(Sugestao) Demonic Tides

Bruxo Humano 90
7050
Nagas Nagas Nagas Nagas, meu, porque essa fissura por nagas?...na boa acho ridiculo demais e impossivel da blizzard fazer algo do tipo....

Mas, sua criatividade em si é fantastica, voce realmente deu imersão as suas ideias, nao intenda meu comentário acima como critica, é só um contexto pessoal.
Responder Citar
Isso é um elogio?

Se sim, obrigado.

Sim! História bem amarrada, com conteúdo relacionado ao jogo em si bem estruturado
Poxa, tem até as raids com os boss! *_*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10750
Nagas Nagas Nagas Nagas, meu, porque essa fissura por nagas?...na boa acho ridiculo demais e impossivel da blizzard fazer algo do tipo....

Mas, sua criatividade em si é fantastica, voce realmente deu imersão as suas ideias, nao intenda meu comentário acima como critica, é só um contexto pessoal.

Sim! História bem amarrada, com conteúdo relacionado ao jogo em si bem estruturado
Poxa, tem até as raids com os boss! *_*

Obrigado, isso me incentivou a continuar!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
5710
Passei só pra dizer que realmente gostei das suas ideias! Continue postando para nós!
Foi você que postou sobre o Necromancer? Você consegue colocar bem suas ideias no jogo! Parabéns
Responder Citar
10750
Passei só pra dizer que realmente gostei das suas ideias! Continue postando para nós!
Foi você que postou sobre o Necromancer? Você consegue colocar bem suas ideias no jogo! Parabéns

Sim, fui eu que postei sobre o Necromante, obrigado.
Responder Citar
Community Manager
Muito legal, todo o desenvolvimento da ideia e tamanha criatividade para detalhar tanto o enredo em vários aspectos do jogo! Parabéns!
Editado por Lorielyth em 16/07/2013 10:50 BRT
Responder Citar
10750
Muito legal, todo o desenvolvimento da ideia e tamanha criatividade para detalhar tanto o enredo em vários aspectos do jogo! Parabéns!

Uau, nao sabia que tanta gente ia gostar do meu trabalho. Muito Obrigado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13070
As Nagas podem ter simplesmente sido corrompidas pelos Old Gods, mas não se aliado de maneira direta.

Mais ou menos, no final de War of the Ancients os Old Gods (não se diz qual ou quais) são quem muda a turma da Azshara pra Naga. Teoricamente ela teria se comprometido a lutar por eles.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13765
Gostei muito da sua idéia, bem criativa.
Acredito que você tenha usado como base, um mapa que eu vi em algum lugar, onde essas ilhas ficam.

Elas ficam perto do Geodomo, se não me engano, ali perto tem Kul'tiras e a antiga ilha de Kezan.
Responder Citar
Community Manager
Eu sempre quis visitar Tel'Abim. Dizem que as melhores bananas de Azeroth vem de lá.
Responder Citar
Monge Humano 90
9480
Geralmente eu não levo muito a sério tópicos "planejando" futuras expansões, mas este eu achei muito bem bolado, parabéns^^
Responder Citar
10750
Acredito que você tenha usado como base, um mapa que eu vi em algum lugar, onde essas ilhas ficam.

Elas ficam perto do Geodomo, se não me engano, ali perto tem Kul'tiras e a antiga ilha de Kezan.

Sim, é verdade, vi estas ilhas de um velho mapa do WoW.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 100
22525
Gostei das idéias, só faltou uma coisa em se tratando de "tides" - murlocs =D

eu acho que o que vai vir nessa blizzcon em termos de wow vai ser uma boa surpresa :)
Responder Citar
10750
Gostei das idéias, só faltou uma coisa em se tratando de "tides" - murlocs =D

Depois vai ver as raides vou adicionar uma raide Nova.
Responder Citar
10750

Geralmente eu não levo muito a sério tópicos "planejando" futuras expansões, mas este eu achei muito bem bolado, parabéns^^

Muito Obrigado.
Responder Citar
O trabalho do Hellraiserz esta tão bom que não faltou nem o pessoal do forum que se queixa do conteúdo antes mesmo dele ser lançado!

:p
Responder Citar
10750
O trabalho do Hellraiserz esta tão bom que não faltou nem o pessoal do forum que se queixa do conteúdo antes mesmo dele ser lançado!

Começo a gostar desse cara.
Editado por Hellraiserz em 16/07/2013 17:59 BRT
Responder Citar
10750
Mais informaçoes do DemonHunter:

Raças Jogaveis:

-Elfo Sangrento- Horda.
-Elfo Noturno- Aliança.

Notas:

DPS Melle. Usa Malha. Usa Glaives, Adagas, espadas e machados de uma mao.
Recurso- Energia Vil.

Especializaçoes:

Vingança- Os caçadores de Demonios que escolhem o caminho da Vingança, tornam-se poderosos assasinos mas tem pouca vida. Necessita de agilidade.

Algumas Habilidades:

Espeto- Enfia a sua arma nas costas do inimigo e tira-lhe 7% de vida a cada 2 segundos durante 10 Segundos. Durante este tempo, voce só poderá atacar com uma arma (nao funciona em Bosses de raides ou masmorras).

Laminas Eterias- Convoca as energias eterias vis para corromper as suas armas.

Conhecimento Demoniaco-
Um poderoso assasino com poderes e conhecimentos demoniacos. Necessita de Intelecto.

Algumas Habilidades:

Invocaçao Negra- Invoca poderosas auras demoniacas, ou de um pit lord (voce fica com sua pele verde e escamosa que fará com que voce fique imune a dano por tempo limitado), ou de um infernal (todos os seus ataques fazem dano em AOE) ou num olho infernal (faz com que voce fique sem visao mas faz o 3x mais dano ou seja, sua tela fica preta).

Colisão Flamejante- Investe contra o alvo atordoando-o e dando o dote Parasita Demoniaco.

Parasita Demoniaco- Faz dano ao alvo até que ele morra ou seja desparazitado.

Chuva Vil- Invoca uma podersa chuva de carcaças de infernais e farao dano aos seus inimigos (e a voce, mas menos).

Discipulo de Azinoth- Um guerreiro com resistencia acima do normal, ele se funde com a espada e se torna um Discipulo Azinoth. Necessita de força.

Algumas Habilidades:

Agilidade Ilidari- Voce ganha a dadiva de Ilidian e se torna um Demonio por momentos que tem a agilidade e força aumentados por 12 segundos.

Poder de Azzinoth- Passivo- Aumenta a acelaraçao na luta contra Demonios.
Editado por Hellraiserz em 21/07/2013 20:39 BRT
Responder Citar
Druida Troll 41
8820
Parabens, está muito bom lol.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
10430
Parabéns, tem uma ótima criatividade (: não duvido que nessas suas ideias você acabe acertando certas coisas da próxima expansão (que não seja na parte dos trolls, não aguento mais ver esses safados em toda santa expansão hahaha).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]