Post sobre WPVP no fórum US

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
A graça do wPvP é você ver o quão ruim os wPvPers comuns conseguem ser no jogo.

Tipo os 2 do Nemesis que estão até hoje perdidos em Storm Peaks depois de me atacarem juntos e caírem.

Ou o grupo da ally com 6 (inclusive healer) wipar sem matar 1 de 3 da Horda que estavam também com o agro de um Troll Warbringer com 70% do life.

Well, não vejo graça. É um jogo de atrapalhar o outro. Não gosto de ser atrapalhado e muito menos gosto de atrapalhar os outros. Talvez pela minha formação onde trabalho em equipe acima de tudo, não vejo a mínima graça em wPvP. Já um BG bem organizado é outra história, coisa que não encontro dando H e escolhendo random.
Editado por Nobuna em 23/07/2013 21:15 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Well, não vejo graça. É um jogo de atrapalhar o outro. Não gosto de ser atrapalhado e muito menos gosto de atrapalhar os outros. Talvez pela minha formação onde trabalho em equipe acima de tudo, não vejo a mínima graça em wPvP. Já um BG bem organizado é outra história, coisa que não encontro dando H e escolhendo random.

Não vejo problemas em voce não gostar, é um direito seu de ter sua propria opinião.
Ninguem aqui disse que era errado não gostar de WPvP, mas infelizmente alguns insistem em dizer que é errado gostar de WPvP não respeitando gostos e opiniões alheias, e ainda se achando superiores por fazerem Arena dizendo "Eu faço Arena e voce WPvP, então eu sei jogar melhor que voce".
Mas os realms Normais estão ai pra isso, para pessoas casuais que não gostam de atrapalhar os outros e não serem atrapalhadas deixando cada um quieto em seu devido lugar.

@Yshix LoL What?
Editado por Vonkriegor em 23/07/2013 21:31 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
@Yshix LoL What?

Eses caras gostaum de matr ursinhu e naum sabi o ki eh pvp di vdd!

GaRroshii dawn! Four de ALLY!
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Eses caras gostaum de matr ursinhu e naum sabi o ki eh pvp di vdd!

GaRroshii dawn! Four de ALLY!

Gostei de voce só por ter feito a classica piada do Favelão de Orgrimmar, hue
Mandei lá o convite.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Não sei pq ficar enxendo saco de quem gosta e se diverte com world pvp, cada um faz o que quer, e desde quando agora progressoes provam algo? porva que vc é um otimo jogador, ok. Algo totalmente inutil na minha vida, ja que nem meus parentes nem minhas amigas nem sequer sabem o que é wow, tipico discurso de pessoas non lifers que precisam provar coisas pra pessoinhas virtuais mundinhos virtuais.

Ninguem aqui disse que era errado não gostar de WPvP, mas infelizmente alguns insistem em dizer que é errado gostar de WPvP não respeitando gostos e opiniões alheias, e ainda se achando superiores por fazerem Arena dizendo "Eu faço Arena e voce WPvP, então eu sei jogar melhor que voce".

Vocês disseram tudo!

Cada um faz o que gosta no WoW e ponto final. Se eu gosto de jogar solo, por que diacho eu tenho que fazer raid? Se eu não tiver fazendo progressão, então não estou me divertindo?

Portanto WoW hoje tem espaço para todos os tipos de jogadores, existe aqueles (como eu) que gosta de ficar na Ilha do Trovão caçando outros jogadores, outros de fazer duelos, de upar alt, brincar de batalha de mascote, logo temos um verdadeiro parque de diversões.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
O problema não é rebaixar quem faz WPvP, o problema são os jogadores que fazem WPvP e saem contando vantagem, achando que estão fazendo algo extraordinário, debochando os outros que não fazem, quando não passam de cones.

Fora o choro sobre WPvP estar desequilibrado.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
achando que estão fazendo algo extraordinário

Eh foda mata uma pesoa ki ta distaida nu mapa,tu ten ki te abilidade di ladino mesmu naum sendo ladinu ,pois tu tem ki xega suratero ,tipu stealf mesmu n tendu stalf (intendeu?).
Voc tem ki cria abilidade e adkiri mesmu n tendo elas na barra.

No mais,eses caras di serve pve,queren fala di servi pvp? Ta di sacangi?...

Cara ki n gosta di wpvp num sevi pvp,omde ja si viu isso tio.

No wpvp tu nem mi ve tiu!

PS:GarROshi Dawn! Four de ALLY!
Editado por Yshix em 23/07/2013 22:13 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
22270
World pvp tem que ser injusto porque o mundo é injusto.

Sério, seu post mudou TODA MINHA PERCEPÇÃO do World PVP.

Fantástico.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
O problema não é rebaixar quem faz WPvP, o problema são os jogadores que fazem WPvP e saem contando vantagem, achando que estão fazendo algo extraordinário, debochando os outros que não fazem, quando não passam de cones.

Mas faz tempo que isso não ocorrer. O que mais vejo é o contrário, a galerinha "semi-hardcore" (o termo hardcore é ofensivo) ditando "o modo certo de jogar WoW" e humilhando quem prefere a casualidade. E isso é muito ruim para o fórum, pois os novos jogadores podem pensar que o WoW só se resume em "pegar o Lv 90 o mais rápido possível" e "gogo Progressão/RBG". Porém o jogo é muito mais do que isso.
Editado por Rottwêiler em 23/07/2013 22:31 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
18290
Rottweiler, faço das suas palavras, minhas palavras.

Não tenho nada contra jogadores que gostem de WPVP, eles pagam e jogam para se divertir e geralmente o conceito de diversão pra uns é diferente para outros.

Enfim, o que importa é ser feliz! *-*

Dale treinadores Pokemons é nóis!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
23/07/2013 22:30Citação de Rottwêiler

Mas faz tempo que isso não ocorrer. O que mais vejo é o contrário, a galerinha "semi-hardcore" (o termo hardcore é ofensivo) ditando "o modo certo de jogar WoW" e humilhando quem prefere a casualidade. E isso é muito ruim para o fórum, pois os novos jogadores podem pensar que o WoW só se resume em "pegar o Lv 90 o mais rápido possível" e "gogo Progressão/RBG". Porém o jogo é muito mais do que isso.

Você tem que dar mais rondada por ai...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
23/07/2013 22:17Citação de Chéquer
World pvp tem que ser injusto porque o mundo é injusto.

Sério, seu post mudou TODA MINHA PERCEPÇÃO do World PVP.

Fantástico.

Eu passei anos refletindo sobre isso até chegar a essa conclusão.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
Bom, cada um que vá atrás do que o faz feliz.

Eu msm, raramente sou focado por WPVPlayers, já que posso ficar fora de vista a maior parte do tempo e msm quando sou focado, posso dar vanish/COS/sprint/velonero e deixar o caçador de orelhas fapando sua espada, para se consolar.

Cara ki n gosta di wpvp num sevi pvp,omde ja si viu isso tio

Deve ser o msm tipo de pessoa, que entrou hoje a tarde no Goldrinn e ficou no geral de SW, perguntando por que não tem ninguém fazendo PVP no realm e como é maçante a inércia do povo!

E lembrar que era comum, as pessoas uparem só dentro das cidades....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
11200
World PVP é pra brincar, não levar com afinco a ponto de se incomodar com derrotas.

PVP é arena e rbg. pve é raid e até daily.
Não tem como escapar disso.

Repetindo, o problema não é fazer nem nunca será, mas levar a sério a ponto de sair reclamando por causa daquela quinta feira alheia onde rolou um pvp maroto e tu acha que perdeu porque tava de pvp e pve tá superando, daí já é idiotice.
Editado por Ignan em 24/07/2013 01:39 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10690
WPVP é para brincar. Exclusivamente para isso.

Quem se dedica, se acha bom por ter matado aquele player enquanto tinha 30 bichos aggrados nele e coisas do tipo, precisa realmente rever o gameplay.

WPVP tem seus momentos divertidos, mas é apenas para perder tempo, zoar, brincar com os amigos.

Há quem leve isso a sério, mas fazer o que. Gosto é gosto.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
10060
Pergunta noob

Como o cara pve pode ter vantagem no WPVP, se ele não tem equip com poder jvj ? Não tem diferença não?

O poder JxJ só vale em áreas JxJ como arenas e campos de batalha. Por isso o fato de dizerem que os equipamentos PvE são mais vantagem para o WPVP, afinal, você não está necessariamente em uma área específica como as que eu citei.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
17885
23/07/2013 22:30Citação de Rottwêiler

No seu server, no Azralon basta ver o /1 e /2 depois do povo da Horda voltar exibindo os Ursos de Guerra Pretos. Detalhe importante: não que eles fiquem irritando e sim o povo que fica de gank em Hellfire e duelin o dia todo que ficam "isso num eh nadaw, ser baum e matah low e x1", ae o povo pesquisa o armory do cara e ve que não tem rank, progressão ou urso preto, joga na cara dos fulanins e eles revidam com o típico "ranki num prova nadah e num dah nadah, x1 eh o que importah fora qui uou eh faciu super mario do super nintendu eh dificiu"

Apesar que nem invasão da muito pra contar vantagem, quando consegui meu urso preto nem uma raid completa a gente tinha (36 pessoas), dos 20 allys que encontramos 3 eram lv90, um com PvP desligado e... Existe Draeneis no Azralon? Porque Exodar dá até medo de tão vazia. o.O'
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7610
Também não gosto de WPvP, mas como jogo num servidor que oferece esse tipo situação, não reclamo. Quando sou atacado não perco meu tempo me defendendo, largo o teclado e o mouse e assisto o cara gastar todos os cooldowns de burst.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
24/07/2013 08:08Citação de Banchou
Existe Draeneis no Azralon? Porque Exodar dá até medo de tão vazia. o.O'

Se Exodar do Nemesis já é vazia, a do Azralon deve ser um museu alienígena.

wPvP é uma das coisas que me irrita no jogo. É extremamente irritante você estar lá fazendo uma daily, procurando um raro, ou simplesmente deixar seu char afk voando e de repente voltar morto, ou ser gankado de forma idiota por um rogue que fica invisível do lado de um flightmaster ou qualquer coisa do tipo.

Sério, me irrita demais!
A vantagem é que se eu quero um material ou um raro ou qualquer coisa do tipo, e tem um personagem da facção inversa pegando, eu posso simplesmente sentar o sarrafo no futuro de cujus e continuar o serviço que ele principiou.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
Eonar deu a vida pra cada um cuidar da sua. :x

WPvP é uma realidade de quem joga em servidor PvP, é bom, é ruim, depende da pessoa.

Eu pessoalmente não ligo de morrer 1 ou 2x enquanto eu to upando, pra um cara que de pirraça mata um low level de passagem e talz...
E é até legal se 2 pessoas do msm lvl se encontram e caem no PvP no meio de STV ou em Hellfire peninsula. Melhores momentos que tive no Tol Barad com uma alt foram no WPvP, no lvl 40-60.

Lvl 40-60 não faz arena. Não precisa ficar de huehueragem pra cima de lvl 40-60 por causa de wpvp.

Saudades WPvP de STV... Wintergrasp... e ainda Quel'Danas.... Nossa, quem lembra de PvP em Quel'danas? Ahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]