Guia do Paladino Retribuição PVE 5.4

(Fixo)

Paladino Elfo Sangrento 90
9840
Tem diferencia de eu deixa o acerto em 7,56% e o aptidão em 7,50, essa diferencia pode prejudica com dps ?

Brigado ^^

Então, acerto quando passa de 7,5% não te dá benefício algum. O que tenho lido a respeito é que ele deve oscilar próximo de 7,5%, então geralmente a recomendação é deixar ele por volta de 7,4-7,5% (pois você possivelmente poderia reforjar alguma estatística em um pouco mais de aceleração, por exemplo) mas na prática, excetuando-se talvez raids heróicas o seu ganho ou perda por causa disso é tão pequeno que eu iria deixar como está.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4940
Muito bom mesmo! Comecei semana passada e estava cheio de dúvidas. Felizmente, elas foram tiradas agora. Vlw mesmo!
Responder Citar
9840
Essa semana vem atualização pro 5.4
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Cara, eu upei o meu pala e peguei 90 hoje. Notei que o DPS tá cavalar, em comparação a quando upei meu shaman e minha priest, o pala bate MUITO mais.
Cheguei a bater 70k em um boss que era single target, isso no 89.
Buffaram tanto a classe assim?

A única coisa que eu tenho pra justificar esse DPS é a sword 450 boa que pega-se em dread wastes.

http://i.imgur.com/xs21Y0A.jpg
Eu sei que é possível dar um pull nesse boss com buff que aumenta o dano, mas o tank fez o pull medonho e a não aproveitamos nada disso.
Responder Citar
9840
Alieksey, creio que sim, até por que no 89, se você estiver bem equipado proporcionalmente (e a espada 450 ajuda muito nesse caso) você vai causar um dano bem considerável. Não sou muito "theoricrafter" mas acho bem possível mesmo.
Responder Citar
9840
Guia atualizado para o 5.4!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9035
Parabéns,excelente guia!!
Gostaria de saber se existe algum Addon que ajude bastante um Pala Retri a melhorar o dps!
Responder Citar
9840
Kronar, talvez apenas o WeakAuras ou o TellMeWhen para monitorar buffs e CDs, mas nada essencial, na minha opinião.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
5430
O que seria essa sentença de execução? (procurei por todos os meios possíveis e nem sei o que é)

Se possível, deem uma olhada no meu armory. Meu dps pra mim está baixo (100k). Ouvir dizer que a média pra SoO-CaO é de 200k e o pior dps bate 150+!
Responder Citar
9840
O que seria essa sentença de execução? (procurei por todos os meios possíveis e nem sei o que é)

Já consertei. Fiz uma tradução literal do talento Execution Sentence, que na tradução do jogo ficou Pena de Morte. Desculpe a confusão. Rs

Se possível, deem uma olhada no meu armory. Meu dps pra mim está baixo (100k). Ouvir dizer que a média pra SoO-CaO é de 200k e o pior dps bate 150+!

Olha, eu acho que você está perdendo MUITOS bonus de engaste por não usar certos tipos de gema. Por exemplo, no peitoral você tem um engaste azul e botou uma gema amarela, perdendo 180 de força de bonus de engaste. Já na luva, usou uma gema azul em um engaste vermelho, perdendo 60 de força. Perder 60 de força às vezes é necessário, mas por que não bota, por exemplo, a gema azul no engaste azul e ganha 180 de força? Enfim, são decisões, mas deve-se avaliar bem ao perder um status importante.
No pescoço você reforjou aceleração em aptidão e deixou maestria "intocada", eu faria o inverso.
Tente dar uma avaliada nisso e principalmente na rotação, pois não vejo nenhum grande problema no seu armory, só alterações pontuais. E por favor, mude seu talento Chama Eterna, nada que afete seu dps, mas é a pior escolha de todas nesse tier.
Qualquer outra dúvida, me contate ingame, talvez seja questão de rotação, não sei.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
7040
Uma pergunta.. qual seu DPS em geral??
Responder Citar
9840
Uma pergunta.. qual seu DPS em geral??

No boneco acho que estava uns 120k, mas mudei alguns itens.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8325
Ótimo Guia, só achei 2 errinhos, na parte que você informa os Tier, você se refere ao T14 como Atual, e 15 Anterior.
e o outro na parte que você diz que o selo da intuição regenera mana, não regenera + ='/

no mais excelente guia a comunidade agradece.
Responder Citar
9840
Vou acertar daqui a pouco, valeu o feedback, foi erro meu na mudança do 5.3 pro 5.4. Grato.
Responder Citar
13520
Boa tarde.
Pessoal, me ajudem ae, eu to com esse paladino que tá com os equipamentos até mediano, exceto a arma que tá lixo, mas meu dps continua muito baixo, as vezes do menos dps que um cara com a gear mais fraca que a minha, podem me ajudar?
Já procurei, tentei mudar a rotação mas ainda continua baixo.
Responder Citar
9840
Quanto está seu dps, mais ou menos, atualmente?
Responder Citar
13520
meu dps não passa de 120k, para o meu ilvl esta muito pouco, vejo o povo dando 200k.
Sabendo que uso pots, pre-pots, food.
Responder Citar
9840
É, está baixo. Eu com menos ilvl, sem capa lendária e sem usar minha meta gem estou batendo quase isso. Vamos lá.
Acredito que não tenha gemado sua luva e encantado por acabar de pegar. Mas gema de +160 aptidão+160 aceleração em um engaste e a gema de JC +320 de força em outro. Encantamento de +170 de força e reforja acerto e maestria.
No anel reforja aptidão em aceleração.
No torso... Eu esqueceria o bônus de engaste e botaria 3 gemas amarelas de +320 de aceleração. Acho que você ganha mais com a aceleração do que mantendo o bônus de engaste.
De resto, não tem real motivo para você estar batendo tão pouco, mas o que recomendo é revisar e revisar mais uma vez a rotação e, principalmente o uso de CDs. Um erro que eu fazia muito era "economizar" Ira Vingativa e o Guardião apenas para as horas cruciais, e acabava usando eles apenas uma vez. Hoje em dia faço uso muito mais "livre" deles, guardando apenas em alguns momentos (Exemplo, Jin'rokh eu não uso de cara, espero a primeira poça formar e o lust, mas no geral uso logo de cara. Uma luta estilo Iron Qon/Qon de Ferro uso, pois até chegar a fase do lust, geralmente consigo usar umas 3 Iras Vingativas e 2 Guardiãos)
Outro erro comum que vejo, e eventualmente até cometo, é esquecer de reaplicar Inquisição.
E por fim, até o 5.3 Exorcismo tinha prioridade em relação a Golpe do Crusado (Até por conta do Bonus do 2-set) mas agora Golpe do Crusado está antes na prioridade, pois está causando mais dano.
Enfim, espero ter conseguido te ajudar em alguma coisa, se não, pode me procurar.
Bom jogo.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
13555
Uma iniciativa muito bem feita, extremamente parecido com o icy-veins.
Na parte de glifos, tal como lá, praticamente todos são citados, mas quais seriam realmente uteis pra uma raide do cerco, por exemplo? Basicamente quero focar em massacrar rápido um alvo :D
Editado por Toddynho em 25/10/2013 00:41 BRST
Responder Citar
9840
Na prática temos poucos glifos que efetivamente causem um aumento de dano sensível. O glifo de dupla condenação e o de exorcismo em massa podem aumentar o dano discretamente em lutas de múltiplos alvos (Espólios seriam o melhor exemplo) mas não vai ser nada absurdo.
Glifo de Palavras Duras e Glifo da Palavra da Glória podem ter utilidade relativa em luta que exijam, em algum momento, ataques a distância e o seu grupo estiver com poucos ranged, mas o seu dano será menor do que se você estivesse fazendo sua função normal na raid, que é ser melee (Seria a famosa "gambiarra", mas às vezes o desespero pode fazer isso).
Mas de resto o segredo é uma arma boa (essencial para um bom dps), gear boa e rotação correta, inquisição sempre ativa e uso de CDs adequados.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]