Sombras da Horda e nem sombras dos livros.

Mago Elfo Sangrento 90
7135
O que me deixa chateado é que fui hoje (23/07) em uma livraria Fnac (Morumbi shopping) atrás de um exemplar e eles não tinham ate ai tudo bem, porém resolvi perguntar a um vendedor se tinha alguma previsão de quando chegaria e ele consulto na minha frente, e foi possivel ver que apenas a Fnac Paulista tinha os exemplares e ainda assim apenas 43 unidades e não existia se quer privisão de quando chegaria aquela loja.

A pergunta é porque fazer o lançamento de um determinado produto se não tem quantidade minima de exemplares?
Responder Citar
Maga Humana 90
6870
É triste. Na Saraiva/Cultura (Porto Alegre), a mesma coisa.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Traduzem o livro inteiro pra isso? Suspeito.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6190
Olá!
Pelo que consta na Livraria Saraiva, o livro ainda está em pré-venda, por isso ainda não está nas lojas. A data de lançamento no site é 30/07/2013:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4962921

Outro que está a venda lá é "A Ruptura".

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4896934
Responder Citar
Livro que foi lançado foi A ruptura =).
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Eu sempre quis ler os livros do World of Warcraft, tem alguma ordem que eu tenha que seguir pra lê-los? Quais exemplares já existem em português?
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Eu sempre quis ler os livros do World of Warcraft, tem alguma ordem que eu tenha que seguir pra lê-los? Quais exemplares já existem em português?

Existe a ordem cronológica dos livros, mas você não precisar seguí-la para ler. Basta saber mais ou menos qual aconteceu antes.

Em português, se não me engano, é o Mares da Guerra, A Ruptura e Sombras da Horda.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20535
Deveria ter ido Sábado no Lançamento do livro, assim como eu fui :3
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
9525
Não sei se leram direitinho, mas foi apenas o "Evento de Lançamento" que ocorreu, o livro em si vai ser distribuido em todo o brasil a partir de 30/07....

é só procurar um pouquinho que você não fica chateado.
Responder Citar
Paladino Draenei 100
13915
Só pra vc ter uma ideia mano.
Eu fui no evento de lançamento na Fnac em São Paulo e la quase q nao consigo comprar o meu exemplar do livro. Tive q esperar na fila com mais algumas pessoas para ver se eles encontravam mais no estoque. Por sorte minha tinha e garanti o meu.

Ahh e por fala nisso galera criei um tópico aqui no forum q fala como foi o lançamento do livro sombras da horda na Fnac em São Paulo.
Um amigo meu q fez a cobertura do evento gravou um video da apresentação dos los murlocos e no final fez uma entrevista com eles. Pra quem quiser dar uma olhada vai aqui o link do tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9499901248
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
"Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 30/07/2013."

Você pode encomendar pelo site. :)

Lá no AF se não me engano, tava vendendo no estande da Record.
Editado por Kaistrasza em 24/07/2013 11:49 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
Poderiam avisar que esta em pré-venda fato que só a Saraiva fez, não vi a Blizz ou a Fnac e a Galera Record fazer tal anúncio. inclusive dizia LANÇAMENTO ao meu entender significa que ja possui pelo menos a quantidade minima.
Responder Citar
19745
Lá no AF se não me engano, tava vendendo no estande da Record.

Putz, nem vi, e eu achando que desde que a Comix saiu do AF e entrou aquela merda de Revistaria Hijikuro eu não acharia mais nada de Warcraft.

Se bem que eu já encomendei na pré-venda.
Responder Citar
19745
Poderiam avisar que esta em pré-venda fato que só a Saraiva fez, não vi a Blizz ou a Fnac e a Galera Record fazer tal anúncio. inclusive dizia LANÇAMENTO ao meu entender significa que ja possui pelo menos a quantidade minima.

Tipo, geralmente nos sites das editoras eles não anunciam isso mesmo.

Mas no site da Galera Records tem um link "Onde Comprar", clicando lá aparece uma lista de sites e lojas para compra, e lá sim avisa que está em pré-venda.

Fica a dica pro próximo lançamento (que espero que seja Wolfheart)
Editado por Lännister em 24/07/2013 15:10 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
Poderiam lançar um box premium com todos os livros traduzidos estou locuco pela tradução de Arthas Rise of Lich King,Tides of Darkeness, Wolfheart, Rise of the Horde , Blood and Honor e Lord of the Clans. Mas a preferencia mesmo, são os escritos pela Christie Golden, ela escreve muito.
Responder Citar
Community Manager

O evento de lançamento antecipou exemplares para aqueles que foram até a livraria e, aparentemente, a demanda foi maior do que o esperado. A editora e as livrarias são responsáveis, neste caso, pois manter os consumidores avisados sobre datas e entregas.

Entre os livros em português, "A Ruptura" acontece entre Wrath of the Lich King e Cataclysm -- e mostra eventos como Garrosh se tornando o novo Chefe Guerreiro da Horda. Em seguida temos "Marés da Guerra", que faz a ponte entre Cataclysm e Mists of Pandaria. Por último, "Sombras da Horda" faz um paralelo a eventos atuais do jogo, em especial, a resistência liderada por Vol'jin contra Garrosh.

Sobre outros livros, ainda não temos previsão.
Editado por Ocktobrax em 24/07/2013 15:42 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
=( então só nós resta sentar e aguardar mas a anciedade é muita /cry
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23515
24/07/2013 15:40Citação de Ocktobrax
Por último, "Sombras da Horda" faz um paralelo a eventos atuais do jogo, em especial, a resistência liderada por Vol'jin contra Garrosh.

Vol'jin contra os Zandalari pra ser mais preciso.

Gosto é que nem nariz, mas eu num gostei do livro. Quando era pra começar a parte boa, acabou.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
Gosto é que nem nariz, mas eu num gostei do livro. Quando era pra começar a parte boa, acabou.

Todos os livros são assim é um estimulo para aumentar sua anciedade em comprar o próximo e cara isso funciona, to mais ancioso em ter esse livro do que qualquer outra coisa.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23515
24/07/2013 15:52Citação de Criadør
Todos os livros são assim é um estimulo para aumentar sua anciedade em comprar o próximo e cara isso funciona, to mais ancioso em ter esse livro do que qualquer outra coisa.

Só que não vai ter próximo. O próximo vai ser outra história sobre outro evento, provavelmente com outros personagens. A parte da história que eu queria ler não é a parte que é contada nesse livro. Não vou dar spoilers, mas não está entre meus favoritos. Aliás nenhum dos novos livros estão entre meus favoritos. Pode ser síndrome de "eu jogo desde o beta do WoW e vanila > all", o que não é verdade no meu caso, mas os primeiros livros eram melhores.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]