Gallywix: Até quando vai ser assim?

(Trancado)

Ladino Humano 90
3885
Eu gosto do Acre, acho ele na medida, a latência é boa na maior parte do tempo, a galera é amistosa, não tem tantos veteranos, e eu acho bem equilibrado, ninguém fica atravessando meu personagem, ninguém fica dentro dele. não preciso ocupar o lugar de alguém no espaço para ir no leilão. eu sinto falta de um pouco mais de AH,Guilds pvp,chat, mais nada é perfeito.
Sacerdote Humano 95
6265
Gente o Gallywinx é Show em questão de estruturação, latence, é equilibrado o numero de players tanto da horda quanto da Ally, tudo é tranquilo, consegue fazer todas as quests e tudo mais.

É claro que eu gostaria de mais agitação, mais gente circulando e tudo mais.

É claro que Poucos querem algo sério aqui dentro, e poucos se dispõe a ajudar em alguma coisa.

É Claro que temos muitos novatos nesse servidor, PORQUE? Justamente porque quando um novato que nunca jogou WoW na vida quando cria sua conta ele automaticamente vai pra Onde? hahahaha gallywinx Certo? Exato din din din din Exato.

Podemos mudar essa visão do povo? Podemos é claro, só precisamos de mais conscientização da população, mais conversação entre chefes de guilds e tudo mais.

Precisamos de pessoas que queiram que o reino cresça, que o reino desenvolva a partir do trabalho em equipe, paciência e tudo mais... Precisamos de menas pessoas orgulhosas e mais Companheiros...

#Rumo ao melhor servidor da Blizz =)

OffTOPIC: Precisando estou inteiramente a disposição
Bruxo Elfo Sangrento 90
2205
Comecei a jogar WOW fazem 2 semanas, e como o Tutus falou acima, player novo (noob) cai direto no Galllywinx (meu caso)..... mas no futuro esse server promete rsrs
Monge Pandaren 90
1275
se vc quer minha opniao.. espere o 5.4 chegar.. e ver se vale a pena os reinos virtuais
Sacerdotisa Humana 100
13410
Dashie, talvez vc não tenha achado uma guild que faça as raids do Pandária,
a minha no caso tem alguns cores e o 1º deles já está no Lei Shen, talvez seja de
vc procurar a guild. Nós do Gallywix sabemos como o server é fraco de guilds PVE,
e tbm como ficam o tempo todo whispando pra fazer ICC hauuhahua, mas procure,
se quiser conversar mais sobre a progressão me whispe no jogo ou mande um email!
O pessoal lá é bacana, levam a sério as progressões mas ao mesmo tempo é a diversão que importa, se tiver interesse em conhecer o pessoal, seja bem vindo :)

Grande abraço!
Caçador Elfo Sangrento 85
1450
Eu comecei a jogar Wow a pouco tempo e criei meu personagem já no Gallywix, e só fui perceber depois que era um servidor "abandonado". Me aventuro e faço quests sem ver ninguém no mapa. É horrível =/
Ladino Elfo Sangrento 100
11200
se vc quer minha opniao.. espere o 5.4 chegar.. e ver se vale a pena os reinos virtuais
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Quando eu criei meu primeiro char, foi no Gallyxix,mas alguma coisa em mim dizia: Sai daí cara, esse server é furada, se manda.

Foi ai que eu vim pro Nemesis.
Monge Troll 90
3430
De tempo ao tempo meus amigos, tudo muda um dia.
Paladino Tauren 90
11245
Joguei no gallyxis por 1 ano, troquei para o azralon alguns dias antes da promoção de transferência que a blizz fez. Eu era da aliança desde MSV eu tentei fazer raids, mas é impossível praticamente, no gallyxis não existe replace, se alguém de qualquer core falta é dificil achar alguém para substituir. E aos que dizem que os que trocam de server vão ser frustrados é porque são pessoas ruins, sai do gally com ilvl 507 hoje quase 1 mês depois estou com ilvl 527, poderia estar melhor mas a sorte não anda do meu lado xD

Eu acho que se a pessoa se acha que não esta feliz é valido trocar de server, como eu fiz e alguns amigos. O problema do gally não é que ele é pequeno, o problema são os players acomodados. Players em pve com uma gear por exemplo ilvl 505 faz 50-60k de dps e se acha o fodão ai nunca fazem uma raid mesmo =]
Paladina Humana 90
6825
idem... comigo tb foi assim ^^
Monge Gnomo 90
8920
mas no futuro esse server promete rsrs
promete gerar muitas transferências e $$$
Monja Pandarena 90
4480
promete gerar muitas transferências e $$$

E você só fala asneira né ¬¬
Bruxo Humano 90
7050
Azralon é uma bosta, só tem cara ignorante lá e mulecada sub 17.
Sem falar que é o servidor mais covarde que eu conheço, todo mundo é horda porque sabe que lá é mais "fácil"....servidor PVP onde o mesmo não acontece, triste.

Prefiro não ter progressão mas conviver com um pessoal mais gente boa.

Sem generalizar/ Sem generalizar/ Sem generalizar.

Eu acho que passou da hora de trazer o Gally pro Goldrinn, esse papo que os "Caras do Goldrinn se acham é conversa pra boi durmi"...vem pra cá que vai ser bem tratado.
Caçador Elfo Noturno 100
10455
eu so digo uma coisa o nosso servido e calmo e da pra fazer raids tranquilamente
Caçador Draenei 90
8150
cara gallywix e show... eu curto
melhor que o goldrinn pelomenos na minha avaliação

tem uns problemas pontuais mas, no geral e muito bom server, a comunidade e boa, gosto de joga ca noobarada, saudosismo é bom...
Caçador Elfo Noturno 100
11670
Interessante essa discussão. Jogo no servidor Kirin Tor desde o vanilla, mas parei com o jogo logo no início do cataclysm e retornei há alguns poucos meses, com profundas mudanças no game rolando. O fato é que muita coisa mudou não somente no conteúdo, mas também no comportamento dos servidores. Kirin Tor se tornou um agreste sonolento nesse tempo, e tem sido decepcionante jogar nele. Somos a única guilda brasileira nesse servidor norte-americano, onde outrora já tivemos outras 2 ou 3 guildas BR. recentemente senti, junto com outros amigos da guilda, a necessidade de buscar novos horizontes, dessa vez em servidores BR. Nossa aposta tem sido criar/mover personagens, em caráter de testes, para o/no Nemesis e ver qual é.

Apesar da experiência estar sendo interessante no quesito de interação, sempre temos aquele receio de adaptação, de refazer ou criar novas amizades, enfim de sair da sua zona de conforto e enfrentar o novo. Eu particularmente não tive uma experiência muito boa quando criei um personagem na antiga casa BR nos servidores dos EUA (Warsong), sobretudo pela quantidade absurda de jogadores imaturos e despreparados para fazer grupos coordenados para pvp e raids. A impressão que tive na época era de que jogar com BR nos servidores BR era como jogar com um monte de Coronel Fábio que acha que é Capitão Nascimento, se é que me entendem. Mas no fim das contas, acho que esperar por uma melhora do seu "servidor de coração" é realmente uma decisão para "os fortes", então por constatação acho que a decisão que eu tomaria HOJE seria a de mover meus personagens (pouco a pouco, claro, porque 50 dilmas para cada transfer é de doerrrrrrrrrr) mesmo.

Mas agora lendo as posts do pessoal e tentando formar minha opinião com respeito ao assunto antes de tomar uma decisão final, eu também apostaria numa espera do 5.4 e ver como fica a situação, mas que hoje é super estranho encontrar gente do EarternRing, Alleria e outros servidores fazendo aquele RP infinito em Goldshire, é.

Aguardando os próximos capítulos...
Druidesa Trolesa 100
13930
Não pisem no calo do Gallywix...
Cavaleiro da Morte Orc 100
15015
Todos os servidores são assim, desde o Gally até o nemesis. Sempre vai ter essa de chamar pra CH e ninguém responder dentro da tua guild, ou chamar pra fazer mogu ou hof e só receber não ( quem sabe nem resposta recebe ) mas se chamar pra fazer icc, ulduar ou firelands pessoal até briga pra poder ir. É que o pessoal nao quer sentar 3~4hrs e descobrir a mecânica do boss, eles querem é em meia hora matar todo mundo, sair com seu mog ( ou nao ), uma montaria ou uma parte da quest lendaria. Eu comecei no gally e fui pro goldrinn pensando que ia ser melhor ( fiz muitos amigos que levo na vida real ) mas no final de tudo ta igual, Azralon é o 'refugio' dos que desistiram de procurar gente 'boa o suficiente pra eles' em outros servidores ( os mais antigos no servidor NÃO são assim, que fique claro que estou falando de alguns dos 'novatos' no realm). No final das contas o pessoal esqueceu que o WoW é um mmorpg e TEM cooperação, você não chega em lugar nenhum sozinho e muito menos sendo falso só pra conseguir algo, o 'item' mais épico que ultrapassa qualquer expansão e ilvl do WoW é a amizade.
Guerreira Trolesa 100
18065
O mais engraçado do pessoal que se acha por ter ilvl alto é que todos eles foram carregados por amigos mais fortes. Porque saber jogar em grupo é algo que elitista definitivamente não sabe.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]