Gallywix: Até quando vai ser assim?

(Trancado)

Monja Pandarena 90
4480
Muito obrigada a todos vocês, pensava que tinha muita gente contra minha iniciativa.
Caso queiram conversar comigo no BatteTag, e me ajudar a criar uns cores, ele e Anna#1795.
Muito obrigada mesmo, vou me esforçar mais ainda a melhorar o Gallywix, e estou satisfeira por ter gente que entende meu raciocínio ^^
Druidesa Taurena 100
21520
Não e so ir la: Nossa, vamo junta esse server aqui com patati e patata.
Tem que pensar MUITO antes de fazer isso, porque pode dar uma merda e das grandes.

A Blizzard tá pensando a mais de 5 anos. Tem gente muito frustrada de esperar tanto.
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5710
@Palashb

O que você falou tem meia verdade, porque apesar de não ser certeza de garantir uma vaga mudando pra um server com alta população, a sua chance de achar um grupo é MUITO maior também, fazendo assim valer a pena!
5710
Muito obrigada a todos vocês, pensava que tinha muita gente contra minha iniciativa.
Caso queiram conversar comigo no BatteTag, e me ajudar a criar uns cores, ele e Anna#1795.
Muito obrigada mesmo, vou me esforçar mais ainda a melhorar o Gallywix, e estou satisfeira por ter gente que entende meu raciocínio ^^

Irei te adicionar, não faço Pve mas uma pessoa a mais é sempre bem-vinda vai que um dia precise :) estamos ai!
Bruxo Worgen 100
15015
Hum...agora eu realmente entendi o que estava acontecendo(é foda pegar o trem andando :/)

Bom darei minha opinião ,é difícil aqui no Gally achar pugs , pois a maioria ou apenas quer ir logo fazer ToT(os chamados fodoes) ou já tem um core fixo, como falaram ai seria otimo se as guildas do Gally que é um server pequeno comcordassem em se falar mais e assim ceder menbros que não tem core para ajudarem uns aos outros.

Isso seria otimo porem é realmente dificil, visto que prescisa ter uma certa coordenação com o grupo e tals.

Eu já falei para você Däshie em sussurro (não sei se chegou a ler pois logo depois você saiu :p) que podia contar comigo, eu pessoalmente adoro ajudar jogadores,é algo que eu simplesmente gosto , então se prescisar de alguem pro grupo,alguem pra fazer encantamento (um dia eu termino de upar essa bagaça de entancamento u.u) etc. o Tio Amane ta aqui XD

Sobre a fusão dos realms isso tem um lado bom e um lado ruim o lado bom é que reinos vazios seram mais populosos, porem o lado ruim é que algumas pessoas realmente gostam de reinos um pouco mais vazios, seje pra ter um relacionamento melhor com as pessoas do realm,não ficar sufocado, poder encontrar coisas raras com mais facilidade entre outras coisas.
Xamã Pandaren 90
7970

Irei te adicionar, não faço Pve mas uma pessoa a mais é sempre bem-vinda vai que um dia precise :) estamos ai!

Hmmmmmmmmmmm #primariofeelings
5710
Hmmmmmmmmmmm #primariofeelings

Não entendi '.' AUEHEUAHUAE
Ladino Elfo Sangrento 90
9455
Sou Tol Barad de coração e não tenho mais UM amigo da battletag que ainda tá aqui.
Tá foda, companheiros...
Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
pow Ignan eu te tenho como amigo, mas faz um tempo que não logo no Warrior mas to no tol ainda
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Pretendo migrar pro Goldrinn, mas sonho que um dia, o Gallywix faça uma raid do nível 90

Basta entrar na guilda certa, venha pra minha se tiver char na horda do gally. Grande parte da guilda tem todos os conteúdos PVE em 100%, só não ganha achieve quem se deixa dominar pelo sha da preguiça, como eu.

O pessoal daqui é muito gente boa, ajudam em tudo que se precisa, é uma das poucas razões de não ter transferido meu lock também, atualmente só tenho um bruxo e um druida em servidores BR, ambos no Gally.
Editado por Alore em 08/07/2013 23:54 BRT
Cavaleira da Morte Draenaia 90
14680
O Gallywix é top garota, relax, pra que ir pra um servidor lotado onde é impossivel minerar, encontrar mobs raros se livrar do lag e coisas do tipo. agora com as novas mudanças q a blizzard esta implantando, vai acabar com os problemas de arena e cores, em fim galliwyx é top!!
Druida Tauren 90
11370
To ancioso pela 5.4 por esse negocio de juntar os servidores por opção .
Goldrinn tá meio vazio pelo lado da Horda , a ilha do trovão nem se fala , os raros tão dando voltinhas a vontade . Raidar entaum.....pra se achar grupo é um Gzuis nos acuda !

Na minha opnião como tem só 2 servers PvE , poderia fundir logo os dois de uma vez.
Já que a maior parte dos brasileiros são de PvP .
Maga Humana 90
8415
Meu primeiro e unico server sempre foi o Gally, me lembro até hj de como eu odiava quando minha guilda estava raidando ICC ou DS por exemplo, eu pensava "peguei lvl 90 pra isso?", dentro da guilda fui fazendo amizades e consequentemente construindo um chamado CORE, o problema que a guilda não ajudava em nada nesse nosso core pois eramos os unicos com vontade de ter algum tipo de progressao MoP ( a guilda tinha mais de 900 pessoas), simples, criei minha própria guilda, chamei todos meus amigos, e em menos de 1 mes de guilda temos 3 cores baseados no ToT, ainda nao terminamos a raide, porem em todos os cores temos jogadores comprometidos. Resumindo, ou você se acostuma, foge ou faz alguma mudança, eu não pretendo desistir, se houver algum modo pra que eu possa te ajudar, me whispa in-game ;)
Monge Gnomo 90
8920
Até quando você vai levando?
PORRADA! PORRADA!
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando?
PORRADA! PORRADA!
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Ladino Elfo Sangrento 90
9455
pow Ignan eu te tenho como amigo, mas faz um tempo que não logo no Warrior mas to no tol ainda

Sério? O.O
Monge Gnomo 90
8920
Será que todo dii-iiaa
Vao ser seeempre assim
(Gally Gally Gally! Gally Gally Gally)
Seeeempre assim
(Gally Gally Gally! Gally Gally Gally)
Seeeempre assim
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
16725
Cara, eu sinceramente acho que as pessoas deveriam se informar um pouco melhor antes de sair falando que não tem nada no Gallywix, principalmente os de outros servidores que não fazem nem idéia do que anda rolando por aqui.

O servidor é pequeno? Sim! É difícil raidar aqui? Sim, se for comparar com um servidor com o tamanho e experiência do Azralon. Mas o que as pessoas esquecem é que aqui também tem gente muito boa, que joga muito bem, e que tem muita empolgação pra raidar. Mas daí tem gente que chega aqui, tem uma experiência ruim com algum grupo/jogador, e começa a generalizar.

E pra não dizer que eu to só falando por falar, vamos mostrar alguns dados interessantes

http://www.wowprogress.com/pve/us/gallywix/

Podem observar que há 11 guildas raidando na T15 (não estou contando as que mataram apenas o Jin Rokh), sendo que 3 delas já mataram o Lei Shen. Temos progressão heróica? AINDA não. Mas eu sou otimista e acredito que em breve nós teremos. A Gnomicídio é um ótimo exemplo, até a T14 eu não sei exatamente o que tava rolando por lá... mas na T15 eles simplesmente atropelaram a raid e mataram o Lei Shen antes do que todos do servidor esperavam. Pode ser que na T16 eles estejam raidando heróico já. E honestamente, só quem é daqui sabe que pra conseguir isso em um servidor pequeno exige muito mais dedicação, e principalmente, união entre os jogadores, do que em outros lugares onde é muito simples pugar pessoas no trade chat. E por isso, essas 3 guildas têm minha admiração, muito mais do que qualquer guilda 12/12 de um servidor grande.

Agora vamos a mais dados interessantes

http://www.wowprogress.com/pve/us/rating.tier15_25?faction=&raids_week=&lang=pt&class=&spec=

O Gallywix tem progressão 25 man em ToT! Vejam que em progressão 25 man estamos na frente do Tol Barad, do Goldrinn, e empatados com o Nemesis. Isso porque começamos a raidar 25 man há pouco tempo. Não estou dizendo que o Gallywix é melhor do que esses servidores, LONGE DISSO! E eu sei que comparando com a Blood Fury ter matado 3 boss é ridículo. Mas as pessoas tem que ver que o simples fato da gente conseguir matar algum boss da T15 em um grupo de 25 é uma grande vitória pro servidor. E o mais interessante é que não foi simplesmente o trabalho de uma guilda não. Foi a união de pessoas de várias guildas. Guildas que deixaram de lado picuinhas e competição entre guildas/jogadores pra se unir com um objetivo e dar progressão pro servidor juntos.

Outro fenômeno que eu acho interessante também, é que por ser um servidor pequeno, nós não podemos nos dar ao luxo de pugar pessoas, verificar as conquistas dela no armory, cobrar experiência X/12, dps mínimo e coisas do tipo. Porque se fizermos isso... ninguém raida. O que acontece, de modo geral, é que a gente tenta ajudar as pessoas com dificuldade, tenta dar uma força com encantamento, gemas, da umas dicas de rotação, e até faz uns pugs em MSV e HoF pra ajudar a equipar. Isso tem a desvantagem de atrasar a progressão... mas tem a vantagem de ajudar players novos (até porque, quase todos os players novos vão pro Gally). Às vezes isso não dá em nada e a pessoa simplesmente não mantém o interesse... mas às vezes essa pessoa se torna um ótimo player, que vai continuar nos ajudando no futuro. Acredito que investindo na base agora, poderemos ter um grupo sólido de pessoas pra raidar no futuro.

Pro pessoal do Gallywix que só reclama daqui... acho que ou vocês deram muito azar de só encontrar pessoas ruins no caminho de vocês (e convenhamos, gente idiota tem em todo servidor), ou vocês simplesmente reclamam demais e querem tudo de mão beijada. Se o seu objetivo é simplesmente se equipar e ter uma progressão bonitinha no teu armory, o Gallywix realmente não é pra você. Paga uma transfer pro Azralon e seja feliz nos teus pugs.

Agora se você acha que o Gally tem jeito, e quer ajudar o servidor ao invés de simplesmente sair falando mal, dê uma olhada no wowprogress, escolha uma guilda que raida, entre em contato com eles e ajude a fazer a diferença =)
Druidesa Taurena 100
21520
09/07/2013 19:50Citação de Linissa
A Gnomicídio é um ótimo exemplo

Se eu fosse do Gally, entrava nessa guilda só pelo nome!
Monja Pandarena 90
4480
Se o seu objetivo é simplesmente se equipar e ter uma progressão bonitinha no teu armory, o Gallywix realmente não é pra você. Paga uma transfer pro Azralon e seja feliz nos teus pugs.

Agora se você acha que o Gally tem jeito, e quer ajudar o servidor ao invés de simplesmente sair falando mal, dê uma olhada no wowprogress, escolha uma guilda que raida, entre em contato com eles e ajude

Haha, vou ficar na minha guilda mesmo, e focada em PvP e já estou montando um core (ou tentando né).
Bem que hoje, falaram comigo sobre a Gnomicídio, se um dia eu ir pra horda, com certeza vou ir pra ela.

Não estou exatamente ''reclamando'', só cansei de ver gente invitando pra WorldBoss toda hora, até falei sobre isso no chat. E falaram que fizeram em core, mas não estou falando de core, estou falando em ajudar os que pegaram 90 a pouco tempo e ir nas Galerias Mogu'shan, só pra eles conseguirem ilvl, e etc.
Eles simplesmente querem ir direto no Lei Shen, com gente 500+ de gear, mesmo sabendo que está em um servidor que só quer saber de WorldBoss.

Eu reclamo, mas garanto pra você, eu ajudo E reclamo (também movimento o comércio, mas isso nao vem ao caso lol)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]