O que você mais deseja no wow?

Paladino Humano 90
7830
O que você mais deseja no wow?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Fim do Wpvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 55
1160
Jogar de Ogro, Ogro mago
Responder Citar
Paladino Humano 100
12895
ter um core =(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Paz mundial.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Um amor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7160
Duelo com o melhor jogador de wow do mundo
e depois que eu ganhar dele ficar me vangloriando o melhor do mundo :)
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9460
CRZ para todos os mapas!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Fim do MOP e começo de outra expansão mais a ver com WARCRAFT, nada fugindo disso (Burning Legion, Scourge, Elementals, Dragon Aspects, Twilight Hammer)

Sinceramente o MOP fugiu muito do que era WARCRAFT, cara Pandarens sempre existiram, porém não prescisava de uma expansão só deles, mesma coisa que criar uma expansão sobre os Murlocks (cara Murlocks sempre existiram, não precisam fazer uma expansão sobre eles né), cara tem tanta coisa no wow que prescisa de uma resposta mais urgente, ai eles vão e criam uma expansão totalmente fora do contexto, pelo menos eu meu ver.
Editado por Pérceval em 13/07/2013 22:27 BRT
Responder Citar
1160
eu acho nada ver isso ai, tu quer algo mais WARCRAFT "3" Warcraft é muito grande pra se focar so em lichking e Burning legion, nesse mesmo teve varios conflitos entre Horda e Aliança, incluindo o cerco pra destronar o Warchief, numa GUERRA, mais WARcraft que isso não dá, ainda teve muitas coisas sobre os old gods, tendo ate o Garrosh usando o poder de um

Mais vcs so querem focar em Pandarens a fica dificil também
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
5880
Um botão na tela de criação de personagem onde estará escrito: "Max level instantâneo". :o)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
eu acho nada ver isso ai, tu quer algo mais WARCRAFT "3" Warcraft é muito grande pra se focar so em lichking e Burning legion, nesse mesmo teve varios conflitos entre Horda e Aliança, incluindo o cerco pra destronar o Warchief, numa GUERRA, mais WARcraft que isso não dá, ainda teve muitas coisas sobre os old gods, tendo ate o Garrosh usando o poder de um

Mais vcs so querem focar em Pandarens a fica dificil também

Aprecio a guerra entre aliança e horda, e posso afirmar com unhas e dentes que é apenas isso que está prestando no MOP na minha opinião, por isso to indo fazer pve, o pvp em si do MOP ta uma droga, eu basicamente estou aproveitando o conteúdo de expansões passadas, ao meu ver o cata teve um conteúdo muito mais interessante do que no MOP. Mas uma outra coisa que estou apreciando e muito no MOP são os cenários normais e heroicos, os cenários solo, isso sim é divertido ao meu ver, porém o resto nada ta prestando ao meu ver.
Responder Citar
1160
o Cata foi a melhor expansão em Historia, enfase na historia, pois trouxe coisas antigas como os aspectos e cho'gall, mas o Mop ainda foi mais fundo com os Old gods, e ta indo bem a frente com a Treta do Garrosh, em termo de PVP eu acho o Mop lindo, onde tudo ta muito mais balanceado que antigamente, e com os talentos que mesmo sendo poucos são versáteis
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Night elfs (com skin reformulada) demon hunters extremamente legais e finalmente minha classe principal do jogo.
Que eles não sejam bastante jogados, que possam ser tanks e que eu tenha um core fixo de amigos legais que raidam hardcore.

Sonho de criança? Talvez.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Novas Skins.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Novos modelos de personagens, revamp gráfico em tudo e uma engine gráfica com gráficos superiores.

Fora isso, para mim no jogo, queria terminar meus Challenge. D=
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
2285
Me descobrir encontrar o meu verdeiro eu..
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Meu desejo é ver uma Draenaia ou Pandarena nua, mas fora isso...

Sempre quis que existisse uma versão offline singleplayer do WoW em RTS com o nome "Warcraft 4".

Uma modificação na engine grafica do wow pra remodelar os personagens e o cenario com mais polignos e texturas de alta resolução seria otimo também.

E meu terceiro e ultimo desejo(já que infelizmente o primeiro não conta) seria que o WoW continuasse do jeito que é hoje sem mais nenhuma mudança drastica alem das que são realmente necessarias pra que um dia ele não tenha que virar F2P e morrer com o tempo...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5710
Sinceramente o MOP fugiu muito do que era WARCRAFT, cara Pandarens sempre existiram, porém não prescisava de uma expansão só deles, mesma coisa que criar uma expansão sobre os Murlocks (cara Murlocks sempre existiram, não precisam fazer uma expansão sobre eles né), cara tem tanta coisa no wow que prescisa de uma resposta mais urgente, ai eles vão e criam uma expansão totalmente fora do contexto, pelo menos eu meu ver.

Discordo, acho que MOP está muito bom, o PvP está bem balanceado (demorou um pouco, no começo tava horrível, mas agora acertaram)

Eu gostaria da remodelagem dos personagens, e alguma nova classe Heroica, por enquanto é isso!

COMO ASSIM? Mulorcs merecem uma expansão só deles!!! Nunca fale mal de um Murloc cara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]