Enchant Weapon com fim "cosmético" que não necessite de enchanting

Guerreiro Pandaren 100
12520
Eae pessoal!

Existe algum enchant que deixe a arma "em chamas" (ou algo parecido), mas que não precise ter enchanting pra usar? Até agora os únicos que achei precisam. A idéia é que seja meramente visual, então, o mais "barato" serve rsrs

Desde já, muito obrigado!
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315
Também gostaria de enchants cosméticos, mas ao que eu saiba não existe isso por enquanto.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Nenhum encantamento precisa da profissão pra ser usado, você precisa da profissão pra FAZER o encantamento, mas nada te impede de ir no leilão e comprar um pra usar na sua arma.

Um que pode deixar qualquer arma pegando fogo é o Encantamento de Arma Ígnea - Arma
Exemplo:

http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/70300.jpg
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
17885
Porém tem várias armas com auras especiais próprias, nem precisa de algo muito assim: a espada que to usando de transmog tem uma aura roxa (que não mostra aqui), por exemplo.

Agora uma coisa caro colega de raça, classe e reino: o que você precisa são de 2 Encantamento de Aço Inquieto - Arma, porque o que importa não é item fashion e sim dano.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu queria algum botão, na tela de interface mesmo, que desativasse o efeito de enchant das armas...

Da mesma maneira que você consegue desligar a capa e o helm de aparecerem.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
12520
Nenhum encantamento precisa da profissão pra ser usado, você precisa da profissão pra FAZER o encantamento, mas nada te impede de ir no leilão e comprar um pra usar na sua arma.

Um que pode deixar qualquer arma pegando fogo é o Encantamento de Arma Ígnea - Arma
Exemplo:

http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/70300.jpg

Cara, eu achava que o Icebreaker precisava de enchanting pra usar, achei que fosse algum perk da profissão. Agora que fui ver que não precisa rsrs

Porém tem várias armas com auras especiais próprias, nem precisa de algo muito assim: a espada que to usando de transmog tem uma aura roxa (que não mostra aqui), por exemplo.

Agora uma coisa caro colega de raça, classe e reino: o que você precisa são de 2 Encantamento de Aço Inquieto - Arma, porque o que importa não é item fashion e sim dano.

Eu sei disso, só que o tópico não é a respeito do melhor enchant e sim de um meramente cosmético. O que eu queria mesmo era a Blade of Wizardry pro transmog, mas é muito difícil de dropar e os caras tão querendo 10k nela, aí não rola rsrs

Valeu pessoal!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
O enchant Fiery Weapon
Editado por Griesbach em 25/07/2013 18:28 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
Eu queria poder fazer transmog de encantamento.

Aí eu podia colocar a runa de tank na arma da minha DK, mas usar o efeito daquela outra runa de gelo que deixa a espada fumaçando de frio igual a do Lich Rei
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Não sei se isso vá mudar sua vontade, mas eu aconselho a pensar duas vezes antes de usar um enchant só por cosmética.

O uptime dos melhores enchants de armas atualmente estão muito grandes, é uma perda significativa de DPS/heal.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11200
Da mesma maneira que você consegue desligar a capa e o helm de aparecerem.

Quero isso pra ombreiras desde sempre.
Torço pra que implantem algo do tipo em cada maldito patch que sai.
Responder Citar
Druida Worgen 100
16080
Cara nem me fale em ombreiras...
Ja viu o tamanho que ficam no worgen?
Tem xmog que ficam otimas como este que eu uso curti demais, mas tem xmogs que elas não deveriam aparecer...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
É, isso era outra coisa que eu queria.
Hoje já se desativa capa e elmo.
Queria que também fosse possível desativar ombreira, luva e braçadeira também.

Tem situações em que você quer montar um set legal e não acha nenhuma dessas peças que combine, mas deixar sem ficaria perfeito.

Enquanto isso não vem, pelo menos na minha maguinha eu uso as Luvas do Exilado Aloprado, que são luvas mas parecem braçadeiras, e qualquer robe de manga comprida esconde. Aí dá a impressão que ela tá sem luva nenhuma, e fica muito bom.
Menos um trabalho pra achar coisa que combina, quando não precisava nem ter.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
As runas de DK estão precisando de uma melhorada também, os efeitos de todas são praticamente o mesmo! É triste ter que usar uma arma vermelha, ou de outra cor com uma aura azul ao redor dela.
Responder Citar
Ladina Gnomida 90
10655
Bem, em chamas vc poderia catar alguma arma de Firelands, não sei de 1h sword ou 2h sword tem efeito de chamas porém a adaga tem então vc poderia dar uma olhada =)
Responder Citar
Ladina Gnomida 90
10655
Quero isso pra ombreiras desde sempre.
Torço pra que implantem algo do tipo em cada maldito patch que sai.

Eu tb vc não tem ideia de como as ombreiras ficam esquisitas em gnomos....
Poderiam lançar um cosmético que deixa invisível, tipo a bota que veio nesse patch
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]