qual melhor espc para rogue pvp pet 5.3

Paladino Draenei 90
3735
olá galera que curti pvp, estou aqui para pedir ajuda daqueles que jogam de rogue .
então volteia jogar a pouco tempo e gostaria de saber qual esta sendo a melhor espc para pvp e porque não opinião de quem responder.

wlw brigadão
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5550
5.3 deixo as 3 espc muito iguais, cada uma tem seu ponto forte, eu mudei pra assassination e esto gostando muito do dano, e tbm testando combat, so que combat gostei apenas pra arena 2x2. minha opinião ;)
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Acho que entre sub e assassinato hoje em dia é uma questão de gosto

São specs diferentes e sua função no time com cada uma delas é bem diferente, tal como seu estilo de jogo. Eu considero as duas viáveis mas não sei te dizer até que ponto e se em algum ponto uma fica melhor que a outra

Ja combat eu ainda sinto que está um pouco abaixo das outras no pvp competitivo
Responder Citar
Assasination/Combat > Subtetly
Responder Citar
Ladina Humana 90
8350
A que você gostar mais!
Editado por Løvestøspøge em 22/06/2013 04:54 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
Cada spec tem seus pros e contras. Numa visão bem superficial, eu classificaria assim:

[Assassinato]
Pros: maior dano constante, 70% do dano ignora armadura permanentemente.
Contras: regeneração de energia precária, vendetta é facilmente dissipável por algumas classes.

[Combate]
Pros: maior burst que as outras specs, rotação mais simples, regeneração de energia mais eficiente
Contras: dependente do uso de cooldowns para causar dano

[Subterfúgio]
Pros: controle coletivo maior, cooldowns possuem sincronia perfeita com o Trinket ativo de PvP
Contras: rotação mais complicada, dano dependente da passiva Find Weakness.

A questão é saber explorar as vantagens da sua spec ao máximo e tentar minimizar as fraquezas dela. =]
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5835
Assassinato é legal, mas tu tem que saber comba, se não, não vai querer usar a spec, sub é maneiro tb, tem um dano frequente.. consegue controla a batalha do começo ao fim mas é a spec que tem menos recurso de sobrevivência, combate não vou falar porque n testei e por isso n tenho um raciocínio pra tal coisa..
Responder Citar
Guerreiro Draenei 90
3785
Hoje a viabilidade da spec está mais relacionada ao player .... todas estão ótimas .... com certeza a que fizer melhor seu estilo de jogo vai ser a que você vai se dar melhor.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
Cara eu sou Assassination desde o inicio do Pandária e tenho gostado muito.

Não mudei desde então, acho que de todas é a que anda compensando mais por causa do dano que suga bastante vida!

ABS!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
3735
wlw muito obrigado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]