Loja Online (Micro-Transaction) no Patch 5.4?

Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Não li todo tópico, mas... Eu fui o único que leu GUILD PERK ali no item?

Minha deusa. MIND=BLOWN.

Pra quem não viu: http://ptr.wowhead.com/spell=146939#used-by-item

Flags:
Aura cannot be cancelled
Persists through death
Cannot be Spellstolen
Not usable in arena
Guild perk

O QUE SIGNIFICA ISSO?

Aeee!!! Valeu Neshka, achei que ninguém ia ler o que eu tinha escrito! XD

Eu creio que será algo vendido no Guild Vendor, talvez liberado através de alguma conquista nova.

Eu tenho uma teoria:
Ele vai ser vendido por dinheiro na Ásia
e vendido por gold nos servers US e EU

É possível Gries, já que a cultura deles é bem diferente.
Editado por Völxar em 19/07/2013 01:14 BRT
Responder Citar
Druida Troll 90
13755
Meu, se for só esse item blz, se pah eu até compraria LOL, adoro alts.. mas não tenho saco pra upa-los kkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
9315
MANIFESTAÇÃO JÁ vamos nos reunir em Silvermoon e sair em uma marcha até Stormwind, vamos seguir em paz galera, sem VANDALOS, sem DEPREDAÇÃO (a nao ser qdo xegar em stormwind) :X
Responder Citar
Paladino Humano 90
6035
pay to win.. se isso acontecer.. vender itens armas armaduras... e etc..

adeus wow... agora sim afundou de vez...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Parem de se fazer de burros, inferno.

AIIINNN SE WOW VIRAR PAY TCHU WIM EU PARO DE JOGAR

Vão ler um pouco sobre o assunto antes de postar m*****.
Editado por Ignan em 30/07/2013 09:23 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13175
Eu acho deprimente o egoísmo que transborda da fala de alguns jogadores aqui. Quer dizer que, seguindo a sua lógica limitada, alguma coisa só irá afetar vocês se cair do céu e impedir o seu personagem de se mover? Permita-me lembrar-lhes que jogamos um jogo cooperativo, em que ninguém consegue nada de relevante sem a ajuda de outros.

É evidente que a Blizzard não vai se contentar apenas em vender Bônus de Experiência. Ela vai nos empurrar Bônus de Força, Bônus de Velocidade, Bônus de Pontos de Valor, etc. Até que ela se torne uma LevelUp da vida. Daí, em um futuro próximo, vocês irão sofrer o diabo para conseguir um Pug decente para a sua Raid ou RBG, já que a maioria dos jogadores em sua volta serão superfortes ou superrápidos, mas sem nenhum dedo nas mãos.
Editado por Remos em 30/07/2013 09:42 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15390
E ae remos blz? Esse seu nick não me é estranho, talvez num passado distante tenhamos jogado juntos mas enfim.

Não creio que a blizzard AGORA va colocar alguma coisa do tipo P4W. Claro, nos pagamos mensalidade e cada expansão mas itens cosmeticos onde a blizzard pode ganhar "por fora" acho legal mas desde que fique apenas nisso. Como eu não sei como funciona o esquema la nos olhos puxados, não vou reclamar ou fazer estardalhaço sobre o iten para upar.
Agora, se nem o WoW tem conta vip imagina virar P4W?Isso não vai acontecer(eu acho)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Que comece o choro.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hGls_4_ZYY8#at=50
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
5975
no ptr usei a poção no meu druida lv 25
Responder Citar
Bruxo Humano 90
8430
O 5.4 veio mas não vi essa loja in game; era boato? A Blizz desistiu? enfim; alguém sabe a que pé anda isso?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
A loja tá no jogo, mas quando se clica nela diz: "Loja do Jogo indisponível no momento. Tente novamente mais tarde". Mas acho que vai ficar nisso por um bom tempo ainda.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
11350
A loja tá no jogo, mas quando se clica nela diz: "Loja do Jogo indisponível no momento. Tente novamente mais tarde". Mas acho que vai ficar nisso por um bom tempo ainda.

Mas ta no jogo onde, eu ainda não vi tb...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
6225
08/10/2013 09:18Citação de Fenrirsulfur

Mas ta no jogo onde, eu ainda não vi tb...

Não sei se tem atalho ou se aparece na UI padrão, mas pela ElvUI basta dar um clique com o botão central no minimap que aparece a opção da loja.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
A loja só foi implementada no oriente, TALVEZ e só TALVEZ depois de muito estudo eles implementem ela no nosso WoW ocidental.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Bom o caminho para as drogas começa com álcool e fumo, esse último principalmente.

Depois vem a maconha, cocaína, crack, ice, etc e tal.

Essa mesma analogia eu faço para os jogos que vendem itens, começam com coisas sem muita importância, para depois, chegarem a um ponto sem retorno.

OBS: não uso drogas, nem sou religioso, antes que falem algo.
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Bom o caminho para as drogas começa com álcool e fumo, esse último principalmente.

Depois vem a maconha, cocaína, crack, ice, etc e tal.

Tem gente que só fuma ou só bebe, assim como a Blizzard pode só manter essa "droga" no Oriente.
E assim espero.

Se bem que se vier para ca e não envolva nada que não leveling, não me importo também.

Leveling nunca foi o foco do wow.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
Tecnicamente isso só ia ser implementado no Oriente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5570
BELEZA SE VENDESSE S ITENS AEW EU NÃO IA TER Q FAZER NADA ,NEM RAID NEM ARENA SO IA FICAR PARADO EM VENTO BRAVO FALANDO BOBAGEM NO CHAT E NAS FOLGAS FARMANDO GOLD NO MUNDO REAL PRA PAGAR INTERNET,MENSALIDADE DO WOW MAS O ITENS!
Responder Citar
Paladino Humano 90
10905
BELEZA SE VENDESSE S ITENS AEW EU NÃO IA TER Q FAZER NADA ,NEM RAID NEM ARENA SO IA FICAR PARADO EM VENTO BRAVO FALANDO BOBAGEM NO CHAT E NAS FOLGAS FARMANDO GOLD NO MUNDO REAL PRA PAGAR INTERNET,MENSALIDADE DO WOW MAS O ITENS!

Obrigado por reviver este post com um comentário em caps lock
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]