Gallywix: Até quando vai ser assim?

(Trancado)

Community Manager
Em compensação. só para passar um contexto geral sobre a questão, Gallywix tem umas das taxas mais equilibradas dos servidores em termos de % para ambas as facções.

Só queria colocar esse dado para incrementar a discussão.
Druida Elfo Noturno 90
5510
mas sonho que um dia, o Gallywix faça uma raid do nível 90

Que triste.

Até o LOL barad deve ser melhor...

Pelo que você falou ali em cima, tá mesmo. Rárara.

O reino virtual vem aí, poupe o din din da tranferência pra comprar bacon. Bjs.
Monja Pandarena 90
4480
Rhastion postando em um tópico meu...

Só falta eu passar na recuperação de matemática de amanha, e minha vida estará zerada.

Como assim, mais equilibrado? Deve ser porque ele e vazio, e essa coisa vazia dele, deve dar um equilibro mesmo.
Community Manager
Como assim, mais equilibrado? Deve ser porque ele e vazio, e essa coisa vazia dele, deve dar um equilibro mesmo.

Não vejo como o fato de ser equilibrado em termos de facção se relaciona com o tamanho da população. Temos servidores pequenos com a % faccional bem desproporcional então não é por ser menor que o equilibrio é encontrado.

Só para constar, não estou aqui para desprovar que o Gallywix é de fato um dos menores reinos em termos de população, mas também gostaria de mostrar o benefício do mesmo pois uma mudança para um reino "maior" pode não 100% maravilhas dependendo do seu foco e objetivo no jogo. Talvez equilibrio de facção seja mais importante para alguns do que população geral do servidor.
Editado por Rhastion em 09/07/2013 21:51 BRT
Monja Pandarena 90
4480
Só para constar, não estou aqui para desprovar que o Gallywix é de fato um dos menores reinos em termos de população, mas também gostaria de mostrar o benefício do mesmo pois uma mudança para um reino "maior" pode não 100% maravilhas dependendo do seu foco e objetivo no jogo?

Oque eu busco, e um reino que faça raids, e que não tenha TANTAS pessoas arrogantes. (Sei que todos tem, mas né...)
Por isso mesmo, tento a dias fazer uma raid, como Galerias Mogu'shan pra ajudar 90 newbies que não se encaixam em LFR. Oque eu busco e deixar o Gallywix melhor e dar um ''headshot'' nas pessoas que ficavam falando que ele e ruim só por ser vazio.

E sim, ás vezes ir para um servidor mais popular pode ser uma escolha terrível, por isso ainda estou pensando em migrar, mas acho que e bem provavel que eu fique aqui.

Levei um quote seu, me da um autografo tbm *u*
(Uns amigos meus querem que eu vire a rainha do Gallywix, lol)
Editado por Däshie em 09/07/2013 21:55 BRT
Mago Troll 90
4920
Jogo no Gallawix e não sinto falta de nada....

Geralmente esse pessoal, acha que indo pra outro server ele vai conseguir fazer Raid 24 Hrs no modo heroico e pega ilvl 535 em 1 semana...

Vai ser mais um frustado....

Fica a dica....

Em vez de ficarem chorando, paga uma transferência e vão ser feliz no servidor que lhes agradam....
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
14795
Oque eu busco, e um reino que faça raids, e que não tenha TANTAS pessoas arrogantes. (Sei que todos tem, mas né...)

De fato, tem muitas pessoas assim, e tem MUITO mimimi... eu tento pensar que boa parte dessas pessoas ou são muito novas (menos de 14 anos) ou são simplesmente inexperientes e não têm noção de como as coisas funcionam. E claro, sempre tem os que são simplesmente babacas hahaha

Mas sei lá, isso aí tem em todo lugar... diversas vezes já caí em dungeon ou LFR com pessoas do Azralon extremamente arrogantes, grosseiras, que só sabiam chamar todo mundo de noob... acredito que estes representem uma minoria do servidor, só estou dizendo pois as vezes as pessoas acham que vão sair do Gally e tudo vai ser lindo e maravilhoso, mas isso não é verdade.

(Uns amigos meus querem que eu vire a rainha do Gallywix, lol)

Hey!! Que seja da ally então, porque to me candidatando pra esse posto aí na horda LOL
E não migre pra outro servidor!! Girls unidas pelo Gallywix!!:D
Cavaleiro da Morte Orc 82
1810
Vem pro azarão você também , VEM !
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
09/07/2013 21:48Citação de Rhastion
Talvez equilibrio de facção seja mais importante para alguns do que população geral do servidor.

Não faria mais sentido agradar a maioria e ajudar os restantes do reino a progredir no PvE, PvP e na economia da AH?

Acho que quem se importa com wPvP é minoria. Não que eu tenha certeza, mas é o que menos vejo pessoas querendo hoje em dia. Como o conteúdo do MoP está passando rápido o 5.4 vai chegar e algumas pessoas do Gallywix não puderam nem pegar Ahead of the Curve.
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Eu não reclamo muito de falta de pessoal nos servidores. Tem tantas atividades para fazer que na verdade eu nem sinto muita falta de raidar... talvez as experiencias em raid como tank e dps não foram satisfatórias para mim pois a exigência era muita. Portanto, ta ai o resultado, 12k de achiev e crescendo!
Ladino Worgen 90
8560
Não faria mais sentido agradar a maioria e ajudar os restantes do reino a progredir no PvE, PvP e na economia da AH?

E o que você quer que a Blizzard faça? Obrigue a "minoria" fazer progressão para agradar a "maioria"?

Eu não reclamo muito de falta de pessoal nos servidores. Tem tantas atividades para fazer que na verdade eu nem sinto muita falta de raidar... talvez as experiencias em raid como tank e dps não foram satisfatórias para mim pois a exigência era muita. Portanto, ta ai o resultado, 12k de achiev e crescendo!

Compartilho a mesma opinião.
MVP
Bruxo Troll 90
19430
Tem muita gente no Azralon e no Nemesis na mesma situação do povo do Gallywix e Tol Barad.

Que não querem raidar, ou raidar sério, ou fazer pvp sério ou coisas do tipo, querem se divertir de forma leve e pura, querem interagir com a comunidade, querem zoar juntos e tals.

E esses são a maioria, estão levando uma parcela mediana do Azralon como se fosse um todo, sendo que são umas 70 guildas dentre as centenas que fazem content PVP ou PVE à sério.

Eu ainda acho que, juntar reinos, tornar a comunidade mais junta, e abrir um leque maior em um reino, seria muito interessante.

Sei que tem gente que busca o equilibrio entre as facções, mas é possível que no Goldrinn, por exemplo, com a comunidade mais junta, a facção se equilibre mais, assim como o Nemesis.

Só acho que, as pessoas tem que abrir um pouco mais a mente e acabar com o preconceito e receio de ir para outro servidor, para mim, de forma totalmente pessoal, quanto mais pessoas no reino, quanto mais pessoas que queiram fazer o que eu gosto, mais divertido. E isso inclui raides antigas, invasões HUEHUE, pet battles, leveling dentre outras e muitas outras coisas.
Editado por Chéquer em 10/07/2013 09:34 BRT
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5710
Eu acho que é simples, World Of Warcraft abrange inúmeras formas de jogar, tem quem goste de jogar PVP de alto nível tem quem goste de fazer BG, tem quem goste de Raidar e ter progressão na expansão atual, tem quem se divirta fazendo conteúdo antigo, tem quem se divirta caçando Achv inúteis, montarias, títulos e etc... E cada server tem sua particularidade onde te permite fazer o que gosta com mais facilidade, bastes escolher e seja feliz

Em um server com menos players vai ser muito mais fácil farmar montarias, itens e etc
Em um server com mais players vai ser muito mais fácil achar grupo para PVE

E assim por diante, então creio que cada um faça a sua escolha e divirta-se afinal isso é um jogo e ninguém é obrigado a fazer algo que não gosta!
MVP
Ladino Humano 90
14560
Não li tudo nas 4 paginas, então não sei se ja foi dito, porem só pra acrescentar algo mesmo que minimo, o reino brasileiro mais vazio é o Tol Barad e não o Gallywix.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
09/07/2013 21:48Citação de Rhastion
Só para constar, não estou aqui para desprovar que o Gallywix é de fato um dos menores reinos em termos de população, mas também gostaria de mostrar o benefício do mesmo pois uma mudança para um reino "maior" pode não 100% maravilhas dependendo do seu foco e objetivo no jogo. Talvez equilibrio de facção seja mais importante para alguns do que população geral do servidor.

Só acho que com as CRZ, não existe nenhum benefício. Elas prejudicam ainda mais o reino menor.
5710
Só acho que com as CRZ, não existe nenhum benefício. Elas prejudicam ainda mais o reino menor.

Creio que prejudica em alguns pontos e ajuda em outros:

Prejudica caso você queria um server mais tranquilo, com farm mais fácil (itens, montarias)
Ajuda no caso para suprir a falta de pessoas para PUGS por exemplo e

e assim vai...
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Ajuda no caso para suprir a falta de pessoas para PUGS por exemplo ee assim vai...

Você não precisa da CRZ. Basta chamar alguém por real id.
MVP
Ladino Humano 90
14560
CRZ tinha o problema de lag tb, mas já diminuiu bastante.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
10/07/2013 10:14Citação de Hikz
CRZ tinha o problema de lag tb, mas já diminuiu bastante.

Pelo menos ainda tem pra mim. Em área de Cross Realm a latência tende a aumentar.

Fora o bug de cair da montaria que ocorre toda santa semana quando vou em Wintergrasp...

Ah, tem o bug de Wintergrasp virar CRZ e não deveria. Você olha no mapa, vê que sua facção domina a área, chega lá, tá com o domínio da sua facção, dá lag, você cai da mount e muda para o domínio de outra facção.

CRZ é um lixo até hoje extremamente bugado.
5710
Você não precisa da CRZ. Basta chamar alguém por real id.

Mas se você já está em um servidor onde existem poucos players, não quer ir para outro porque gosta dele, como você vai conhecer outras pessoas de outros servers pelo real ID? criando um char lá seria a opção que eu acho muito mais trabalhosa do que o CRZ que creio eu que precise apenas de algumas correções
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]