Transferência de Personagens Grátis

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
seria loko, se a cada 6 meses abrise free trasnfer por uma dia pra qualquer reino
ia ser um Deus nos acuda
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Estaria eu abusando do sistema se eu mandasse um personagem pra lá só pra passar heirloons pros meus chars da Aliança?
Editado por Lyniz em 15/07/2013 15:51 BRT
Sacerdote Humano 90
9400
Estaria eu abusando do sistema se eu mandasse um personagem pra lá só pra passar heirloons pros meus chars da Aliança?

Acho que não , contanto que você não apague o char e crie um personagem na facção mais poderosa do realm
Editado por Curias em 15/07/2013 16:08 BRT
Ladino Troll 90
6985

Desde que ele seja elegível, sem nenhum problema.

https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-transfer%C3%AAncias-de-personagens-part-1#q5

Lembrando também que o processo de transferência é de fluxo único. Você não poderá trazer o seu personagem de volta (não gratuitamente).
Mago Humano 90
14130
A ação é boa no sentindo de "tentar" equilibrar os reinos.

Mas na minha opinião, para que isso aconteça é necessário que algumas guildas grandes e fortes no PvE ou PvP tomem a iniciativa e se mudem para cá.
Umas 5 guildas fortes do Azralon seriam suficiente para movimentar milhares de personagens.

A questão é:
Porque quem está na Horda do Azralon iria para a Horda do Nemesis????

Se uma guilda está mudando e a pessoa não quer ficar longe dos amigos, ela transfere.
Editado por Wira em 15/07/2013 16:30 BRT
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Não entendi o propósito.

Quem faz PVE que é a grande maioria da horda do azralon não tem o menor motivo pra ir pro nemesis.

Pois é.
Isso que é 'pra equilibrar' os reinos me parece conversa pra boi dormir... a verdade é que o Azralon ta enchendo cada dia mais.
Paladino Elfo Sangrento 90
9880
Pra mim vai acabar gerando mimimi depois de pessoas que vão se sentir "enganadas" pois entenderam que a blizzard iria "revitalizar" o servidor... Mas, de qualquer maneira, é uma tentativa.
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
Mas na minha opinião, para que isso aconteça é necessário que algumas guildas grandes e fortes no PvE ou PvP tomem a iniciativa e se mudem para cá.Umas 5 guildas fortes do Azralon seriam suficiente para movimentar milhares de personagens

Se uma guilda forte se transfere, todas se transferem. É do interesse das guildas "fracas" ficarem próxima das "fortes" e vice-versa. A fraca pode subir pra forte e a forte volta e meia precisa de repor jogadores.

Um ambiente equilibrado não favorece isso. Então, nenhuma guilda PVE vai se mover.
Editado por Nobuna em 15/07/2013 17:08 BRT
Druidesa Taurena 90
21625
15/07/2013 16:54Citação de Karýn
Isso que é 'pra equilibrar' os reinos me parece conversa pra boi dormir... a verdade é que o Azralon ta enchendo cada dia mais.

Esvaziar o servidor ou balancear... a transferência vai ajudar um pouco a resolver os dois. Mesmo se poucas pessoas se voluntariem, já é alguma coisa.
Bruxa Humana 90
17455
So acho que vai ser um transfer "free" pra quem quer ir para a ally do nemesis, pois so precisaria pagar o faction change,EU FARIA ISSO! Mas não preciso trazer nenhum alt...
Druida Tauren 90
12060
Eu acho legal a blizzard fazer iniciativas desse tipo, mas ao mesmo tempo me sinto meio lesado. Tem menos de 2 meses que migramos uma guilda inteira do Tol Barad para o Azralon (pagando pela transferência), e agora oferecem uma transferência gratuita, para as pessoas saírem do servidor que eu acabei de pagar para entrar.

O foco da nossa guilda é o PVP, que seria justamente o tipo de pessoa que poderia aceitar fazer esse tipo de transferência, muito embora o PVP da horda do Azralon é MUITO mais forte que a horda do Nemesis.

Sinceramente, eu acho que faria muito mais sentido abrir free transfer da aliança do Nemesis para a aliança do Azralon (do que essa transferência), mas enfim, pelo menos estão fazendo alguma coisa.
Xamã Pandaren 90
8975
15/07/2013 15:49Citação de Elektro
Acho que só os caras que se importam com WPvP ou PvP casual vão para o Nemesis, porque a comunidade PvE do Azralon é bem sólida.

Eu tô esperando resposta de um amigo aqui pra dar transfer em um char meu do Azralon pro Nemesis.
Não logo no Azralon há milênios e eu provavelmente teria vaga garantida num core caso fosse pra horde do Nemesis. Com a transfer isso ficaria bem fácil pra mim.
9880
Sinceramente, eu acho que faria muito mais sentido abrir free transfer da aliança do Nemesis para a aliança do Azralon (do que essa transferência), mas enfim, pelo menos estão fazendo alguma coisa.

Acho que a intenção é ver como evolui pra tentar isso, porém...

So acho que vai ser um transfer "free" pra quem quer ir para a ally do nemesis, pois so precisaria pagar o faction change,EU FARIA ISSO! Mas não preciso trazer nenhum alt...

Acho que na prática o pessoal vai fazer isso.
Ladino Worgen 90
8560
Pelo menos é uma tentativa.

A Blizzard não pode forçar os jogadores da horda a saírem de Azralon. Porém pelo menos é uma possibilidade para quem quiser experimentar a horda do Nemesis, pasta transferir um alt.
Monge Gnomo 90
8920
15/07/2013 17:29Citação de Rottwêiler
A Blizzard não pode forçar os jogadores da horda a saírem de Azralon. Porém pelo menos é uma possibilidade para quem quiser experimentar a horda do Nemesis, pasta transferir um alt.

Daqui a um mês tópicos no fórum de pessoas arrependidas de ter tranferido, MIMIMI Blizzard cá, MIMIMI Blizzard lá.
Paladino Humano 90
7830
vey na boa, abre pra ally tbm, serio mesmo...

De um geito ou de outro a ally aqui vai acabar...

eauheauhahheeaauhae
Editado por Pérceval em 15/07/2013 17:40 BRT
13910
Eu sinceramente nao entendo o motivo de mudar de server para "equilibrar" a nao ser pelo world pvp, pois para todos outros aspectos é melhor um server cheio da sua facçao do que um equilibrado, pois voce terá mais possibilidades de ter gente para fazer o que voce deseja, uma vez que arena e RBG sao instances.

Outra coisa que mais me causa estranheza, mesmo eu nao jogando pvp é essa conversa de que no azralon nao ter pvp, pois em todos os numeros que eu vi o azralon esta melhor colocado no pvp que o nemesis, entao a possiblidade de encontrar melhores grupos estará aqui (na horda) e nao no nemesis (aliança). Sim a maioria joga mais pve, mas os melhores grupos de pvp também estao aqui entao eu (caso fizesse pvp ) nao mudaria de server por isso, a nao ser que eu quisesse fazer world pvp.

Cada vez mais, na minha opniao, faz menos sentido o conceito de server, pois temos quase tudo em instance e muitas áreas com crz. Eu prefiro um server desequilibrado com AH lotada, PUG de madrugada e chat cheio do que um server mais "equilibrado".

[ ]s
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
No Azralon se você pisar em Org 4 da manhã durante a semana, você acha gente e deve conseguir fazer pug.

Tem servidor por aí que está tão vazio, que você é assaltado pelos NPCs.
Editado por Nobuna em 15/07/2013 17:53 BRT
Paladino Humano 90
7830
Como todo mundo sabe abriu free transfer da horda do azralon para os outros reinos, porém, todo mundo sabe que 1% desses hordas vão cooperar e olhe la, e garanto que não vai mudar em nada, blizzard, a ally do azralon não cresce mais, ninguém vem mais pra cá, na moral, conceda um único desejo de jogadores que estão presos num ambiente que nem AH possui direito, que nem daily se fazem direito, que nem cores pves se acham mais, conceda para nós um Free transfer pra outros reinos, na boa, vocês sabem o tanto quanto eu que a tendência da ally é sumir no azralon e da horda é sumir no nemesis, por favor concedam uma chance de jogarmos com dignidade, de jogarmos para nos divertir e não para se extressar com a facção oposta, na moral, não dá mais.

Blizzard essa é minha única súplica e a de muitos colegas meus presos a um ambiente deserto e mortal, queremos apenas nos divertir.

Peço a todos que apoiam a nossa causa, deem um curtir aqui.

Agradeço a todos que leram.

Bom jogo.
Editado por Pérceval em 15/07/2013 18:03 BRT
13910
15/07/2013 17:53Citação de Nobuna
que você é assaltado pelos NPCs.

Fiquei imaginando vc passando numa vila de goblins e eles correndo atras de vc, no melhor estilo mim da goud.

[ ]s
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]