Paladino Retribuição uma Porcaria?

Paladino Tauren 92
8495
Galera, me falaram que paladino retribuição em PVP é pior que bater em mãe na sexta-feira da paixão por um pedaço de maça de peito estragado. É verdade?

Eu procurei alguns paladinos de retribuição no wow, mas nenhum era bom. Sabem algum aladino top pra linkar ai?

Abraço.

GL HF GG
Responder Citar
Paladina Humana 100
19880
http://us.battle.net/wow/en/character/korgath/Vanguardsz/simple
http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Vanguards/simple
http://us.battle.net/wow/en/character/tichondrius/Zev/
http://eu.battle.net/wow/en/character/outland/Cptparasret/simple
http://eu.battle.net/wow/en/character/outland/Jimosx/simple

=P
Responder Citar
Paladino Tauren 92
8495
Ah xana! so da mulher nessa bagaça.

Valeu!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Você é paladino, o jeito mais facil de descobrir se isso é verdade é você mesmo testar o ret em pvp, e te digo uma coisa, sabendo joga ninguem segura!.
Responder Citar
Paladino Tauren 92
8495
Pois é fera. Eu testei, mas eu tava muito fraco. Ai pensei em ver uns caras aqui no wow, e so achei holy nos pvp. Ai perguntei us amigos e eles falaram que era porque era muito ruim.
Responder Citar
11870
Longe de ser ruim meu caro, muito longe disso;
, ruim é quem fala certas coisas sem nem mesmo saber oque ta falando
Editado por Fontana em 05/07/2013 14:27 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
16560
Galera, me falaram que paladino retribuição em PVP é pior que bater em mãe na sexta-feira da paixão por um pedaço de maça de peito estragado. É verdade?

Eu procurei alguns paladinos de retribuição no wow, mas nenhum era bom. Sabem algum aladino top pra linkar ai?

Abraço.

GL HF GG

Cara, ret de forma alguma está ruim. O problema de ret é o de sempre, a porcentagem de cone que joga com a spec é gigantesca, tem muito pala ret ruim pra caralho msm, isso faz gerar um preconceito enorme em cima da spec já que sempre que chamam um ret pra alguma coisa ele acaba decepcionando. Dizem que é ruim por noobice tb, não vêm pala ret topando damage na rbg e dizem que não bate, isso é coisa de noob, ret não topa dmg pq só da single target, não dá aoe constante como DK, lock e shaman por exemplo. O problema dos rets cones tb é ser sangue no olho, ret não pode ser sangue no olho, metade das skills são skills de suporte, então ret deve se focar um tanto em dano (de prerência manusear bem o burst) e suporte, se ficar só batendo ngm precisa de ret, pois outras classes oferecem mais q o ret enquanto só batem (pense bem, ret é o único dps com dispel, o time adversário espera um dispel no heler sem ter outro heler pra dispelar ali? Fora o imune que quebra o target do time adversário e salva mto em arena).
Em suma é isso, ret é bom, mas o preconceito e os cones poluem a imagem da spec.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9525
Pala retri e a melhor classe do jogo,pelo menos pra min a mobilidade e incrível e o dano e bom
Responder Citar
Paladino Humano 100
12245
Está bom sim, mas parece que no 5.4 vai ficar melhor.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8235
Resolvi fazer um pala retrib e estou gostando, sei que pelo meu LV atual não conta muito minha opnião, mas acredito que no LV cap estarei gostando mais ainda
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Paladino Ret no pvp é uma otima classe contra algumas, só que tambem é ruim contra outras...
Pelomenos pra mim, mato facilmente qualquer Spec de Warrior e Rogue, só que perco feio quando tenho que encarar um DK Blood ou um Priest Disc.

Acho que o maior defeito do Pala Ret é pelo fato de ele ter muito cooldown pra muita pouca opção de ataque, normalmente tem apenas 3-4 golpes pra se usar no PvP e em muitas vezes só vai sobrar o ataque corpo a corpo por não ter mais o que usar.
Outro ponto negativo dele é o clarão de luz que gasta cerca de 35% da sua mana por uso, sendo que a cura do shaman gasta apenas uns 7% da mana e é até uma cura maior.
E o terceiro e mais chato dos problemas é pelo fato do Pala Ret não matar quase nada sem os buffs dele, que cada um tem 3 minutos de cooldown e duram apenas 20 segundos cada.

Resolvi fazer um pala retrib e estou gostando, sei que pelo meu LV atual não conta muito minha opnião, mas acredito que no LV cap estarei gostando mais ainda

No seu caso que ainda é low level, Pala Ret não compensa muito pra PvP e muito menos pra PvE.
Proteção é a melhor spec pra PvP em low level, e pra PvE é a unica opção do paladino, Retribuição pra PvE tanto em low level quanto no end-game, é uma das coisas mais tristes que ja vi em Azeroth...
Responder Citar
Paladino Humano 90
4425
Paladino é uma otima classe mano aprenda a jogar de depois venha reclamar
Editado por Inix em 15/07/2013 01:27 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8235
14/07/2013 21:16Citação de Vonkriegor
No seu caso que ainda é low level, Pala Ret não compensa muito pra PvP

Xd, posso te falar por experiência desta semana, nos Bgs Low LV matei pra caraca e upei muitoooo, tomará que esse gameplay continue no lv Cap, estou gostando da classe
Responder Citar
Paladino Humano 100
14555
Retribuição pra PvE tanto em low level quanto no end-game, é uma das coisas mais tristes que ja vi em Azeroth...

Discordo amigo; vejo muito pala retri colocando outras classes no chinelo, no quesito DPS... fora o suporte! No entanto, isso não tem a ver com a classe em si, mas com a habilidade do jogador. Sabendo jogar, pala retri terá lugar tanto em PvE quanto em PvP.

Abraço.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 90
2700
paladin ret eh bom sim
poreeem para seu dano ser bom
ele eh como um rogue, mto gear dependente

uma prova de como pally eh TOP TIER dps

http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/maximum

olhe quem esta no topo!
tirando mages que sempre foram e sempre serão os melhores dps do jogo
pally ret fica em segundo lugar perdendo apenas para shaman

usando ilvl 522

entao respondendo sua pergunta
NAO paladin ret não eh uma porcaria
eh o pessoal que acha que chego no 90 ja vai sair regaçando de dano não é assim
Responder Citar
11870
Está bom sim, mas parece que no 5.4 vai ficar melhor.

yesssss
Responder Citar
Paladino Draenei 90
7445
Eu acho o Retri pala muito bom no PvP o problema é q tem pouca cc mas no 5.4 ja vai dar uma melhorada.Eu jogo mais de holy no PvP n pq o retri é ruim mas sim pq eu gosto de jogar de healer
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]