Transferência de Personagens Grátis

(Trancado)

Caçador Morto-vivo 92
11175
Com o intuito de ajudar no equilíbrio de facções em alguns reinos, iniciaremos o processo de transferências gratuitas da Horda do reino Azralon para o reino Nemesis.

Ao realizar esta transferência, você moverá seu personagem para um novo lar. Este é um serviço de via única e só poderá ser usado uma vez. Caso deseje trocar de facção, ir para outro reino ou mesmo se seu personagem estiver em outro lugar, você deverá utilizar o serviço de transferência paga.

Reino de Origem -> Destino

Azralon (Horda) -> Nemesis

Tenha em mente que a natureza de transferências gratuitas é imprevisível e este serviço pode ser fechado a qualquer momento, sem aviso prévio, caso o equilíbrio dos reinos seja alcançado antes do previsto. Caso tenha a intenção de transferir junto com amigos ou guilda, planeje com todos antes de migrar, para que ninguém seja cortado e deixado para trás.

Caso não haja a necessidade de fechar o serviço antes do programado, a migração gratuita terminará na segunda-feira, 29 de julho.

Inicie a Transferência de Personagens agora! Leia as regras nas Perguntas Frequentes para saber o que é permitido ou não para as transferências.

Até que fim a tão sonhada transferencia de personagem nos reinos br acho que agora a coisa se equilibra em, agora so falta liberar mudança dos allys pro azarao

Mas em fim fico feliz com a transferencia \ o
Editado por Daemonhunter em 15/07/2013 14:58 BRT
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Não entendi o propósito.

Quem faz PVE que é a grande maioria da horda do azralon não tem o menor motivo pra ir pro nemesis.
Bruxo Humano 90
11970
É uma tentativa.
Será que dará resultado????

A questão é:
Porque quem está na Horda do Azralon iria para a Horda do Nemesis????

Sair do melhor PVE dos reinos BR só para ajudar no equilibrio dos números???
Dificil hein...
Caçador Morto-vivo 92
11175
É uma tentativa.
Será que dará resultado????

A questão é:

Sair do melhor PVE dos reinos BR só para ajudar no equilibrio dos números???
Dificil hein...

Boa pergunta mozani
Caçador Morto-vivo 92
11175
E a aliança no nemesis ja é superior em numero, tbm nao entendi o proposito da transferencia, pelo menos sabemos que a blizzard esta preocupada com isso.
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
To transferindo pra Horda do Nemesis pois só faço PvP e pra ajudar a balançear o servidor
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
15/07/2013 15:04Citação de Mozani
Caçador Morto-vivo 92
11175
To transferindo pra Horda do Nemesis pois só faço PvP e pra ajudar a balançear o servidor

Boa se todo mundo tivesse esse tipo de pensamento hoje os reinos seriam melhores, parabens, eu so nao faço transferencia pq jogo com varios amigos no azarão
Guerreiro Pandaren 93
14430
Isso também talvez indique que a população do Azralon já esteja no limite e perto das infames filas.

Enfim, quem ama WPvP hard mode e quer ser vida loka em Pandaria, invasão com desvantagem numérica, que diz que x1 > RBG e arena, diz que PvE é matar ursinho ou mesmo bancar o Gallywix na AH, me parece que é uma boa pedida. (?!) /brinks

Mas sério, mal teve uma promo de 50% nos transfers (e outras coisitas mais), que fez uma debandada de vários servers pro Azralon por problemas de desvantagem numérica e agora querem fazer campanha de transfer free pra se livrar do mesmo é tenso.
Community Manager
Bom... uma das grandes reclamações de quem joga no Azralon está relacionado com o desequilibrio populacional das facções. Isso é uma tentativa de melhorar a situação.

Agora se os jogadores não tiverem interesse em ajudar, não podemos forçar ninguém.
Community Manager
E a aliança no nemesis ja é superior em numero, tbm nao entendi o proposito da transferencia, pelo menos sabemos que a blizzard esta preocupada com isso.

O propósito é simplesmente é tentar equilibrar a proporção entre Horda x Aliança dos dois reinos. Da mesma maneira que há pessoas que jamais cogitariam sair do Azralon, há pessoas que podem ver mudanças como algo positivo. Não é nosso intuito julgar nossos jogadores, eles jogam onde e como gostarem mais, só estamos fornecendo meios de tornar o ambiente mais equilibrado em servidores que têm públicos similares.
Community Manager
ULTRA COMBOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Caçador Morto-vivo 92
11175
O propósito é simplesmente é tentar equilibrar a proporção entre Horda x Aliança dos dois reinos. Da mesma maneira que há pessoas que jamais cogitariam sair do Azralon, há pessoas que podem ver mudanças como algo positivo. Não é nosso intuito julgar nossos jogadores, eles jogam onde e como gostarem mais, só estamos fornecendo meios de tornar o ambiente mais equilibrado em servidores que têm públicos similares.

Entendo
Paladino Humano 90
13540
A promoção foi para todos os servers da Blizzard, a migração gratuita é especifica para um servidor e facção de outro servidor e facção, porque os dois são desequilibrados para uma ou outra facção o porque de não ter da ally do nemesis para o azralon simples o azralon com certeza está perto de ter filas e essa seria a pior opção no momento para equilibrar um pouco os dois.
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900

O propósito é simplesmente é tentar equilibrar a proporção entre Horda x Aliança dos dois reinos.

Pelo que to percebendo também a qualquer momento a blizzard vai abrir transferência grátis da Aliança do Nemesis para a Aliança do Azralon.
Caçador Morto-vivo 92
11175
Pelo que to percebendo também a qualquer momento a blizzard vai abrir transferência grátis da Aliança do Nemesis para a Aliança do Azralon.

Exatamente isso que eu estou esperando, pra ser sincero nao me lembro a ultima ves que eu vi um ally do azralon
Community Manager

Sem previsão ainda. Não sabemos como ficará a situação, então não queremos tomar decisões sem um contexto geral após certo período de tempo.

Apesar de ser uma possibilidade, no momento não parece ser uma alternativa pois como um todo, a população da Horda é maior de qualquer forma então a melhor opção é lidar com esta facção. A Aliança como um todo não requer locomoção efetiva.
Ladino Troll 90
9195
Boa notícia! Mas lembrem-se, transfiram com consciência!
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Honestamente, não acho que vai ter muito resultado.
MVP
Xamã Troll 90
17405
Acho que só os caras que se importam com WPvP ou PvP casual vão para o Nemesis, porque a comunidade PvE do Azralon é bem sólida.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]