Transferência de Personagens Grátis

(Trancado)

Monge Humano 90
10935
fecha logo o Tol barad e o Gallywyx e abre tranfers para os demais servs horda goldrin ou nemesis aly arzalon ou goldrin dai melhora os servs gallywyx e tol barad fail. fechem logo esses servidores nao existe mais proposito para ambos continuarem abertos!

Tambem nao entendo pq jogadores continuam a jogar em ambos servidores falidos em quantidade de players!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12550
echa logo o Tol barad e o Gallywyx e abre tranfers para os demais servs horda goldrin ou nemesis aly arzalon ou goldrin dai melhora os servs gallywyx e tol barad fail. fechem logo esses servidores nao existe mais proposito para ambos continuarem abertos!

Tambem nao entendo pq jogadores continuam a jogar em ambos servidores falidos em quantidade de players!

não trato de quantidade e sim qualidade. existe todo um contexto por trás de existirem reinos separados. no caso do Gally parece que vem jogadores novos, eles aprendem a jogar e vão pra Azralon ou Goldrinn. se é esse o único propósito prefiro ser mais um pé de macaco e acabo com a reclamação.
Editado por Tum em 23/07/2013 13:50 BRT
Druidesa Taurena 100
15725
Bom, não li tudo pq tá gigante, e também não vou acompanhar esse tópico pois acho essa discussão desnecessária e até infundada. Vou deixar meus comentários para que vcs reflitam um pouco a respeito.

Antes de tudo, gostaria que vcs pensassem sobre a seguinte afirmação: não existe necessidade de balancear realms. Por quê? Pois a quantidade de jogadores na horda/aliança não afeta em absolutamente nada o fluir do jogo.
Pensando do lado do jogador, vejam da seguinte forma: se vc quer jogar World PvP (que seria o único objetivo do balanceamento) em um realm que tem maioria horda, certamente vc irá para a aliança. O motivo é simples: vc quer ter em quem bater. Ah mas vc acha que vai ser muito difícil montar grupos pra invasão se tiver pouco ally? Saiba que é essa mentalidade que "desbalanceia" o servidor, a ÚNICA forma de mudar esse cenário é mudando essa mentalidade. Não importa o que a Blizzard faça, se essa mentalidade não mudar o servidor SEMPRE vai desbalancear naturalmente. Além disso, jogador de World PvP gosta de desafio, afinal World PvP é um tipo de PvP mais desafiador que o tradicional (principalmente quando em minoria). Se vc não gosta de desafios e quer moleza, então vai pra onde tem a maioria e fique ciente das consequências de sua escolha.

As demais atividades do jogo permanecem inalteradas, a economia fica um pouco superfaturada na facção despopulada, mas isso não chega a ser um problema.

Segundo, por favor pesquisem um pouco antes de argumentar. O Azralon e o Nemesis não são os únicos servidores desbalanceados.
Meu primeiro char no WoW foi no Mal'ganis, servidor PvP (igual ao Azralon) com 98% de hordas, alguém chorava lá? Não! Pq a mentalidade é diferente, brasileiro tem a mania chata de que se algo não o agrada, ele vai reclamar e xingar para sempre, ao invés de simplesmente tentar mudar as coisas ao seu redor (não é problema só dos brasileiros, mas nós somos imbatíveis nesse aspecto). O Mal'ganis é um dos servidores originais de WoW, criados na época do Vanilla (bons tempos), e SEMPRE foi assim.
Análogo ao Nemesis, temos um outro servidor original do WoW no qual joguei PvP por algum tempo, o Kel'Thuzad, com 95% de ally, também sempre houve o desbalanceamento.

Se tiverem interesse, procurem os fóruns de ambos os realms que citei, e vcs vão ver que o primeiro ponto que abordei é o que normalmente se faz por lá. Algumas pessoas reclamam, claro, mas a maioria simplesmente muda a sua forma de ver as coisas.

Existem problemas que estão fora de nosso alcance, e querendo ou não quem faz esse jogo somos nós. Melhor que reclamar pra a Blizzard, que até tem alguma responsabilidade sobre a comunidade do jogo (embora certamente esse não seja o foco deles), é tentar conscientizar as pessoas ao nosso redor e mudar nossa própria forma de pensar.

Querem servidores melhores? Façam servidores melhores, a comunidade somos nós, e não a Blizzard. Eles nos dão o pote, nós enchemos com o que quisermos.
Editado por Cleonice em 24/07/2013 04:40 BRT
Paladino Elfo Sangrento 94
4785
Querem servidores melhores? Façam servidores melhores, a comunidade somos nós, e não a Blizzard. Eles nos dão o pote, nós enchemos com o que quisermos.

Essa poderia ser uma daquelas frases da tela de loading.

Concordo em gênero, número, grau, cor, sabor, temperatura e modelo!
Caçador Elfo Sangrento 90
15245
Creio que teria maior adesão nessa migração se incluísse a transferência de guilda também.

E uma sugestão, quem sabe, passada essa fase, abrir transfer de facção de personagem e guild grátis Horda -> Ally (no Azralon) e Ally -> Horda no Nemesis.

E quem sabe, transformar o Azralon em um realm PVE, dando margem à Aliança em criar um núcleo PVE, upando personagens sem ser gankeados. Já que grande parte do realm é focado em PVE, e RBG e Arena são instances.

PS.: Só teria o incoveniente de neguinho dando transfer da horda do Azarão pro Nemesis e depois trocando facção só e da ally pra horda do Azralon também. É um tiro meio que no escuro.
Paladino Elfo Sangrento 94
4785
Creio que teria maior adesão nessa migração se incluísse a transferência de guilda também.

Me corrija se eu estou errado, mas a guilda não vai junto com o GM (Mestre da Guilda)? Ou seja, não basta apenas migrar o GM que a guilda vai com ele?
Guerreiro Pandaren 100
14805
24/07/2013 16:09Citação de Loredarius
E quem sabe, transformar o Azralon em um realm PVE, dando margem à Aliança em criar um núcleo PVE, upando personagens sem ser gankeados. Já que grande parte do realm é focado em PVE, e RBG e Arena são instances.

Apenas as capitais e Pandaria não são CRZ, durante o up um ally pode ser gankeado pelo povo do Nemesis e do Tol Barad também. o-o

A Ally tá se esvaziando pelo fato dela ser vazia. Tipo, quem tá lá ainda provavelmente tá dependendo da guild pra tudo então imagine a situação: tu precisa de um enchant novo pra arma urgente, mas o cara que faz enchant não loga a dias, tu vai na AH e se da a sorte de encontrar está num preço que nunca conseguirá pagar. E agora, José?

Ae o cara descobre que no Nemesis o mesmo enchant custa de metade à até 1/3 do que ele pagaria aqui - o que tu acha que ele faz?

Fora questão de pugs pra RBG e Raids. Chega a hora que o cara percebe que tá perdendo 15 centavos diários da mensalidade sem aproveitar nada do que quer e migra de reino assim como muitos migram de guild. (isso quando a guild toda não vai embora)
15245
Olha, meu grupo transferiu do Goldrinn pro Azralon antes da promoção, e o teve que ser pago valor pra transferir guilda também, além da transferência do GM.
Editado por Loredarius em 24/07/2013 16:32 BRT
15245
Apenas as capitais e Pandaria não são CRZ, durante o up um ally pode ser gankeado pelo povo do Nemesis e do Tol Barad também. o-o

Se o realm for PVE e o maluco upar com a flag desligada, não vai ser gankeado.

E vai tentar upar do 85~90 em Pandária, deve ser um suplício!
Editado por Loredarius em 24/07/2013 16:53 BRT
Monge Pandaren 90
1275
existe a possibilidade de transferir gratis pro nemesis, e pagar troca de facçao, ou a blizzard ta travando isso pra manter o povo na horda?
Caçadora Trolesa 81
455
25/07/2013 01:14Citação de Haleluya
existe a possibilidade de transferir gratis pro nemesis, e pagar troca de facçao, ou a blizzard ta travando isso pra manter o povo na horda?

A Blizzard até está tentando equilibrar as facções, mas se os jogadores não querem ficar na Horda aí não é mais com ela.

Você pode fazer isso, mas não simultaneamente. Use o recurso de Migração Gratuita de Personagens e, uma vez no Nemesis, troque de facção.
Xamã Pandaren 90
5305
Poderiam abrir uma mudança pra outros servidores, né? Bom, pelo menos, queria sonhar. Queria tanto transferir do Tol pra outro servidor, sou totalmente focado em PvE e o servidor é totalmente focado em PvP.... É triste. Não tenho dinheiro. E minha namorada também não teria, jogo com ela todos os dias... Não tá fácil pra ninguém!
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12550
bom, uma opção que estamos estudando aqui na nossa Guilda é a união dos chats de guildas pra melhorar a comunicação. já temos uma Guilda parceira nessa luta para progressão no PvE e se der certo pode e será ampliado. ainda não sei o nome do programa mas parece ser bem simples e vai resolver boa parte dos problemas causados pelo capitalismo, acho que a blizz tb tem seu direito de farma uns golds ae.
quanto a progressão de guilda vai demorar um tempo, mas faremos fortes alianças.
Maga Humana 90
9165
Apesar de achar que nao vai dar muito resultado - pois os jogadores de uma maneira geral só querem a molezinha e estão cagando pra equilibrio de jogo - não deixa de ser uma tentativa.

Acho 2 coisas :

1. Prolongar esse pereiodo de transfer até que se atinja um equilibrio. Sim isso pode levar anos, ou nunca acontecer. Ok, deixem ad eternun.

2. Alem da transferencia, abram tambem mudança de facção gratis de horda pra ally no azralon. De repente isso somado a uma campanha dos jogadores do azralon - negocioações entre guildas por exemplo - pode gerar algo bom.
Bruxa Elfa Sangrenta 10
50
Acho 2 coisas :

1. Prolongar esse pereiodo de transfer até que se atinja um equilibrio. Sim isso pode levar anos, ou nunca acontecer. Ok, deixem ad eternun.

2. Alem da transferencia, abram tambem mudança de facção gratis de horda pra ally no azralon. De repente isso somado a uma campanha dos jogadores do azralon - negocioações entre guildas por exemplo - pode gerar algo bom.

Quer algo mais, tipo, todos os produtos da loja da Blizzard? Esses serviços são caros justamente para impedir o uso frequente deles.

Há desequilíbrio populacional nos servidores americanos/europeus/asiáticos há anos e essas suas sugestões nunca foram e nunca serão implantadas, além de ser frescura de brasileiro que escolheu jogar em um reino em que a facção dele é uma minoria ínfima e sofre ganks constantemente.

Pedir para ter transferências gratuitas é tipo pedir esmola. "naum poçu paga a transfe, dai a blis divia min da transfe di gratis". A não ser, claro, que você tope jogar com gente que não fala português.

No mais, se eu fosse um CM, eu já teria trancado esse tópico.
Bruxo Morto-vivo 88
3100
Meu personagem Renrash, não estou conseguindo logar ele, por causa que ele fala que esta transferindo o personagem e ate agora nada tem dias já .
MVP
Bruxo Troll 100
11980
Meu personagem Renrash, não estou conseguindo logar ele, por causa que ele fala que esta transferindo o personagem e ate agora nada tem dias já .
Estou com problemas com um serviço que eu paguei, o que fazer?
( ) Abrir um ticket de suporte
( ) Ligar no 0800
( ) Falar com um gm via chat
(X) Ressuscitar um tópico no fórum
Editado por Trollockk em 17/08/2013 01:23 BRT
MVP
Xamã Orc 90
10885
Oi Darknëëss,

Vai na lista onde está seus personagens transferidos e clica em cancelar que volta tudo ao normal.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]