrod em 15/06/2013 11:58 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Thrall depois do cataclysm virou a madre teresa, não gosto de personagens assim, a essa altura da história por mim tanto faz se ele morrer ou não.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
Aquele clima de despedida do Thrall e Vol'Jin me fez pensar que o Green Jesus vai morrer mesmo.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Ele morreria,seria colocado num sepulcro ,ressuscitaria no terceiro dia e depois subiria aos céus.
Thrall é a personificação do Chris Metzer no jogo,de como ele se imagina.
Não acho que ele vai morrer.

Embora eu também imagine que alguém morrerá como Héroi da Horda,talvez o Vol'jinn.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4295
Isso seria uma surpresa com tanta gente esperando que ele se torne o novo Chefe Guerreiro.
Responder Citar
Paladina Taurena 90
5250
Depois daquela despedida carregada entre eles... Ficou mesmo a expectativa.

Mas se Thrall morrer que orc vai liderar seu povo e a horda contra a invasão da Legião Ardente? Porque é necessário que seja alguém capaz de deixar as diferenças com a aliança de lado para unir forças contra o inimigo comum.

Isso aconteceu contra o Asa da Morte, porque ele estava a frente do ataque. Não aconteceria se fosse o Garrosh, acho que é por isso que estamos matando o filho do Gromm. É necessário que o próximo Chefe Guerreiro seja ao menos tolerante.

Não vejo Vol'jin nesse papel. É da natureza dos Trolls não serem sensatos. Sylvanas nem se fale. Lothermar talvez, mas ninguém o leva a sério... Baine idem.

A meu ver, só resta o Thrall...

Ou quem sabe... A Aggra?
Editado por Boitatah em 15/06/2013 13:52 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Trolesa 85
6175
eu não sei vcs, mas eu aoinda tenho esperanças que no final o nazgrin anda seja o warchief
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Tah, eu acho que seria um desfecho legal, mas tem um porém... É tanta gente especulando isso que eu acho que seria um final muito previsível, muito óbvio
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Mas se Thrall morrer que orc vai liderar seu povo e a horda contra a invasão da Legião Ardente? Porque é necessário que seja alguém capaz de deixar as diferenças com a aliança de lado para unir forças contra o inimigo comum.

Saurfang

eu não sei vcs, mas eu aoinda tenho esperanças que no final o nazgrin anda seja o warchief

Nazgrin já foi confirmado como boss da raide final
Responder Citar
Cavaleira da Morte Trolesa 85
6175
15/06/2013 14:01Citação de Ferronegrão
Nazgrin já foi confirmado como boss da raide final

sim, msmo assim cara tenho esperanças pq se nazgrin morrer, eu cancelo a minha conta (baixei o PR pra confirmar isso)
Responder Citar
Bom, não ficaria surpreso se Gamon fosse o mártir da Horda.
Deve haver alguma razão, para o saco de pancada da Horda virar elite
E que desta vez, ele morra de fato! ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17555
Bom, não ficaria surpreso se Gamon fosse o mártir da Horda.
Deve haver alguma razão, para o saco de pancada da Horda virar elite
E que desta vez, ele morra de fato! ^^

Ele não tem target mais OO
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12660
Se Thrall morrer, a Horda terá ganhando um herói do passado ao nível de Anduin Lothar. :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]