Sombras da Horda e nem sombras dos livros.

Guerreiro Anão 90
10430
Gosto é que nem nariz, mas eu num gostei do livro. Quando era pra começar a parte boa, acabou.

Sério? puts, eu li até agora o ''Marés da Guerra'' e o ''A Ruptura'', o primeiro eu achei legal até um pouco mais da metade, o segundo eu achei uma decepção total e até me arrependi de ter gasto dinheiro com o livro, to até com receio de ler esse novo, acho que vou me contentar mais com a história ingame mesmo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14150
Meu War of the Ancients tá com previsão de entrega só daqui 7 semanas. (Eu não moro no Acre, moro em SP.)
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
14605
Comprei o meu nessa segunda-feira, na Fnac da Paulista. Paguei R$ 27,90

O livro não estava nas prateleiras. A funcionária teve que caçar meu exemplar no estoque.

No site tá mais barato, R$ 25,10, só que é em pré-venda para 05/08. Baita bola fora...
Editado por Floryel em 25/07/2013 12:07 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
16405
comprei no anime friends os dois...ruptura e sombras, 25 pilas cada XD
Editado por Uspein em 25/07/2013 13:55 BRT
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6035
Entre os livros em português, "A Ruptura" acontece entre Wrath of the Lich King e Cataclysm -- e mostra eventos como Garrosh se tornando o novo Chefe Guerreiro da Horda. Em seguida temos "Marés da Guerra", que faz a ponte entre Cataclysm e Mists of Pandaria. Por último, "Sombras da Horda" faz um paralelo a eventos atuais do jogo, em especial, a resistência liderada por Vol'jin contra Garrosh.

Procurei em livrarias o livro do Arthas mas só encontro o em Inglês. É isso mesmo? Não tem traduzido?
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
10430
Procurei em livrarias o livro do Arthas mas só encontro o em Inglês. É isso mesmo? Não tem traduzido?

Ainda não! somente Marés da Guerra, A Ruptura e o Sombras da Horda. Mas não duvido que anunciem em breve o do Arthas viu.
Responder Citar
Paladino Humano 50
1385
Acabei de ver e tem Marés da Guerra, Ruptura e Sombras da Horda no site da Saraiva (como moro no interior compro pela internet).

No site Comix também tem (Sombras da Horda ainda vai chegar), mas lá tem várias HQs em português do wow.

EDIT: Sempre compro nesses sites e são confiáveis.
Editado por Joahkim em 25/07/2013 19:46 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
Ainda acho que foi uma puta sacanagem isso que a blizzard e seus parceiros fizeram conosco, aposto que em outros paises execeto os de inglês onde não é preciso fazer tradução esteja tudo normal, mas nos brasileiros temos sempre que esperar sem falar que eles disseram que era lançamento mundial e não pré-lançamento do pré-lançamento mas fim a blizz gosta de trollar os BRs mesmo neh fazer o que.
Responder Citar
Paladino Humano 50
1385
Eu acho que a Blizzard esta respeitando o público brasileiro, estão indo pelo caminho certo.

Não só a blizzard, mas muitas empresas e games descobriram o mercado brasileiro.

Prova disso são os jogos legendados em PT-BR e dublados e localizados, como o last of us.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
25/07/2013 09:18Citação de Aendor
Meu War of the Ancients tá com previsão de entrega só daqui 7 semanas. (Eu não moro no Acre, moro em SP.)

Então você falhou fortemente...

Meu war of ancients eu decidi comprar no horário do meu almoço, de forma espontânea. Fui até a Paulista, livraria cultura, procurei onde os livros ficam e achei a trilogia.
50 e poucos reais mais pobre e menos de meia hora depois de decidir comprar, eu estava com a trilogia em mãos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19980
24/07/2013 15:52Citação de Criadør
Gosto é que nem nariz, mas eu num gostei do livro. Quando era pra começar a parte boa, acabou.

Todos os livros são assim é um estimulo para aumentar sua anciedade em comprar o próximo e cara isso funciona, to mais ancioso em ter esse livro do que qualquer outra coisa.

Mesma coisa com o 6º livro de A Song of fire and ice (Game of thrones)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19980
Eu acho que a Blizzard esta respeitando o público brasileiro, estão indo pelo caminho certo.

Não só a blizzard, mas muitas empresas e games descobriram o mercado brasileiro.

Prova disso são os jogos legendados em PT-BR e dublados e localizados, como o last of us.

GTA V
Injustice: Gods Among Us
AC: III
Call of Duty Black Ops II

Todos dublados
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10720
Quando falei que a blizz gosta de trollar o público brasileiro não quis dizer que esteja desrespeitando apenas não esta nós tratando de forma igual aos demais. Mas concordo que pelo menos estejam entrando no caminho certo. Minha única reclamação foi quando ao anúncio equivocado do lançamento de sombras da horda, e a forma como estão lançando as traduções dos livros ao invéz do primeiro ate o último estão lançando do ultimo ao primeiro ou seja é como se tenta-se ler um mangá da forma como costumamos ler qualquer livro.
Mas enfim é só minha opinião mas de qualquer forma agradeço a blizz pelas traduções.

FOR THE HORDE!!!
Responder Citar
Paladino Humano 50
1385
Pera, mas quer dizer que Marés da Guerra não é o primeiro?

Achei que era essa ordem: Marés da Guerra, Ruptura e Sombras da Horda.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23680
28/07/2013 16:42Citação de Joahkim
Achei que era essa ordem: Marés da Guerra, Ruptura e Sombras da Horda.

Ruptura é a história logo antes do Cataclisma, Marés da Guerra é a história logo antes de MoP e Sombras é entre o patch 5.1 e 5.2.

E existe mais uma penca de outros livros que não foram traduzidos ainda.

Acho que algo que muita gente que tá começando agora com os livros do warcraft não sabe é que eles, na enorme maioria, não são uma sequência como por exemplo um Senhor dos Anéis, um Harry Potter ou um Dance of Ice and Fire. Cada livro conta uma história em um momento da história da franquia, mas com começo, meio e fim (as vezes um fim meio mixuruca, diga-se de passagem). Então tanto faz a ordem com que você lê os livros, o importante é apenas saber colocá-los no momento certo da história. E eles não tem uma continuação depois (com poucas exceções).
Editado por Khaila em 28/07/2013 16:56 BRT
Responder Citar
10720
Gostaria que fosse lançada uma enciclopédia do World of Warcraft, contando todos os fatos ocorridos na história sem exceção, desde a criação de Azeroth até os tempos atuais. Embora essa enciclopédia passe tranquilamente das 1000 páginas tenho certeza que não será uma leitura maçante para os admiradores do jogo.
Gostaria muito de saber como as facções (horda e aliança) surgiram e a historia em particular dos personagens mais importantes jogo e daqueles que tiveram participação decisiva em determinado ponto da historia.
Embora parte desse conteúdo possa ser encontrada na internet não existe nada propriamente da Blizzard.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23680
28/07/2013 17:43Citação de Criador
Embora parte desse conteúdo possa ser encontrada na internet não existe nada propriamente da Blizzard.

http://us.battle.net/wow/pt/game/the-story-of-warcraft/chapter1
http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/characters/

Para mais detalhes, www.wowpedia.org
Responder Citar
10720
Creio que não tenha sido muito claro. Gostaria de todas as informações historicas e não resumos, saber a origem de armas ex: Uivo Sangrendo, Martelo da Perdição etc etc e tal. Origem das raças como foram feitas as primeiras uniões enfim tudo e mais um pouco. historia de todas as masmoras e raids ou seja simplismente tudo e mais um pouco.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
28/07/2013 17:43Citação de Criador
Embora essa enciclopédia passe tranquilamente das 1000 páginas tenho certeza que não será uma leitura maçante para os admiradores do jogo.

Mil páginas? Um livro tem umas 300...

Acho que a empresa não faria isso porque tem muito ponto no passado da história do jogo que poderiam ser explorados, ou até alterados (a história dos draeneis é um exemplo de algo que foi alterado).
Responder Citar
10720
Acho que a empresa não faria isso porque tem muito ponto no passado da história do jogo que poderiam ser explorados, ou até alterados (a história dos draeneis é um exemplo de algo que foi alterado).

Vendo por esse lado faz sentido mas foi apenas uma ideia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]