Loja Online (Micro-Transaction) no Patch 5.4?

Bruxo Elfo Sangrento 90
15805
O WoW Head acaba de divulgar a novidade mais polêmica do Patch 5.4. O Elixir da Sabedoria Duradoura concede 100% de Bonus XP ao Matar Monstros. Seria polêmico se fosse apenas um buff para uppar, mas... Segundo o WoW Head o item será comprado na loja IN-GAME STORE (Loja No Jogo). Pode ser um item vendido na casa de leilão de NPCs, ou será o lançamento da loja online de World of Warcraft.

http://ptr.wowhead.com/spell=146939#used-by-item
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11380
Waaaaat o_o
Claro, como se já não estivesse fácil o suficiente upar xD
Se bem que é só ao matar monstros...

Fico com medo do que mais vai ser vendido na loja...
Editado por Fenrisudo em 03/07/2013 17:19 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Começou o Pay to Win!!!!!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4735
Eu tinha ouvido em algum podcast gringo de WoW que no 5.4 algumas coisas iriam vir de micro-transações. Parece que as novas capas legendarias também seriam vendias assim.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Se parar por ai beleza, acho legal

Agora se começar a vender item, set, arma....

Ai é um problema.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Começou o Pay to Win!!!!!!!

Lembrei do Perfect World da Level Up, comprava um item na Loja que dava 100% de XP por Cash baratinho e upava Facilmente e isso foi um dos motivos que fez o jogo começar a ficar péssimo e sem graça.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3000
Se WoW ficar pay to win eu paro de jogar. '-'
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Porque atualmente é tããããão difícil pegar 90...
Responder Citar
Maga Gnomida 90
14550
Tem uma nota sobre isso:
"Keep in mind that this does not mean it will be in the US or EU stores, or any store at all".

Traduzindo pelo Google Tradutor:
"Tenha em mente que isso não significa que ele estará em os EUA ou lojas da UE, ou em qualquer loja em tudo"
Responder Citar
Bruxo Troll 90
18125
Esperando eles colocarem o Set Full Heroic, pra correr e ir comprar.
Se venderem "dedos pra raid" melhor ainda.

Pelo menos na Fan page do WoW Head no Face, já tem gente reclamando e muito.

Edit: Estava vendo com mais calma agora, e vi o lance da Capa Lendária, mas sinceramente também não entendi muita coisa.

Editado por Krelendor em 03/07/2013 17:38 BRT
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
13625

Para você ver a tamanha dificuldade tenho 4 90 e dois 85 indo para o 90 e ainda vai ter esse lançe de 100% para os mobs!
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17700
O pessoal leva demasiadamente a sério o que é posto no PTR.

Caso esse item venha a ser adicionado nos reinos oficiais, eu espero que ele seja comprável dentro do jogo, por gold ou outro item farmável in-game.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
03/07/2013 17:45Citação de Lyeen

Para você ver a tamanha dificuldade tenho 4 90 e dois 85 indo para o 90 e ainda vai ter esse lançe de 100% para os mobs!

Fora que reduziram tanto a XP do 85~90, que tá simplesmente ridículo de upar.
Se houver mesmo esse flask/elixir/whatever pra XP, e for somente pra isso, não prejudicará em nada o gameplay.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17510
O pessoal leva demasiadamente a sério o que é posto no PTR.

Caso esse item venha a ser adicionado nos reinos oficiais, eu espero que ele seja comprável dentro do jogo, por gold ou outro item farmável in-game.

Espero tbm, mas se começar a por itens "não-cosméticos" por dinheiro real...vai ficar uma bosta, like a private e seus "donators vip"

Aliás, já existe um flask assim e dropa de um elite em Ermos do Medo.
Editado por Lännister em 03/07/2013 17:52 BRT
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10340
Se o fantasma do Pay to win chegar no WoW eu paro de jogar, já sofri de mais em publisher BR
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Eu vou ficar pra apagar a luz.
Se for vender isso na loja msm e tals, pra mim tanto faz, ja to com 6 chars lvl 90, indo pro 7...
Não faz diferença pra mim se tem gente que ta upando devagar ou rapido... nao muda em nada o meu gameplay
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Eu vou ficar pra apagar a luz.
Se for vender isso na loja msm e tals, pra mim tanto faz, ja to com 6 chars lvl 90, indo pro 7...
Não faz diferença pra mim se tem gente que ta upando devagar ou rapido... nao muda em nada o meu gameplay

#AcordaBrasil

Isto é um tipo de experiência para ver a receptividade dos jogadores a um micro-Pay to Win.

Primeiro isso.

Depois um item que upa 30 leveis por 0,99 centavos de dollar.
Depois um flask que da 5% de haste em BG/ Raid po 0,99 centavos de dollar por 20 unid.
Depois sets e equipamentos.

É a Blizzard trazendo para o WOW a mesma coisa que fez no Diablo 3,onde para ser Top tem que usar a RMAH (Real Money AH).

Entra no fórum do D3.
Um jogo onde 90% do tempo você fica farmando itens e gold nas AHs e 10% jogando.
E a Blizzard ganhando 15% em TODAS negociações.

ps1:
Não duvido nada a Blizzard estar planejando trazer uma RMAH para o WOW.Aquele Multi-reinos é o primeiro passo.

ps2:
Teve gente que não compreendeu que o problema do item é ser vendido na Blizzard Store e não o fato de dar XP extra...
:P
Editado por Mozani em 03/07/2013 18:49 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2195
03/07/2013 18:48Citação de Mozani
Isto é um tipo de experiência para ver a receptividade dos jogadores a um micro-Pay to Win.

Nem gosto desse cara pelado com mascara de gás, mas ele tá certo.
Putz, decepção total, começa com isso e depois o céu é o limite.
Será que a Blizz já não está satisfeita com as mensalidades em um mundo onde TODOS OS JOGOS são GRATUITOS!????

LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

#acordabrasil #ablizzacordou #pagardaxp
Editado por Mongolinha em 03/07/2013 18:54 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Tem uma nota sobre isso:
"Keep in mind that this does not mean it will be in the US or EU stores, or any store at all".

China Farmers!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]