Transferência de Personagens Grátis

(Trancado)

Druida Worgen 90
9720
Gostaria de pedir que tbm possa ser feita transferência gratuita de personagens da Ally do nemesis, para a ally do Azralon, pois no meu ponto de vista efetuando somente transferência gratuita da Horda do Azralon para a horda do nemesis, só vai tentar balancear 1 único reino no caso o nemesis, e quem está jogando na ally do Azralon vai continuar enfrentando sérios problemas, pois a ally do Azralon vai continuar com poucos players da mesma forma, a não ser que os players da ally do nemesis sejam estimulados a migrar gratuitamente para a ally do Azralon, caso contrário essa mudança só vai favorecer o nemesis.
Ladino Troll 90
9195
Gostaria de pedir que tbm possa ser feita transferência gratuita de personagens da Ally do nemesis, para a ally do Azralon, pois no meu ponto de vista efetuando somente transferência gratuita da Horda do Azralon para a horda do nemesis, só vai tentar balancear 1 único reino no caso o nemesis, e quem está jogando na ally do Azralon vai continuar enfrentando sérios problemas, pois a ally do Azralon vai continuar com poucos players da mesma forma, a não ser que os players da ally do nemesis sejam estimulados a migrar gratuitamente para a ally do Azralon, caso contrário essa mudança só vai favorecer o nemesis.

Como disseram acima, é muito cedo para decidir outras migrações. Pode acontecer de abrirem as duas transferências e o fluxo inverter a condição do Nemesis. Vale lembrar que somente a Blizzard possui o dado real da população de cada reino, as estrategias devem manter a cautela para que uma transferência não cause outro desbalanceamento.

Uma coisa que acho que pode acontecer juntamente com a transferência gratuita é a troca de facção gratuita no reino do Azralon. Seria algo muito improvável?
Paladino Humano 90
7830

O problema é que ninguém da ally do nemesis vai vir, e se vier não vai ser nem 10%, aqui não temos AH balanceada, não temos cores pves, o nosso pvp está engatinhando e de maneira mais lenta a cada dia que passa (devido a transferências dos nossos principais para o nemesis), você não pode fazer daily sem que 5 hordas venham te farmar, a estrutura daqui se desfez toda (apesar de grandes esforços feitos pelas confederações, que por um tempo deu certo, a estrutura está se desfazendo) a coisa aqui está impossível, infelizmente essa é a pura realidade.
Editado por Pérceval em 15/07/2013 19:05 BRT
Ladina Humana 100
18120
Pelo que to percebendo também a qualquer momento a blizzard vai abrir transferência grátis da Aliança do Nemesis para a Aliança do Azralon.

Tem lógica. Talvez pudessem abrir também da Aliança do Goldrinn para a Aliança do Azralon.
Ladino Troll 90
9195
15/07/2013 19:02Citação de Zhana
Pelo que to percebendo também a qualquer momento a blizzard vai abrir transferência grátis da Aliança do Nemesis para a Aliança do Azralon.

Tem lógica. Talvez pudessem abrir também da Aliança do Goldrinn para a Aliança do Azralon.

Reinos de tipos diferentes. Não acredito que farão isso.
Cavaleira da Morte Humana 90
4210
Se fosse da ally do Azralon pra horda do nemesis seria muito mais efetivo (na minha opinião) equilibraria um server que ainda eh possível equilibrar, o nemesis esta com uma população na horda "saudavel" ainda, o Azralon já era já....desistam

É oq eu acho ._."
Editado por Ríkku em 15/07/2013 19:05 BRT
Paladino Humano 90
7830
Se fosse da ally do Azralon pra horda do nemesis seria muito mais efetivo (na minha opinião) equilibraria um server que ainda eh possível equilibrar, o nemesis esta com uma população na horda "saudavel" ainda, o Azralon já era já....

É oq eu acho ._."

Não creio nisso, a cada dia que passa os hordas do nemesis estão transferindo aos poucos para a horda do azralon, isso é um caminho sem volta, pode até ser que lá esteja muito melhor do que aqui, porém essa situação não vai ser eterna, lembro me no final do cata, quando a ally do azralon ainda existia, estava praticamente mesma coisa que a horda no nemesis atualmente, mas infelizmente o destino está caminhando para o desbalanceamento, a tendência é nemesis virar um reino de aliança e azralon apenas de horda (azralon já é um reino apenas de horda, não dou 1 ano para todo mundo da ally se mandar).
Editado por Pérceval em 15/07/2013 19:10 BRT
Bruxo Humano 90
11970
Bom... uma das grandes reclamações de quem joga no Azralon está relacionado com o desequilibrio populacional das facções. Isso é uma tentativa de melhorar a situação.

Agora se os jogadores não tiverem interesse em ajudar, não podemos forçar ninguém.

Com certeza essa é uma reclamação frequente dos jogadores do Azralon.
Talvez o caminho mais fácil seria a transferência da Aliança do Nemesis para Aliança do Azralon.Talvez teria o inconveniente de lotar o server e criar filas,mas seria uma opção mais realista,já que a possibilidade de uma Guilda PVP mudar de server seria menos traumático do que uma Guilda PVE.

15/07/2013 15:23Citação de Rhastion
Agora se os jogadores não tiverem interesse em ajudar, não podemos forçar ninguém.

Esse é um esforço louvável da Blizzard e ajudar o equilíbrio dos server sim.
Além disso,a Blizzard não tem ferramentas para "forçar" os jogadores a se transferir(exceto se desse de brinde "dias grátis" ou uma montaria,por exemplo) mas jogar a responsabilidade pelo sucesso ou fracasso da promoção "nas costas "da Horda do Azralon é complicado né....
Editado por Mozani em 15/07/2013 19:09 BRT
Ladina Humana 100
18120
Reinos de tipos diferentes. Não acredito que farão isso.

Todo mundo sabe que na prática o Azralon é outro servidor PvE, assim como o Goldrinn. :P
Community Manager
Além disso,a Blizzard não tem ferramentas para "forçar" os jogadores a se transferir(exceto se desse de brinde "dias grátis ou uma montaria,por exemplo) mas jogar a responsabilidade pelo sucesso ou fracasso da promoção "nas costas "da Horda do Azralon é complicado né....

Seria muito injusto dar "incentivos" para jogadores para efetuarem transferências e negligenciar todos os outros que não podem efetuá-la por não serem da facção correta ou do reino em que as transferências estão ocorrendo. É neglicenciar a maioria.

Enfim, a transferência é opcional e vai para outro reino quem quer. Essa é a melhor maneira de fazer isso sem neglicenciar a maioria de outros reinos que não estão sendo afetados pela desproporção faccional. E de fato, já estamos vendo algum efeito na iniciativa então ela não está sendo totalmente ineficiente.
Editado por Rhastion em 15/07/2013 19:15 BRT
Paladino Humano 90
7830
Todo mundo sabe que na prática o Azralon é outro servidor PvE, assim como o Goldrinn. :P

Também acho.
Paladino Humano 90
7830
já estamos vendo algum efeito na iniciativa então ela não está sendo totalmente ineficiente.

Mesmo não sendo totalmente ineficiente, não vai mudar em quase nada, vamos continuar sofrendo os males de uma facção caída e continuarão não querendo vir para cá.
Editado por Pérceval em 15/07/2013 19:18 BRT
Guerreiro Humano 90
10630
Para quem não gosta de PVP ou PVE, é uma boa opção.

Eu vi o que você fez ai.

E vou jogar um fato ai:

Ninguém na horda do azralon liga pra wpvp, e eles tem uma bela progressão.
A ally do azralon, a horda do nemesis e a horda do goldrinn que se preocupam com wpvp, qual progressão tem?

Nenhuma.

Mas eles se divertem que só.

No mais, é só manter o foco, e não levar uma coisa leviana a sério que todo mundo se diverte...
Editado por Dänk em 15/07/2013 19:32 BRT
Bruxo Humano 90
4240
Gostaria de pedir que tbm possa ser feita transferência gratuita de personagens da Ally do nemesis, para a ally do Azralon

Eu quero muito.
blizzard, podia liberar Nemesis(Aliança) Pra Azralon ( Aliança )
Caçador Humano 90
11295
A Blizzard poderia liberar a troca de raça também, assim estimularia mais pessoas a mudar de reino!! Fica a dica!!
Paladino Humano 93
10985
A Blizzard poderia liberar a troca de raça também, assim estimularia mais pessoas a mudar de reino!! Fica a dica!!

Concordo
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Até concordo que o server PVP tenha que ser necessariamente formada por guildas focadas em PVP (e o contrário também, server PVE com guildas focadas apenas em PVE), mas omitem o fato de que pra fazer as diárias, por exemplo, de Pandária, a Aliança é praticamente massacrada. Se é assim por que diabos ter um reino PVP nessas proporções?

É melhor transformar o Azralon em PVE e abrir transferências pro Nemesis para ambas as facções que desejam se enfrentar em areas de conflito.
Ladino Troll 90
9195
PVP - Em territórios contestados, o PVP é aberto.
PVE - Em territórios contestados, o PVE é opcional.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8745
A blizz devia liberar troca de raça,facção,e deixar o cara personalizar o boneco dele,e ainda da de brinde 1 mont e 30.000 gold pra ele começar lá.

isso ia arrastar no minimo 5000 nego do azralon!
Ladino Troll 90
9195
A blizz devia liberar troca de raça,facção,e deixar o cara personalizar o boneco dele,e ainda da de brinde 1 mont e 30.000 gold pra ele começar lá.

isso ia arrastar no minimo 5000 nego do azralon!

Seria muito injusto dar "incentivos" para jogadores para efetuarem transferências e negligenciar todos os outros que não podem efetuá-la por não serem da facção correta ou do reino em que as transferências estão ocorrendo. É neglicenciar a maioria.

Enfim, a transferência é opcional e vai para outro reino quem quer. Essa é a melhor maneira de fazer isso sem neglicenciar a maioria de outros reinos que não estão sendo afetados pela desproporção faccional. E de fato, já estamos vendo algum efeito na iniciativa então ela não está sendo totalmente ineficiente.

Btw, acho válido mudança de facção da Horda pra Aliança no Azralon.
Editado por Elygor em 15/07/2013 20:13 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]