Transmog Blizzarro

Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Só eu achei ridiculo as mudanças nos transmog? Umas são até legais, como você poder usar espada ou mace, mesmo portando um machado.. Até que eu vi um warlock com uma espada de duas mãos.. Sério.. Começaram a avacalhar.. OU ENTÃO igualem tudo, uso adagas e quero transmog de espada :D

Anyway, o que vocês acham?
Responder Citar
Bruxo Humano 100
12965
Muita gente reclamava de não poder fazer isso.
Orcs queriam usar transmog de espada ,mas queriam usar o Axe pelo Bônus.

É basicamente isso.
Os jogadores querem tudo ao mesmo tempo agora,a Blizzard abre as pernas e fica essa coisa meio sem nexo.

Eu já fui purista,já quiz um jogo belo e perfeito,mas fui derrotado por esse Capitalismo Selvagem.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Idiota d+, isso acaba com todo lore do jogo :/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
o que demonios temd e mais, um Warlock usar uma espada? e porque acabaria com a lore? ele não vai atacar com ela --'
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Okay então, liberem transmog pra varinha, quero ambushar os cara usando varinhas blizzard, VARINHAS!! :D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Ou melhor ainda, liberem o transmog das Lendarias, O QUE TEM DE MAIS usar transmog das lendárias?
Responder Citar
1160
meu garoto, bruxo não ataca usando espada, nem arma de haste, nem adaga, ele ataca metendo fogo no teu rego
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Sdds loreplayers :/
Responder Citar
Paladina Draenaia 80
380
Você provavelmente confundiu com arma de haste... O que seria completamente normal.

Menos choro pfv.
Responder Citar
1160
Sdds loreplayers :/

certeza que eu sei mais de lore que você
Editado por Syegfryed em 05/07/2013 00:57 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11200
Cara, já houveram mudanças que ofendem a quem prestigia a história e o realismo BEM PIORES e influentes do que essa, então relaxa que a cagada já foi feita faz anos...
O que é um peido pra quem tá cagado?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
A única arma que lock usa e que pode ser transmogrificada pra uma espada de 2 mãos é uma mace 2hand de ToT, só não me lembro o nome direito. Se a pessoa for seguir seu raciocínio, então essa mace nem deveria existir!

O que eu vejo é a blizz tentando deixar o jogo mais flexível ainda, e o pessoal que antes pedia por isso, hoje reclama. Nessa ToT mesmo, as novidades foram várias: punho de intelecto, mace 2hand de intelecto, arma de haste de força etc.
Responder Citar
1160
Cara Warlock usar uma espada de duas mãos não fere lore nenhuma, ele usa uma de uma mão, porque não usar de duas? qualquer mané sabe segurar uma espada,

Warlocks/mages/priests do wow não usam poder da arma (cajado ou varinha) eles usam seu próprio poder e lançam ataques de fogo gelo e sombra, as armas são pra dar status para ele

Um Guerreiro/rogue Hunter usando uma varinha cajado ia ser uma bosta, eles podem mas ia afetar o modo de ataque, ja os outros não

Se eles usassem armas para desferir os ataques fell like a Harry potter ou Gandalf ai sim era necessário usar as varinhas cajados, mas não são
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
6740
Menos choro pfv.

O que é um peido pra quem tá cagado?

É verdade, acho que levantei uma questão meio besta mesmo, no mais, isso não mudará nada in game, só visualmente, hunters antes tinham que carregar flechas, hoje não mais e isso é idiota, mas é uma mudança boa.. anyway, me exaltei memo
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
05/07/2013 03:21Citação de Syegfryed
Cara Warlock usar uma espada de duas mãos não fere lore nenhuma, ele usa uma de uma mão, porque não usar de duas? qualquer mané sabe segurar uma espada,

This. Eles nem seguram a espada pra falar a verdade, de uma ou duas mãos não faz diferença mesmo visto que ela fica guardada.

Porém eu ainda acho que não é possível transmogar pra two-handed justamente porque Warlock não usa, mas...

05/07/2013 03:21Citação de Syegfryed
fell like a Harry potter

Feel. "Fell" é "caiu".

05/07/2013 03:43Citação de Gendriel
É verdade, acho que levantei uma questão meio besta mesmo, no mais, isso não mudará nada in game, só visualmente,

Reverenciável a sua atitude. Sério mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8235
meu garoto, bruxo não ataca usando espada, nem arma de haste, nem adaga, ele ataca metendo fogo no teu rego

kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17590
04/07/2013 23:23Citação de Gendriel
Até que eu vi um warlock com uma espada de duas mãos.

Warlocks NÃO podem usar espadas de duas mãos; apenas de uma mão.

http://img545.imageshack.us/img545/6508/ni3o.jpg

E mesmo que pudesse, só seria possível dar transmog usando outras espadas de duas mãos, porque a classe deve ser capaz de equipar a arma base para o transmog.

Não é possível usar a aparência de uma espada de duas mãos em uma espada de uma mão.
Responder Citar
Xamã Orc 100
16720
Diz que acha ridículo mas quando pegar uma maça vai transformar em uma espada.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
15030
Eu queria simplesmente que a Blizz permitisse esconder as ombreiras (como faz com o elmo e a capa) e também poder esconder os "brilhinhos" de enchant em uma arma. Aí ia ficar feliz.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]