(Sugestao) Demonic Tides

Cavaleiro da Morte Orc 100
10550
Hoje vou dar a minha sugestao para uma futura expansao do WoW.

World of WarCraft: Demonic Tides.

Introduçao á expançao:

Azhara faz uma chamada a todas as castas nagas para um ataque á superficie que mudará o mundo. Porem, uma das maíores castas, os Escama-Sangrenta, acharam essa ideia precipitada e arriscada, Azhara os considerou traidores e os que nao foram presos, fugiram e ficaram feridos.
Enquanto isso, o ataque da legiao aconteceu e arrasou todos os que se meteram no caminho, excepto... os nagas, aqueles magos eram demasiado poderosos e cada Naga, matou dezenas de demonios.
Os demonios precissavam de uma base de corrupçao para poderem se instalar naquele mundo, e excolheram Exodar, aprisionando muitos dos Drenais.
Muitas ilhas tambem foram descobertas.

Nova Classe:

Caçador de Demonios- Ilidian teve uma visao que iria morrer ás maos de um traidor, e treinou centenas de caçadores de demonios para, depois da sua morte, acabarem com a Legiao Ardente.

Novas Zonas:

Ilha Tel´Albin- Uma ilha dominada pelos nagas e considerada o centro de recursos mais bem defendido dos nagas (90-91).

Kul´Tiras- Um dos ultimos bastioes do reino humano, e está á beira da extinçao por causa dos feitiços nagas, Azhara tem muito interese nesta ilha, por que será (91-92)?

Zandalar- A Ilha natal dos Zandalari e está á beira da destruiçao, sem ajuda, este imperio caíra (92-94).

Ruínas do Inferno- Depois da invasao começar, a barreira do inferno desmorenou-se e revelou, uma base da legiao em Azeroth (93-95).

A Ilha do Místerio- Esta ilha possui os melhores minerios, plantas e armas. Tambem existe uma estranha cidadela negra que a Horda e Aliança lutam para tomar (Batalha Mundial 95).

Cripta Exodar- Depois de ser tomada pela legiao, tornou-se um campo de pesquisa de corrupçoes e é la que os oficiais elaboram seus planos (95).

Naz´Jatar- A capital Naga e o lar de Azhara e seus guerreiros mais leais, ela é protegida por centenas de sem rostos (95).

Ilhas Quebradas/Tumba de Sargeras- Os druidas do circulo cenariano e a Harmonia Telurica se juntaram e tomaram a Tumba de Sargeras. Voce vai ter de ajudar, se nao, isso poderá significar o fim de Azeroth (95).

Kezan- Depois do Cataclismo, essa ilha ficou perdida e sem dono... até agora. Os goblins transformam aquela ilha numa enorme fortaleza economica (1-10).

Facçoes:

Os Adaga Sangrenta- Estes nagas só se preocupam com uma coisa: acabar com Azhara.
Esta facçao de nagas ja foi tao traida que ganhar sua confiança nao vai ser facil.
Eles sao lideradas pela Imperatriz Traidora Naz´Jir.

Os Caçadores da Legiao- Esta facçao de Demon Hunter quer acabar com a Legiao de vez e fazer com que a paz reine em Azeroth.
Eles sao liderados pelo Caçador Mestre KuazMod.

Os Contratados- Esta facçao de goblins está disposta a atacar a ilha de Tel´Albim, por um preço... Inimiga dos Lacaios Incompetentes.
Eles sao liderados pelo Assistente Executivo Kuallwix <o irmao de Gallwix>.

Os Lacaios Imcompetentes- Fartos de serem mal tratados pelos goblins, eles irao atacar a ilha de Tel´Albim de forma gratuita, mas eles sao um pouco lentos de raciocinio...
Inimigos dos Contratados.
Eles sao liderados pelo Kock Dóp <o mais forte>.

Sobriviventes de Kul´Tiras- Estes humanos estao desesperados por conseguir ajuda desde que morreu Daelin Proudmore pelas maos nagas, nao interessa quem ou o que os ajuda.
Liderados por Jaina Proudmor e pelo Grao-lorde Martor.

A Harmonia Cenariana- Estes membros da Harmonia Telurica juntaram-se ao circulo cenariano para defender as Ilhas Quebradas de qualquer inimigo.
Liderados Ysiel Cantavento, a lider da expediçao.

Defesa Zandalari- Estes trolls estao dispostos a recompensar quem os ajudar a retomar Zandalar e voce pode ajuda-los (ou persegui-los).
Liderados pelo profeta Zul.

Ofensiva Sombria- Esta equipa de Renegados pretende expulsar os demonios de Exodar e a tomar para a Horda.
Liderados por Syllvana Correventos.

Ofensiva Exord- Um grupo de drenais que pretende regastar seus irmaos e sua capital para a Aliança.
Liderados pelo Alto Profeta Velan.

Kor´Kron- A Guarda de Orgrimmar está a recrutar para futuras Operaçoes.
Liderados por Nazgrel e por Varok Saurfang.

A Avin- Esta companhia de ladinos Humanos está a recrutar qualquer um (Da aliança) para ajudar nas muitas operaçoes da aliança.
Liderados pela Gra-espia Mishka.

O Imperio Gordunni: O Imperio Gordunni está á procura de uma facçao que os ajude. Eles decidirao a quem eles se queram juntar (Horda) a partir de tres provas que determinarao a inteligencia, força e agilidade.
Liderados pelo Ogro-mago Jho'nass.

Nova Profissao:

O estilhazador de armaduras.

Novas armas lendaria:

A Dadiva de N´Zoth- O cajado de Azhara que contem as almas dos lacaios mais fortes da Legiao, incluindo Kartz e Naj´Zatar, o corrompido.

Olho controlador de Kil´Jaedan- Um berloque lendario que foi feito por Kil´Jaedan para ser a arma que controla alguns dos membros de mais alto escalao da Legiao.

Nova capital neutra:

• A Prisao dos Lendarios.
  • Nova capital para a Horda:

• Parque Turistico Borraquilha- Goblins e Ogros (ogros nao sao jogaveis).
  • Nova Capital para a Aliança:

• Lyannar- Worgens (em homenagem a Lyan Greymenn)
  • Editado por Hellraiserz em 25/10/2013 19:40 BRST
    Responder Citar
    10550
    Futuras Raides:

Mina Tel´Albim- Uma das grandes minas da ilha dos recursos Nagas foram tomadas de assalto pelos Adaga Sangrenta e esta mina tem acesso ao Palacio de Albim (um castelo contruido pelos nagas), a oportunidade tao esperada aconteceu, é agora ou nunca.

1ºBoss- Campeao Escravo Azolt.
    2ºBoss- Guardador de tesouros Varak.
    3ºBoss- Imperatriz Quazy´Zar.
    4ºBoss- Enviado de N´Zoth Kytar (apenas no Heroico).

Ataque a Zandalar- Um ataque feito pelos nagas acontece em Zandalar mas graças aos Herois de Azeroth, a defesa é feita e um contra-ataque aos Nagas acontece mas quando chegam ao centro do ataque naga, estao todos mortos e os demonios controlam aquele local.
    Mas nada trava as tropas Zandalir.

1ª Parte: A Defesa de Zandalar.

1ºBoss- Maquina de elite da consorte de Cerco.
    2ºBoss- O Gurreiro Gatazi.
    3ºBoss- O Responsavel Zaral.

2ª Parte: O Ataque Zandali

1ºBoss- Dread Lord Kartaz
    2ºBoss- Naj´Zatar, O corrompido.
    3ºBoss- Kil´Jaedan, o retornado.

Complexo Exodar:
    Uma das cameras mais bem protegidas de Exodar e la estao os experimentos mais poderosos da Legiao.

1ºBoss- A Grande Sucubus Azula
    2ºBoss- O Invocador Demoniaco Jolred
    3-Boss- O Diabrete Corrupto
    4ºBoss- Mal´Ganis

Fortaleza Kul´Tiras: Nao só nagas atacaram mas tambem espiritos, troggs.

1ºBoss- Os magos Naga.
    2ºBoss- O Ataque Trogg.
    3ºBoss- O Cavernoso.
    4ºBoss- Os cidadoes amaldiçoados.
    5ºBoss- O Ferreiro Fantasma.
    7ºBoss- O Mensageiro de Kil´Jaedan.
    6ºBoss- Daelin Proudmor.

A Prisao Murloc: Os nagas aliaram-se aos murlocs numa aliança sombria, quem sabe o que aqueles farao...

1ºBoss- Criadora de Murlocs Vashzir
    2ºBoss- Capitao da guarda Jagarba <O Murloc Gigante>
    3ºBoss- Gorky <ele venceu o coelho de Negraluna>

O Covil do Louco: Depois das tentativas de Wrathion para acabar com a Horda e fazer com que as defesas da Aliança impedissem com facilidade a legiao, ele elouqueceu ao saber que seu plano falhou.

1ºBoss- Wrathion, o elouquecido.

Palacio de Azhara: A Azhara pensa que o mundo da superficie foi praticamente derrotado, mas nada a salvará da Humanidade unida.

1ºBoss- As Imperatrizes do imperio.
    2ºBoss- O lider Corrompido (Gelbin Mekkatorque, o engenheiro escravo).
    3ºBoss- Capitao da Guarda Imperial Cartaz.
    4ºBoss- Varodan (Marido de Azhara) e o sem rosto Ratzoka (Capitao das forças de N´Zoth).
    5ºBoss- Azhara.

Alguns eventos importantes:

O Rapto de Gelbin Mekkatorque e a Conquista de Gnomerann.
    A Queda de Exodar.
    A Retomada de Exodar.
    A Invasao da Legiao.
    A derrocada do Inferno.
    A Historia de Jaina.
    O Caminho de um Zandalir.
    A Traiçao ao imperio Naga.
    O Caminho de um caçador de Demonios.
    O Regresso de Magni e o trono enanico.
    Uma imperatriz, um campeao e uma guerra.
    A Batalha por Stormgard.
    A Contruçao do Pedregal.
    O Imperio Ogro em Feralas.
    Editado por Hellraiserz em 24/07/2013 07:27 BRT
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    7550
    Curti a criatividade,parabéns!(Adoro esse tema,nagas e south seas).
    Responder Citar
    10550
    Curti a criatividade,parabéns!(Adoro esse tema,nagas e south seas).

Muito obrigado, isso é importante, fiz isso, mesmo para ver as vossas opinioes e é importante saber que alguem gostou.
    Responder Citar
    MVP
    Cavaleira da Morte Humana 90
    16325
    Apesar de eu não querer ver Nagas jogáveis nunca, achei interessante.

Porém acho esquisito coisas como "Illidan treinou Demon Hunters para protegerem Azeroth". É claro que, apesar de guardar algum sentimento por Malfurion e Tyrandee, Illidan está pouco se ferrando para Azeroth, quanto mais ensinar algo que fosse ser usado contra seus interesses demoníacos.

Demons Hunters existem no jogo e são autodidatas, muitos aprenderam com os passos de Illidan, mas não sob sua tutela. Não me estranharia se esse pessoal se juntasse com o propósito de proteger Azeroth da Burning Legion.

Outro problema que observei são as Nagas atacando demônios. Azshara é praticamente uma amante de Sargeras e são completamente alinhadas com a Burning Legion. Qual a justificativa para elas atacarem os demônios?
    Editado por Kick em 13/07/2013 18:01 BRT
    Responder Citar
    10550
    Outro problema que observei são as Nagas atacando demônios. Azshara é praticamente uma amante de Sargeras e são completamente alinhadas com a Burning Legion. Qual a justificativa para elas atacarem os demônios?

Eu achei que por ela se aliar ao N´Zoth fosse como uma inimiga da Legiao.

Apesar de eu não querer ver Nagas jogáveis nunca, achei interessante.

Eu nunca disse que eles eram jogaveis pois eu acho que a Blizzard nunca os adicionaria, embora eu ainda considere possivel.
    Editado por Hellraiserz em 16/07/2013 16:22 BRT
    Responder Citar
    MVP
    Cavaleira da Morte Humana 90
    16325
    13/07/2013 18:04Citação de Hellraiserz
    Eu achei que por ela se aliar ao N´Zoth fosse como uma inimiga da Legiao.

Não se sabe se ela está aliada ao N'zoth. Alias, quase nada se sabe a respeito de N'Zoth. As Nagas podem ter simplesmente sido corrompidas pelos Old Gods, mas não se aliado de maneira direta.

Independente de serem aliadas ou não, em nenhum momento no jogo fica claro se a Legião ou os Old Gods são inimigos. Apesar de provavelmente, se é que a Legião sabe dos Old Gods, haver um conflito de... "interesses"... Já foi demonstrado que os Old Gods toleram a legião como uma ferramenta.

Vash'j por exemplo trabalhou diretamente com Illidan, com as forças demoníacas da Burning Legion.

Então não é claro se eles sairiam na porrada. Pessoalmente eu acredito que os Old Gods são criaturas que vão se provar como algo muito pior que Sargeras um dia, e que provavelmente tenham interesse em dominar/manipular a BL.

Eu nunca disse que eles eram jogaveis pois eu acho impossivel.

Erro meu, já que é um pedido recorrente, acabei lendo nas entrelinhas.
    Responder Citar
    10550
    Não se sabe se ela está aliada ao N'zoth. Alias, quase nada se sabe a respeito de N'Zoth. As Nagas podem ter simplesmente sido corrompidas pelos Old Gods, mas não se aliado de maneira direta.

Independente de serem aliadas ou não, em nenhum momento no jogo fica claro se a Legião ou os Old Gods são inimigos. Apesar de provavelmente, se é que a Legião sabe dos Old Gods, haver um conflito de... "interesses"... Já foi demonstrado que os Old Gods toleram a legião como uma ferramenta.

Pois mas nesta sugestao, eu a considerei uma aliada dos old golds e enimiga da legiao.
    Foi a minha maneira de ver as coisas.
    Editado por Hellraiserz em 13/07/2013 18:50 BRT
    Responder Citar
    Caçador Troll 90
    14510
    Gostei. Parabéns mesmo.

Chame-me de louco, mas ainda acredito que a Legião seja "do bem". Veja, por que será que ela quer destruir a tudo e todos? Já foi levantada a questão de existirem Old Gods em outros planetas, e parece que a resposta é positiva. Quem sabe a Legião nada mais que quer eliminar esse mal universal que são os Old Gods, e, com eles, nós, mortais?
    Responder Citar
    10550
    Quem sabe a Legião nada mais que quer eliminar esse mal universal que são os Old Gods, e, com eles, nós, mortais?

Na minha modesta opiniao, ele elouqueceu mesmo e apenas quer acabar com os trabalhos dos Titas e com os proprios Titans mas como eu proprio disse, é a minha opiniao.
    Responder Citar
    Ladino Elfo Sangrento 90
    9905
    Extremamente bem bolado. Como meu sonho é ser game designer de parte criativa, eu viajo demais pensando nessas coisas, como você.
    A diferença é que atualmente eu não tenho paciência suficiente pra pôr algo no papel sem ganhar algo por aquilo ou algo do tipo HAHAHA

Muito legal, boas idéias, alias.
    Responder Citar
    10550
    Extremamente bem bolado. Como meu sonho é ser game designer de parte criativa, eu viajo demais pensando nessas coisas, como você.
    A diferença é que atualmente eu não tenho paciência suficiente pra pôr algo no papel sem ganhar algo por aquilo ou algo do tipo HAHAHA

Muito legal, boas idéias, alias.

Obrigado, gosto muito que as pessas gostem do que eu escrevi.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    7830
    Gostei da ideia, sério eu nunca vi o Ilidan como um vilão, mas sim como um heroi mal compreendido, seria massa se Zandalar virasse pra horda e Kul Tiraz pra aliança, como tipo 2 novos santuários :D

Aqui uma sugestão para a introdução de Kul Tiraz no wow:

"Arrasada após os eventos de Rexxar, Kul Tiraz se isolou do resto da humanidade para se recuperar da guerra perdida, Humanos trabalham noite e dia para reconstruir sua amada cidade a sua antiga glória, porém novas ameaças surgem a essa nação, poderosas legiões de nagas se preparam para um cerco final, reforços de Ventobravo e de Guilnéas chegam imediatamente para defender a tão e amada Boralus (nome da capital de Kul Tiraz), cabe a você herói defender esse reino para melhorar as relações da Aliança e unir forças contra a tão temida Legião Ardente."
    Editado por Pérceval em 15/07/2013 19:58 BRT
    Responder Citar
    10550
    Aqui uma sugestão para a introdução de Kul Tiraz no wow:

"Arrasada após os eventos de Rexxar, Kul Tiraz se isolou do resto da humanidade para se recuperar da guerra perdida, Humanos trabalham noite e dia para reconstruir sua amada cidade a sua antiga glória, porém novas ameaças surgem a essa nação, poderosas legiões de nagas se preparam para um cerco final, reforços de Ventobravo e de Guilnéas chegam imediatamente para defender a tão e amada Boralus (nome da capital de Kul Tiraz), cabe a você herói defender esse reino para melhorar as relações da aliança e unir forças contra a tão temida Legião Ardente."

Muito boa Sugestao mas eu achei que muita gente gosta de Kul´Tiras e de Zandalar por isso nao quis privar os jogadores da Aliança de irem para Zandalar e os jogadores da Horda de Kul´Tiras.
    Responder Citar
    10550
    Jogabilidade e lore em Demonic Tides:

Ilha Tel´Albim:

A jogabilidade em Tel´Albim depende bastante da sua escolha entre os lacaios incompetentes e os Contratados.
    Se voce escolher os Contratados, a sua jogabilidade depende da sua astucia e nao da sua força, ou seja, terá de sabutar os nagas colocando armadilhas e bombas nas suas instalaçoes.
    Quem ajudar os Contratados nao terá uma grande jogabilidade de matar moobs nem nada disso.
    Pelo contrario, os lacaios incompetentes, terao de matar grandes quantidades de nagas poderosos mas terá uma escolta de dois lacaios imcompetentes.

Kul´Tiras:

A Jogabilidade no reino de Kul´Tiras será muito difrente de outro sítios.
    Os Jogadores começarao numa praia com dois punhados de fuzileiros Humanos e 3 Barcos guerra. Terá um sistema um pouco parecido com a Ilha do Trovao mas com uma diferença em que cada missao que voce fizer vai ajudar a dominar uma parte do reino.
    Começa com a praia depois para o acampamento naga e de seguida para as muralhas de Kul´Tiras. Na final, tomaremos Boralus em que aí teremos a raide Fortaleza Kul´Tiras.
    As primeiras missoes sao bem divertidas pois voce tem de tomar suprimentos Nagas como: caravanas, corpos nagas, torres de segurança e Tesorouros Kul´Tiras. Tambem ser precisso ter de matar nagas e libertar os diversos prisioneiros que enconramos.

Zandalar:

Em Zandalar haverá uma guerra constante com os nagas e voce simplesmente vai ter de ajuda-los nos esforços da guerra matando os oficiais e escoltar tropas para locais de batalhas especificos.
    Alem disso voce vai aprender muito sobre os Zandalari e eles farao com que voce alcance o seu eu espiritual ( ou seja, voce vai aprender uma spec nova para a sua classe ao exaltar com a Defesa Zandalir).

Ruínas do Inferno:

Nas Ruínas do Inferno, voce, vai ter de capturar os Demonios que lá havitam, e a seguir, os levar para os caçadores de Demonios para eles o ´domesticarem´.
    Tambem haverá muitos pontos de interesse pois as ruinas do inferno sao enormes e escondem muitos misterios e itens muito raros que mostram os planos da Legiao.
    Haverá, tambem, um santuario para a facçao dos caçadores de Demonios, que irá ser, numa antiga prisao no Inferno e chama-se A Prisao dos Lendarios.
    Todos os dias, voce irá ter missoes para resgatar diferentes caçadores que foram capturados pela legiao seguidas de missoes de escolta e de proteçao, mas nao se engane, ele so está ferido, nao está fraco...

A Ilha do Místerio:

Esta batalha é um pouco parecida com a Invernia e eu vou agora descreve-la.

Um mapa muito grande composto por 3 castelos, 2 cemiterios e o santuario mercenario.
    A Primeira facçao a dominar todos os castelos usando armas de cerco, bombas e inteligencia conseguira tomar a Ilha dos Misterios e ganhará missoes diarias.

Instruçoes locais:

Os castelos: Para entrar num castelo dominado pela facçao oposta voce vai ter de destruir o portao e de seguida vai ter de tomar as muralhas para os arqueiros nao vos matarem.
    Por Ultimo, tem que matar os tres comandantes do castelo e espetar o rstandarte da sua raça no comandante.

Os cemiterios: Para tomar um cemiterio, voce vai ter de possuir um castelo, e escoltar um pequeno contigente de tropas ao local mas tem um preço: 2000g.
    Mas tambem vai ter uma vantagem: ressar mais perto de determinado sitio.

O Santuario dos Mercenarios: Se voce o tomar, vai poder escolher um sitio para eles protegerem.

Cripta Exodar:

A Cripta Exodar é composta por 3 niveis diferentes.

No primeiro nivel haverá uma batalha horda contra Aliança em que a sua facçao ganhará e aí se instalara a facçao Ofensiva Exord/ Ofensiva Sombria e lha darao missoes.
    No segundo nivel, voce terá de descer para resgatar Guerreiros Drenais/ Boticarios Forakens (Renegados ou Drenais, mais uma vez depende da sua facçao) e depois de estarem todos a salvo, voce tera de bombardear o lugar com poderosas armas da legiao que voce vai ter de roubar.
    No ultimo nivel, estarao 20 prisioneiros a serem corrompidos e a transformarem-se em monstros.
    Depois de voce os matar, terá acesso á raide Cripta Exodar.

Naz´Jatar:

As profundezas de Naz´Jatar... o ninho da sua alteza e de sua consorte.

Os mais nobres e fortes altaneiros havitam no palacio de Azhara mas os mais fracos ... vivem como escravos nos locais mais profundos.

A sua missao é tentar convencer algumas das castas nagas mais fracas a deixar Azhara, e se nao aceitarem,... vai ter de matá-los.
    Tambem vai ter de ajudar os nagas que escolherem ajudar voce com dinheiro, armas e armaduras (a serio, vai ter de dar alguns items nao vinculados e depois eles vao aparecer com esses itens equipados).
    N´Zoth vai susurrar a voce sempre que voce matar um naga elite.

Ilhas Quebradas:

As ilhas quebradas sao compostas pela Tumba de Sargeras (um pequeno arquipelago), a Marca da Horda, a Ilha da Antiga Profecia e a Ilha Ancestral.

A Marca da Horda é uma ilha conquistada por um conjunto de Orcs que se perderam na viagem da horda para Kalimdor. Neste momento, eles sao agressivos com qualquer desconhecido e voce vai ter de acabar com eles.
    A Ilha da Antiga Profecia possui um altar que revela a antiga profecia e o nome do quinto deus antigo e os seus poderes. É la que se vao estabelecer os Arqueologos liderados por Brann Barbabronze.
    A Ilha Ancestral vai fazer com que voce consiga reviver acontecimentos Historicos de Azeroth como:

-A Conquista de Gnomerann
    -A Batalha pela Cidade Baixa.

A Tumba de Sargeras, hoje, a base da expediçao da Harmonia Cenariana.

Eles protegem a tumba dia e noite pois se um dia a vigilia falhar, o mundo estará perdido.

Personagens Primarios :

Jaina Proudmor- Nesta expansao, Jaina descobre o que se passa com a sua capital e que seu pai morre, ela vai ter um grande papel na raide da Fortaleza Kul´Tiras, e vai se tornar a rainha (neutra) de Kul´Tiras. Maga.

Grao-Lorde Martar- Irmao de Jaina, ele tentou assasina-la para tomar o controle de Kul´Tiras. Paladino.

Ysiel Cantavento- Primeiro a expediçao cenariana, depois, a Harmonia Cenariana, ela é uma lider que faz tudo para acabar com a legiao. Druida.

Nazgrel- Atualmente, ele é o lider das forças Kor´Kron. Guerreiro Xamâ.
    Saurfang- Sub-lider Kor´Kron, ele é o responsavel pela horda na ilha Misteriosa. Guerreiro.

KuazMod- O Regente da Prisao dos lendarios, foi ele que organizou as forças nas ruinas do Inferno e ele vai conduzir os Caçadores da Legiao a um novo destino. DemonHunter.

Imperatriz Traidora Naz´Jir- Poderosa, temida e respeitada, ela está destinada a destronar Azhara e a comandar os nagas a um caminho cheio de luz. Guerreira.

Alto Profeta Velan- Ele liderará a retomada a Exodar com Honra e sabedoria, os Dreaneis estao a confiar nele mais que nunca. Sacerdote.

Kuallwix - Irmao mais velho e ganancioso de Gallwix. Ele é um caçador de tesouros que faz tudo para ganhar dinheiro. Caçador de Tesouros.

Gatherina- Uma cavaleira da Morte que rouba dois artefactos:

O Codice de Sangue e as glaives de Azinoth. Cavaleira da Morte.

Gra-espia Mishka- Lider da operaçao AVIN e uma poderosa ladina. Ladina.

Wrathion- Depois de ele saber que a invasao da legiao aconteceu, Wrathion elouqueceu por pensar que a humanidade tinha falhado. Dragao.

Kil´Jaedan- O Arauto do retorno da legiao, ele está mais poderoso que nunca. Demonio.

Mal´Ganis- Resuscitado, ele se tornou o lider dos Dread Lordes em Azeroth. Demonio.

Azhara- A Mais poderosa maga de Azeroth, ela se considera perfeita, uma deusa, mas para N´Zoth, apenas uma peça num tabuleiro. Maga.

Lilian´Voss- Uma misteriossa morta-viva com poderes sombrios está á procura do ultimo crusado escarlete vivo. Ladino.

Crusado Escarltete Falanonio- O Ultimo cruzado escarlete vivo, juntou-se recentemente á Aurora Argentea e ganhau o titulo de ``o redimido´´. Paladino ex-crusado escarlete.
    Editado por Hellraiserz em 18/07/2013 19:48 BRT
    Responder Citar
    10550
    Boa tarde pessoal, está parecendo que ninguem está vendo o topico e queria saber se querem que eu continue ou se nao estao a gostar e querem que eu pare.

Voces decidem.
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    7830
    Gosto da sua ideia, porem, aproveitando um pouco do que você falou, posso acrescentar que Zandalar seja um território aonde a Horda ajuda os trolls contra os nagas, fazendo-os se juntarem a horda, começando também como uma ilha do trovão, e kul'tiras seria a contra partida da aliança, saca...
    Responder Citar
    10550
    Gosto da sua ideia, porem, aproveitando um pouco do que você falou, posso acrescentar que Zandalar seja um território aonde a Horda ajuda os trolls contra os nagas, fazendo-os se juntarem a horda, começando também como uma ilha do trovão, e kul'tiras seria a contra partida da aliança, saca...

Muito boa Sugestao mas eu achei que muita gente gosta de Kul´Tiras e de Zandalar por isso nao quis privar os jogadores da Aliança de irem para Zandalar e os jogadores da Horda de Kul´Tiras.
    Responder Citar
    Magnífica as suas idéias Hellraizerz!
    Responder Citar
    10550
    Magnífica as suas idéias Hellraizerz!

Isso é um elogio?

Se sim, obrigado.
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]