O que você mais deseja no wow?

Ladino Worgen 100
9140
Que Gilneas se torne uma cidade da aliança, habitada e cause dores de cabeça constante à tia de UC.

Que meu worgen possa dar saltos enormes e escalar paredes, com visto nas cinematics!

Que os Pandarens de Vento Bravo recebam um lugar mais condizente e não um acampamento modesto na beira do lago.

Que a varíola vermelha retorne, numa Ogrimmar* pós guerra, e que Garry seja o responsavel!

Que Azshara faça uma visita aos goblins.

Que o Circulo Cenarius e a Aliança Telúrica, passem a cobrar a ally e, especificamente, a Horda por abusos contra o meio ambiente.

Que Tirion e Darion parem de ser neutros.

* escrevo errado msm
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
17710
Que os jogadores se estressem menos e se divirtam mais.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
14/07/2013 16:29Citação de Voldemort
Que os jogadores se estressem menos e se divirtam mais.

Blasfêmia!! Herege!!! Flibusteiro! Sacripantas!! Cataplasma!! Catacrese! Com mil raios e trovões, de onde você tirou essa ideia insana?
Responder Citar
Maga Draenaia 95
5590
Que melhorem a aparência das outras raças que ficaram ridículas perto das novas .

Que melhorem a aparência das habilidades (golpes,feitiços etc).

Raças novas mais diferenciadas. Sempre quis jogar com um Murloc ou com um Ogro.
Jogar com um klaxxi também seria legar.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
9345
Que melhorem a aparência das outras raças que ficaram ridículas perto das novas .

Que melhorem a aparência das habilidades (golpes,feitiços etc).

Raças novas mais diferenciadas. Sempre quis jogar com um Murloc ou com um Ogro.

O problema que o povo sempre pede ou old god ou burning legion so que as historias mais fodas ja passarão (warcraft 2-3) e a guerra dos anciões so que com a perda dos poderes dos aspectos talvez tenhamos muito conteudo ainda como ED, Argus e talvez quem sabe o planeta dos Naarus? afinal eles vierão para ajudar os draeneis, porem da onde afinal que eles vierão? e os old gods ja que eles infectão cada planeta de onde eles surgirão?
Tantas duvidas nenhuma resposta ta na hora de explorar isso ai mais blizzard!
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
22085
14/07/2013 18:33Citação de Áyel
vierão

Futuro do pretérito perfeito! :P
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
O problema que o povo sempre pede ou old god ou burning legion so que as historias mais fodas ja passarão (warcraft 2-3) e a guerra dos anciões so que com a perda dos poderes dos aspectos talvez tenhamos muito conteudo ainda como ED, Argus e talvez quem sabe o planeta dos Naarus? afinal eles vierão para ajudar os draeneis, porem da onde afinal que eles vierão? e os old gods ja que eles infectão cada planeta de onde eles surgirão?
Tantas duvidas nenhuma resposta ta na hora de explorar isso ai mais blizzard!

A questão é que Argus/Draenei/Naaru tudo entra no pacote "Burning Legion". Até mesmo Emerald Dream entra em Burning Legion e Old God.

O jeito é esperar.

Ps: Quanto "ão" no lugar de "am" hein?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
14/07/2013 18:33Citação de Áyel

Oh, poderoso viajante do tempo! Sane minhas dúvidas! Se você ai, em pleno 2015 está cheio de incertezas imagine os tolos mortais como eu, quer dizer que ainda não teremos raças espaciais novas? O Lvl cap foi aumentado para 95? Os draeneis vão poder usar um omitrix pra alternar dentre orc e a respectiva raça? Os shamans tem dano decente ai? Qual é o final da última temporada de Bleach?

Aguardo respostas.
Editado por Alore em 14/07/2013 19:04 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12710
Que fosse inventado um boss em homenagem ao grande físico Albert Einstein, onde o mesmo fizesse uma bomba nuclear e jogasse no continente de Pandaria para apagar de uma vez por todas a mancha negra que foi esta expansão :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Que fosse inventado um boss em homenagem ao grande físico Albert Einstein, onde o mesmo fizesse uma bomba nuclear e jogasse no continente de Pandaria para apagar de uma vez por todas a mancha negra que foi esta expansão :)

Einstein entrou em depressão profunda quando soube que seus conhecimentos foram utilizados para matar um punhado de nego, o sr.físico não curtiu seu comentário e está se revirando no túmulo, Mogu'Shan curse you!
Responder Citar
12710
Sou físico e seu exatamente o que o Einstein sentiu no fim de seus dias, mas meu comentário foi focado ao tema do tópico.

E mais uma vez digo: "Alguém jogue uma bomba nuclear em Pandaria =/"
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
E mais uma vez digo: "Alguém jogue uma bomba nuclear em Pandaria =/"

Porque alguém faria isso? talvez só o Garrosh por ser idiota nivel mais de oito mil.
Não foram eles de Pandaria que vieram nos incomodar, e sim nós que fomos lá incomoda-los ^^
Des de quando eu pisei em Pandaria pela primeira vez fazendo aquela quest inicial, obviamente já tinha entendido que o lar deles iria ser mais um novo campo de batalha e os nativos iriam ser as vitimas civís inocentes.
Por isso que eu gostei dessa nova expansão, refletiu muito bem em como uma guerra é ruim destruindo cidades, lares, familias e fazendo vitimas inocentes.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4480
Gatos montados em unicórnios, com aquela musiquinha do rainbow unicron attacks, e que caia Doritos e Ruffles no ceu.
E o fim de todos(as) shemales.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
@khaila

Eu nunca vi alguem com tantos achievments, tô de cara!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830

Gostei de você :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
Porque alguém faria isso? talvez só o Garrosh por ser idiota nivel mais de oito mil.
Não foram eles de Pandaria que vieram nos incomodar, e sim nós que fomos lá incomoda-los ^^
Des de quando eu pisei em Pandaria pela primeira vez fazendo aquela quest inicial, obviamente já tinha entendido que o lar deles iria ser mais um novo campo de batalha e os nativos iriam ser as vitimas civís inocentes.
Por isso que eu gostei dessa nova expansão, refletiu muito bem em como uma guerra é ruim destruindo cidades, lares, familias e fazendo vitimas inocentes.

Por isso que eu falo, eu acho que os Pandarens deviam sair das respectivas facções (ally e horda) e ficar em Pandária queto, ninguem aguenta mais ver panda, Maldita a Hora que o primeiro Navio da Aliança e da Horda descobriram Pandária, porque depois disso só deu problema, as coisas estavam boas do geito que estavam uheauhaehaehuaehuaehauhea.
Responder Citar
12710
Gostei de você :D

Observei seu comentário, e você foi feliz dizendo isso aqui

Fim do MOP e começo de outra expansão mais a ver com WARCRAFT, nada fugindo disso (Burning Legion, Scourge, Elementals, Dragon Aspects, Twilight Hammer)
.

Enfim, WoW deixou de ser aquele game empolgante.

OBS.: Os pandinhas não tem nada a ver, mas queria ver Pandaria em cinzas :)
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830

Fato.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4480

OBS.: Os pandinhas não tem nada a ver, mas queria ver Pandaria em cinzas :)

Beleza, trabalha na Blizzard.
O povo acha pandas infantis, Mas a maioria que reclama nunca matou um Pandinha.
Pandaria e fascinante, além de ter uma lore fraca, mas boa ao memso tempo.
Se você quer ver Pandaria em cinza, espere! Esse dia pode estar proximo
Responder Citar
12710
Se você quer ver Pandaria em cinza, espere! Esse dia pode estar proximo

Esperando muito por isso.

OBS.2: Como eu disse, os pandinhas não tem nada a ver. Falo em questão de empolgação em jogar WoW, e respeito sua opinião, espero que entenda a minha.

OBS.3: Não quero trabalhar na Blizz, tenho um bom emprego :)

Jogar no clima do WoW nos tempos de glória era muito prazeroso.

Fato.

:)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]