Conceder niveis ( recrute um amigo )

Druida Elfo Noturno 52
470
Oi gente, meu amigo tem um hunter no lvl 55, e eu um dk lvl 60, mas quando eu chego perto dele e vou dar niveis pra ele o texto do conceder um nivel fica desativado, eu não posso dar niveis pra ele, alguem pode me dizer o porque e como isso funciona? Valeu galera!!
Responder Citar
Community Manager
Quem é o jogador veterano e quem é o recrutado? Os personagens recrutados pelo Recrute um Amigo só podem conceder níveis ao personagem do jogador veterano (quem convidou) -- desde que o nível deste seja inferior ao nível do personagem concedendo os níveis.

De qualquer forma, vou transferir este tópico para o Atendimento ao Consumidor, melhor posicionado para ajudá-lo.
Editado por Ocktobrax em 12/07/2013 18:50 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 52
470
Oi!! Então, eu sou o veterano e ele é o recrutado, eu não posso dar niveis a ele?
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17740
Não. Somente o recrutado pode conceder níveis a você.

Mais informações em https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-mais-comuns-sobre-recruit-a-friend-recrutar-um-amigo-p%C3%A1gina-1
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 52
470
Ahhh obrigado! mas quantos niveis o amigo que me recrutou pode me dar no maximo?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8200
Ele pode lhe da a metade dos niveis que ele upou com você .

Como o elektro disse , dê uma olhada aqui https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-mais-comuns-sobre-recruit-a-friend-recrutar-um-amigo-p%C3%A1gina-1
Responder Citar
Caçador Troll 20
510
e ai galera eu li os textos ai mais não entendi nada eu so estarter edition se alguem me convidar para o recrute um amigo, e ele for level maximo e eu um ele pode me conseder um lvl?????
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15390
e ai galera eu li os textos ai mais não entendi nada eu so estarter edition se alguem me convidar para o recrute um amigo, e ele for level maximo e eu um ele pode me conseder um lvl?????

Seu amigo(ou você) precisa enviar um e-mail da blizzard na parte de recrutar um amigo, nesse caso, Seu amigo sera o jogador veterano e você o novato. A partir enquanto vcs estiverem upando, passam a ganhar 300% de XP a + e ele(o jogador veterano) pode te upar ate metade do level dele, supondo que ele pegou 90, ele pode upar 1 personagem seu ate o 45.

PS1: Como vc e jogador novato, não vou pegar no pe, mas evite ressucitar topicos, embora essa tenha sido criado recentemente.
PS2: Starter edition não pode fazer muita coisa, vc pode aproveitar que não comprou WoW ainda, pedir para um amigo seu do jogo enviar um e-mail para vc fazer o cadastro do WoW a partir dele.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3830
Estou upando com um amigo, vou tentar resumir as regras

1- O veterano pode evocar o recrutado, e vice versa, bastando que ambos estejam em um grupo
2- O bônus de XP só acontece quando ambos estão perto, bem perto mesmo
3- O bônus de XP só acontece se a diferença entre níveis do veterano e recrutado não for maior que 4
4- O bônus de XP só acontece até o nível 80
5- A montaria do veterano só vem após o recrutado pagar a 2a mensalidade
6- Somente o recrutado pode conceder nível ao veterano.
7- O bonus de XP é usado quando entrega a missão, não quando pega.
8- Tudo funciona perfeitamente, fazendo do jeito certo.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Ahhh obrigado! mas quantos niveis o amigo que me recrutou pode me dar no maximo?

45 Por char, contando a partir do momento que ele foi recrutado, é claro.

Uma coisa que eu acho muito falha no RAF é que depois que o link expira você perde a invocação de amigo! Achei isso muito tosco, podiam manter pra sempre essa mecânica, ter que voar pra encontrar o amigo é um saco.
Editado por Alore em 26/07/2013 11:54 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]