Gallywix: Até quando vai ser assim?

(Trancado)

Monja Pandarena 90
4480
Como podem saber, o Gallywix e um dos servidores mais vazios. Mas nem por isso, somos ''fracos''. Somos parte de um servidor pequeno e novo, mas nem por isso deixamos de ajudar ele. Sinceramente, pensava assim até o nível 89. A única coisa que fazemos e World Bosses, e ICC. Mais nada. Até o LOL barad deve ser melhor (nunca fui em outro servidor, sem ser MoonGuard e Goldrinn). Pretendo migrar pro Goldrinn, mas sonho que um dia, o Gallywix faça uma raid do nível 90. Sei que escrever aqui não vai ajudar em nada, mas gostaria apenas de desabafar. Como gosto MUITO de fazer raids do Pandaria, queria que o Gallywix também faça elas. Não há nenhum obstaculo que evita de nós fazermos elas. Não somos tãaao poucos assim pra ter falta de Healers ou Tankers, e acho que muita gente ja fez as Galerias ou tem 1 pingo de conhecimento sobre elas.

Então amigo do Gallywix. Peço a sua ajuda, e de quem quiser ajudar (acho que vai dar m...) pro Gallywix ser um servidor decente, em que façamos raids de VERDADE, e que tenhamos uma boa reputação

Com esse desconto de 50%, muita gente foi embora. E com minha estreia no comercio, acho que alguns também foram. Mas eu IMPLORO á vocês, vamos fazer o servidor fazer raids decentes e não sermos chamados de Acrellywix.

Com muito pouco amor, Wenie~
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5710
Däshie,

Aconteceu a mesma coisa com o Tol Barad, infelizmente com a promoção MUITOS foram embora e tudo pareceu meio abandonado, eu tinha a mesma esperança que você, mas infelizmente acabei indo embora, e vim para o Nemesis!

Eu sei que algumas pessoas tem carinho pelo server e caso esse seja seu caso, visite esse tópico aqui: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8892049459 referente a União que foi feita em Tol Barad (por parte da Ally) e que está funcionando muito bem até o momento, para não deixar o server morrer!

No mais toda sorte pra você e que faça a escolha certa :)
Monja Pandarena 90
4480
Sinceramente, acho errado juntar os servidores. Alguns amigos meus falam que os caras do Goldrinn se acham...
Mas eu tenho MUITA esperança que o Gallywix melhore. Sei disso porque o Nemesis ja foi assim, o goldrinn, TODOS ja foram um Gallywix.
5710
Eu também acho errado a junção dos servidores, acho que cada um tem as suas qualidades e defeitos.

A questão é exatamente essa, esse tópico que te mandei foi o que o pessoal do Tol Barad fez por justamente amar seu server e não querer deixar ele morrer!

Eu acompanhei, foi feito um grupo no facebook e tudo mais, e ficou bem legal, infelizmente por parte da Horda nada foi feito, e muitos dos meus amigos mudaram e eu resolvi mudar também. Se você gosta de onde está, tente conversar com o líder da sua guilda (se não for você) e conversar com lideres de outras, pois muitas vezes as guildas se fecham formando uma panelinha que fica inviável e praticamente impossível novas formar grupos como PUGS por exemplo, o que é uma pena, pois é um server dedicado a novos jogadores, como os novos jogadores irão ter essa experiencia se sempre estão fechadas as portas para a mesma?
Editado por Ghax em 08/07/2013 14:22 BRT
Paladino Humano 90
7550
A única coisa que me prende nesse fim de mundo é o core e as amizades,fora isso.....ja tinha vazado faz tempo.
Xamã Pandaren 90
7970
Minha sugestão? Dê um tempo antes de decidir pela transferência...

o 5.4 tá chegando e com ele tá vindo os tais Reinos Virtuais. A gente não tem exatamente a definição de como isso vai funcionar na prática.. Mas se for como "na teoria", não vai ser necessário transferir pro Goldrinn, pois se o Goldrinn e o Gallywix se unirem nesse esquema (por serem os dois unicos reinos pve) a barreira entre os dois será pequena.

OFF: Eu to é mais curioso pra ver o efeito disso do Azralon que deve se juntar com os outros 3 reinos PvP... deixando a população mais equilibrada... Ae quero ver nego fazer quests em Ilha do Trovão e Razor Hill com aliança pipocando a cada meio segundo...
5710
OFF: Eu to é mais curioso pra ver o efeito disso do Azralon que deve se juntar com os outros 3 reinos PvP... deixando a população mais equilibrada... Ae quero ver nego fazer quests em Ilha do Trovão e Razor Hill com aliança pipocando a cada meio segundo...

Algumas guildas irão entrar em pânico se é que me entende ...
Monja Pandarena 90
4480
Ainda não entendo porque a Blizzard quer fazer isso.
Isso e muito errado, existem diversas soluções e ela quer fazer uma das mais desagradaveis, na minha humilde opinião.

Quero que o Gallywix, o Goldrinn, e cia fiquem como estão, porque tem gente que fica reclamando de boca cheia, eu só quero um servidor que seja bom tanto pra novatos, quanto pra jogadores experientes.
5710
Isso e muito errado, existem diversas soluções e ela quer fazer uma das mais desagradaveis, na minha humilde opinião.

Eu não acho errado a junção do 5.4 do jeito que eles estão querendo, sou contra a extinção de um server para se juntar com outro.

No mais quais soluções você acha viável para consertar esse desbalanceamento entre os reinos?
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
08/07/2013 14:28Citação de Lexaeus

Azralon não deve ser unido com nenhum servidor.

Um Azul já falou que reinos populosos ficariam com fila, ou seja, juntar Azralon e Nemesis = 2-3h de fila na terça = jogadores cancelando assinaturas.

Acre e Goldrin devem ser "unidos". Tol Barad e Nemesis devem ser unidos, já que o Nemesis é menos populoso que o Azralon. Nemesis e Azralon nunca vai acontecer.
Xamã Pandaren 90
7970

Um Azul já falou que reinos populosos ficariam com fila, ou seja, juntar Azralon e Nemesis = 2-3h de fila na terça = jogadores cancelando assinaturas.

Acre e Goldrin devem ser "unidos". Tol Barad e Nemesis devem ser unidos, já que o Nemesis é menos populoso que o Azralon. Nemesis e Azralon nunca vai acontecer.

Pergunta: se um Blue falou que vai haver filas, então quer dizer que não é uma mera metáfora mas sim reinos estão "se fundindo"? Eu tinha entendido que apesar da "união" os reinos ainda manteriam sua "individualidade" em algum nível.
5710
Acho que a junção mais coerente é unir as AH de determinados reinos, e poder fazer arena inter-reinos e ajustar algumas coisas no cross que já existe, seria o suficiente para suprir as faltas dos servers menos populosos.
Monja Pandarena 90
4480
Bom ne... ja que grande parte acha isso melhor, que seja.

Devo me adaptar ao que os outros acham melhor.
Paladino Elfo Sangrento 90
13270
Dashie, acredito que a situação seja um pouco menos crítica do que vc imagina.

De acordo com o wowprogress, nossa população é de pouco mais da metade do tol barad, então somos mesmo o reino menos populoso. Ainda assim temos três guildas que concluíram o trono do trovão, inclusive antes do tol barad. Isso é um sinal de que o reino está progredindo sim, pois foi a primeira vez que completamos um tier de raid atual.

Para aqueles que tem pressa em raidar modo heróico (ou querem esperar outras pessoas aprenderem as lutas e pegar carona em pug), o melhor a fazer mesmo é procurar um reino com progressão já estabelecida... mas quem quer formar seu próprio grupo entre amigos e realmente progredir em conjunto pode fazer isso aqui muito bem.
Pessoalmente até acredito que seja mais fácil por aqui do que em um reino cheio, onde uma guilda anunciando "guilda nova, grupo de amigos, ainda não raidamos mas queremos começar logo" jamais vai se destacar na multidão e vai acabar com dificuldade para atrair interessados.
13270
E sobre as fusões, eu também gostaria de continuar como estamos.
Monja Pandarena 90
4480
A pouco tempo, tentei influenciar o pessoal experiente a ajudar os lvls 90 novatos, que não tiveram ''chance'' em LFR a fazer galerias mogu'shan.
Resultado:
Fu Humilhada zoada, por tentar ajudar o servidor. Então, estou desesperada pra sair dessa droga de servidor, eu pensava que ele era melhor do que isso, mas sinceramente, não vou me esforçar pra gente que só pensa nelas mesmas
5710
Antes de sair pense que existem pessoas assim em TODO lugar
Editado por Ghax em 08/07/2013 16:10 BRT
Sacerdotisa Pandarena 90
14370

Pergunta: se um Blue falou que vai haver filas, então quer dizer que não é uma mera metáfora mas sim reinos estão "se fundindo"? Eu tinha entendido que apesar da "união" os reinos ainda manteriam sua "individualidade" em algum nível.

Ficar minerando isso as vezes da trabalho...
06/12/2013 07:42 AMPosted by Nethaera

Area 52 currently has queues as high as 1300 just to get on. Are these super high pop realms going to be merged with other super high pop realms? A52 is mostly horde, but if we merge with a mostly alliance server, we're looking at double the queue if we have another 1300 alliance also trying to get on. That's the major concern I have, is population and massive queues, especially with everything being 50% off and more people coming to our already flooded server.

I can't answer about specific realms or how they will be connected (or not) currently, but I can say that we're very aware of the need to balance between a having a healthy population and ending up with queues. We will want to make sure that people can get in and play when they want to and still have people and resources they can rely on to have a great play experience.
13270
Agora eu concordo com você. Se temos um problema no servidor, é a atitude da população.

Por outro lado não acho que esse seja um problema isolado, antes de vir pra cá eu joguei no Area 52, e em todos os pugs do comérico se exigia um GearScore absurdo e a conquista realizada da raid... então quem nunca fez nunca tinha chance.

O lado da aliança me parece um pouco mais civilizado, mas na horda a falta de educação da maioria das pessoas é um fator que pesa muito na hora de pensar em se esforçar pelo bem do servidor. Não temos problema nenhum em ajudar um novato gente fina, mas esses são difíceis de se encontrar no meio dos mal educados que são sempre mais barulhentos.
Concordo que se conseguirmos mudar esse panorama o jogo ficará muito mais agradável pra todo mundo... então vamos ver o que dá pra fazer :D
Monja Pandarena 90
4480
Não sabia que ia dar tanta coisa assim, como juntar os servidores,
espero que isso traga algum beneficio.

(Haha, ja esperava uma flame, não sabia que ia causar tanto assim)
Editado por Däshie em 08/07/2013 16:18 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]