Profissões para Paladin

Paladino Elfo Sangrento 90
4735
Quais vocês pegaram? Quais acham que vale a pena?
Eu acabei pegando Minning e Blacksmith, mas ando pensando em trocar Blacksmith porque não vejo vantagem nenhuma ali...nem pra fazer grana rola.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14150
BS é ótima cara, 2 slots extras para gemas!

Se você quer fazer grana, é profissão de coleta.
Se for só por bonus, eu diria qualquer prof de produção é boa.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12145
Cara, BS proporciona um bonus em stats legais, 2 slots a mais significa +320 em algum atributo primário (força, inteligência ou vigor- que é na verdade mais de 320, mas não lembro quanto) mas realmente não dá tanto lucro assim. A margem de lucro da fivela de cinto de aço vivo não é grandes coisas.
Joalheria, para não fugir muito da área (já que sua profissão de coleta é mineração) é uma opção mais atraente. Oferece na prática o mesmo bonus (com 2 pedras específicas para quem tem joalheria com bonus maiores) e uma opção de venda bem legal (afinal, pessoas compram gemas o tempo todo).
Ou faça como eu, upe BS e JC! Rs! Mas prepare-se pra gastar MUITO gold na AH ou ter um char a mais para coletar material para você.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
Eu ainda vou upar Engenharia, upei mineração pra upar ferraria, mais vou dexar ferraria e engenharia, engenharia da uma baita ajuda pra quem faz pvp.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
16170
Engenharia é muito legal. mas não se ganha tanto dinheiro com ela, e sobre a parte boa de PVP, cuidado pq não se pode usar nada de engenharia em arenas se não me engano.

é mais para world pvp e no máximo bg
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
Como o Sailoorvenus falou, Engenharia é bom para todas as classes. É bem divertida e te da um bônus de dano(buff temporário). Ferreiro também é bom porque tem mais 2 slots de gemas. Joalheria é bom porque pode usar as gemas exclusivas, que são mais fortes.
Alfaiataria tem uns encantamentos muito bons também que 'procam' direto, ótimo para Paladinos em geral.

Essas na minha opinião são as melhores para PVP não só para Paladinos!
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
se você quer raidar em alto nível, JAMAIS tenha uma profissão de coleta.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8025
Por favor me diga porque engenharia akuda muito em pvp tenho joalheria e couraria .
Responder Citar
Paladino Humano 90
6050
Eu tinha mineração e joalheria, depois de pegar tudo que precisava eu mudei mineração para encantamento e deixei a profissão de mineração em um alt

tenho gostado muito da flexibilidade e atuação dos status, além de que quando tenho tempo, tenho mais duas opções boas para conseguir uns trocados
Responder Citar
Monge Pandaren 90
13345
Mineração e Esfolamento devido os custos do jogo, preferir juntar gold. E acabei ganhando o bonus em critico e vigor, ideal para a especialização Retribuição.
Os paladinos tem bonus caso escolham a profissão Joalheria, mas quando se esta no lvl 90 não custa nada upar outro char e upar na profissão que quiser.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]