Transferência de Personagens Grátis

(Trancado)

MVP
Bruxo Troll 90
19450
Para quem não gosta de PVP ou PVE, é uma boa opção.

Paladino Elfo Sangrento 90
12725
Vejo este evento com bons olhos.
Equilibrar facções de um servidor é uma proposta legal e uma ação interessante por parte da Blizzard.

Como o Rhastion disse, ainda não levou em consideração reinos JxA, mas tomara que, com os bons resultados do balanceamento do Nêmesis, o Goldrinn receba algo parecido com isso um dia, para o lado da Horda.

Não que esteja ruim, mas proporcionalmente é chato.
Eu gostaria de fazer mais invasões, por exemplo, mas não gostaria de sair do meu servidor e abandonar minha guilda.
Com a quantidade de aliança que tem no Goldrinn (brotam de todos os lugares como formigas), no quesito World PVP somos prejudicados.

Mas bato palmas, os jogadores precisavam ver que a Blizzard liga para isso.
Paladino Humano 90
12350
Olha, sinceramente essa transfer é pra tentar desafogar o Azralon, que deve estar se aproximando perigosamente das filas.
Bruxo Humano 90
7050
Se os cara reclama que nao vai dar resultado, entao voceis querem oque?
Eu achei muito boa essa ideia da blizzard, ela sabe do problema e quer mudar, agora depende se os cones querem sair do reino que eles acham que é mais facil, as guilds deveriam fazer isso...assim nao prejudica cores e nem nada.
Paladino Elfo Sangrento 90
9880
Eu gostaria de fazer mais invasões

Flames and trolls incoming!

@Topic
Continuo achando que vai ter pouca gente transferindo. E a maior parte dos que transferirem vão se arrepender. Mas... Vamos ver.
Paladino Humano 90
7830
Azralon não tem mais salvação, quem é que vai sair de um servidor aonde possui a melhor AH (horda), quem é que vai sair de um servidor onde as melhores guildas pves do Brasil se encontram? Cara 95% da horda do azralon é pve, e no máximo quem vai transferir vão ser os pvps e olhem lá, porque se passar de 1% nesse servidor dos que transferiram é muito e muito mesmo, novamente eu suplico para vocês da Blizzard olhar melhor e com carinho a ally do azralon, que querendo ou não é uma facção caída, tudo que tinha que crescer já cresceu e decaiu denovo, deem free transfer para agente poder jogar com dignidade em outros servidores, não dá mais para aguentar, na boa esquece a horda, eles não tem salvação, não é de uma hora pra outra que o azralon vai equilibrar com a saída de pouquissimos hordas, e outra, a quantidade de gente que migrar para fora da horda é a mesma quantidade que entra para a horda do azralon, então isso não vai mudar em nada.
Community Manager
Blizzard essa é minha única súplica e a de muitos colegas meus presos a um ambiente deserto e mortal, queremos apenas nos divertir.

Uma coisa de cada vez. Estamos monitorando a movimentação da Horda e avaliaremos de acordo com os dados. Entendemos que esse tipo de ação promove o melhor e o pior da comunidade, com muita gente apaixonada e muitos profetas do apocalipse, portanto estamos acompanhando os números com cautela antes de anunciar um próximo passo (se houver).
Editado por Ocktobrax em 15/07/2013 18:14 BRT
Bruxo Humano 90
7050
@Pérceval

Imagine que as guilds PVE migrem de servidor, logo a progressão PVE iria crescer nos outros servidores, levando mais gente pra lá, eu nao entendo o porque o Azralon sendo um SV PVP tem mais progressão PVE. kkkk
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
13830
Da para mudar da horda do azralon para ally do nemesis?
Ladino Troll 90
6985
Não vejo a transferência sendo efetiva apenas para o WPVP. Jogar numa facção deserta é sempre ruim. Você não consegue grupo para nada e ainda pena pra vender e comprar algo na AH.
Paladino Humano 90
7830
Uma coisa de cada vez. Estamos monitorando a movimentação da Horda e avaliaremos de acordo com os dados. Entendemos que esse tipo de ação promove o melhor e o pior da comunidade, com muita gente apaixonada e muitos profetas do apocalipse, portanto estamos acompanhando os números com cautela antes de anunciar um próximo passo (se houver).

Eu tenho certeza que vocês tomarão as melhores decisões, mas por favor tentem considerar a minha súplica e a de muitos colegas meus :(
Bruxa Humana 90
17455
@Pérceval

Imagine que as guilds PVE migrem de servidor, logo a progressão PVE iria crescer nos outros servidores, levando mais gente pra lá, eu nao entendo o porque o Azralon sendo um SV PVP tem mais progressão PVE. kkkk

Por que talvez você não saiba a definição de um server pvp?
Bruxo Humano 90
7050
@Pérceval

Por que talvez você não saiba a definição de um server pvp?

Precisou levar ao pé da letra?
Bruxa Humana 90
17455
Precisou levar ao pé da letra?

http://www.wowwiki.com/PvP

Vai na parte "PvP realms" ,pronto agora tu vai saber a definição de um server PVP!

Edit:Agora você vai entender que realm pvp e pve não diz nada a respeito de progressão ser pvp ou pve.
Editado por Yshix em 15/07/2013 18:37 BRT
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sério que ainda tem gente que acha que server PVP é só pra PVP

É um jeito bem FEAR de se pensar mesmo.
Community Manager
Espero sinceramente que esta conversa se mantenha no tópico. Por favor, evitem flames.
Cavaleira da Morte Humana 90
4210
Bem, a horda do Azralon não tem um pingo de vontade/motivo de mudar.
Bruxa Humana 90
17455
@Ocktobrax

Na minha opinião,a transferência free não adiantará em nada,pois uma pequena parcela quer isso.Quanto mais gente do meu lado melhor,facilidade de se achar grupo é muito maior.

Se algumas pessoas que ja estavam pensando em vim para a ally do nemesis ,aproveitará essa oportunidade para apenas pagar o faction change.Transferiria de graça e mudaria de facção.Gastando 40 pila ao invés de 95.
Druida Worgen 26
4800
Bom... uma das grandes reclamações de quem joga no Azralon está relacionado com o desequilibrio populacional das facções. Isso é uma tentativa de melhorar a situação.

Agora se os jogadores não tiverem interesse em ajudar, não podemos forçar ninguém.

Você é tão esperto que me deu Náusea.

mano vc acha mesmo q alguém vai ajuda o reino saindo dele pra sempre?

a unica coisa q a blizz pode fazer é criar um limite de pessoas e personagens criados no reino,e em vez de mudar de reino,deveria ter algo como: "mudar de facção e escolher sua raça e personalizar por conta própria o personagem" isso sim faria mta gente sair da horda,pq mano,n aguento mais perdedores medrosos ao meu lado,ta na hora de vencer ta na hora de ir pra ally!
Editado por Druydera em 15/07/2013 18:54 BRT
Paladino Humano 90
7830
Bem, a horda do Azralon não tem um pingo de vontade/motivo de mudar.

Não cabe a eles mudar, infelizmente essa é a realidade, se 1% sair vai ser muito, e não dou 2 dias para esses 1% repor de volta, eu acho que se fosse free transfer da ally do azralon para o nemesis faria muito mais sentido.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]