Post sobre WPVP no fórum US

Bruxo Humano 90
2760
Uma pergunta: Existe algum mmo com bom pvp world com montarias voadoras presentes?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11790
Se Exodar do Nemesis já é vazia, a do Azralon deve ser um museu alienígena.

As capitais (Exceto Orgrimmar/Stormwind) são CRZ, então a Exodar do Nemesis é a mesma do Azralon. =)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Uma pergunta: Existe algum mmo com bom pvp world com montarias voadoras presentes?

WOW.

O resto é uma porcaria.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6005
Quanto problema ja tive com WPVP...Sempre que estou upando e vejo ally mato,claro estou num server PVP!Mas dai começa a vir alguem e me mata infinitas vezes,e quando isso acontece geralmente mando um convite por battle tag pra ele perguntar qual a finalidade disso,quase sempre o motivo é pq matei o char dele...detalhe que eramos do mesmo level e a desculpa dele é que ele estava AFK
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
24/07/2013 13:09Citação de Streak
Quanto problema ja tive com WPVP...Sempre que estou upando e vejo ally mato,claro estou num server PVP!Mas dai começa a vir alguem e me mata infinitas vezes,e quando isso acontece geralmente mando um convite por battle tag pra ele perguntar qual a finalidade disso,quase sempre o motivo é pq matei o char dele...detalhe que eramos do mesmo level e a desculpa dele é que ele estava AFK

Já fiz isso. É irritante, mas já fiz :P
Tinha um horde 85 do azralon em hyjal, ele matou minha priest 80. Renasci, ele matou de novo. Loguei meu shaman e fiquei pescando o indivíduo até ele deslogar.
Quando ele conseguia renascer eu voar, eu voava mais alto, largava a mount, tacava uns shocks nele e usava minha asa-delta.
O cara não aguentou e deslogou.

QUEM COM FERRO FERE...

hu3
Responder Citar
Quem tem muita frescura não costuma gostar de WPvP.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
Quem tem muita frescura não costuma gostar de WPvP.

Comcordu cum voce zumbie fei (Alkin dad ou Residencia do Ivil? kem sabi).

Muita frescurinha,mimi servi pvp mimim servi pv,cai no braso e sobra esqueleto ninguem ké neh?

Amigo zumbi ,tu viu a imvazao ,tu morreu e nem viu tiu ,horda nuub 90% e alli minoria GaRroshi danw.

PS: GarRoshii DAWN ,Four DE ALLY
Editado por Yshix em 24/07/2013 15:14 BRT
Responder Citar
Comcordu cum voce zumbie fei (Alkin dad ou Residencia do Ivil? kem sabi).

Muita frescurinha,mimi servi pvp mimim servi pv,cai no braso e sobra esqueleto ninguem ké neh?

Amigo zumbi ,tu viu a imvazao ,tu morreu e nem viu tiu ,horda nuub 90% e alli minoria GaRroshi danw.

PS: GarRoshii DAWN ,Four DE ALLY

To falando de invasão não

Invasão = lag
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
To falando de invasão não

Invasão = lag

Amigo zumbi, concordu cum voc invazao eh muitu lag e muita aue (magica em area),naum tem muta abilidade involvida,voc tem toda a rasao sem duvida.

Eses recalq naum gostaum de wpvp poq sao frustadu e naum consegui mata ninguem dai fica matandu bixinhu e dragonzinhu cum amiguinhu (eh tudu cum inhu,hihi).

Amigo zumbi si kise faze wpvp,tamo juntu, naum te passo meu real id porq muitu gordu ,fapador vai add pq eles num guenta ve mina in game(sab ,como eh neh).

PS:GaRroshii DAWN! FOUR DE ALLY!!
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
15770
Eu pessoalmente não ligo de morrer 1 ou 2x enquanto eu to upando, pra um cara que de pirraça mata um low level de passagem e talz...
E é até legal se 2 pessoas do msm lvl se encontram e caem no PvP no meio de STV ou em Hellfire Peninsula. Melhores momentos que tive no Tol Barad com uma alt foram no WPvP, no lvl 40-60.

Talvez seja por isso que muita gente fecha a cara só de ler wPvP, se tu enfrenta uma pessoa no mundo do teu lv, mesmo que seja algo do tipo full Heirloom VS itens comuns/raros, e tu morre, pelo menos tu tem a sensação que tentou mas não deu. Agora uma coisa totalmente diferente é você tomar hit kill de alguém que muitas vezes nem tem motivo para estar em tal lugar (tirando tentando pegar Loremaster), com uma diferença absurda de lvs e muitas vezes fica campando no teu corpo ou mesmo no local de ress - o que geralmente acontece. Como alguém pode gostar de algo se não tem a mínima chance de revidar?

Se fosse algo mais equilibrado em termos de lv o wPvP talvez até tivesse um destaque muito maior que o atual e não fosse só um detalhe a mais, com direito a mais conquistas e etc.

Tipo wPvP é legal, é divertido, queria ter feito mais coisas do tipo em Terralém onde tem várias áreas do tipo pra ter ideia, mas fazer como se minha concorrência no local 99% das vezes tinha 30-40 lvs a mais?
Responder Citar
Amigo zumbi, concordu cum voc invazao eh muitu lag e muita aue (magica em area),naum tem muta abilidade involvida,voc tem toda a rasao sem duvida.

Eses recalq naum gostaum de wpvp poq sao frustadu e naum consegui mata ninguem dai fica matandu bixinhu e dragonzinhu cum amiguinhu (eh tudu cum inhu,hihi).

Amigo zumbi si kise faze wpvp,tamo juntu, naum te passo meu real id porq muitu gordu ,fapador vai add pq eles num guenta ve mina in game(sab ,como eh neh).

PS:GaRroshii DAWN! FOUR DE ALLY!!

kkkkkkkkkkkkkkkk tá xerto entaum
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2760
PVP world no wow é chegar todo mundo voando a um mesmo ponto ao mesmo tempo, que nem mosquito na bosta.
Não vai haver pvp world decente no wow enquanto existirem as montarias voadoras.
Se não fossem pelas BGs eu já teria largado o wow na primeira semana.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17545
Talvez seja por isso que muita gente fecha a cara só de ler wPvP, se tu enfrenta uma pessoa no mundo do teu lv, mesmo que seja algo do tipo full Heirloom VS itens comuns/raros, e tu morre, pelo menos tu tem a sensação que tentou mas não deu. Agora uma coisa totalmente diferente é você tomar hit kill de alguém que muitas vezes nem tem motivo para estar em tal lugar (tirando tentando pegar Loremaster), com uma diferença absurda de lvs e muitas vezes fica campando no teu corpo ou mesmo no local de ress - o que geralmente acontece. Como alguém pode gostar de algo se não tem a mínima chance de revidar?

Eu concordo com você, eu até curto Wpvp mas o que realmente incomoda não é você morrer é morrer sem ter a minima chance de reação para alguém com muitos lvl acima de você, você consegue se divertir fazendo 2x1 e morrendo sem matar nenhum dos dois mas você não consegue se divertir com um cara chegando te dando um golpe e te matando.
Responder Citar
Ladina Humana 100
18835
Pessoal aqui tem uma visão tão errada de wPvP.

Pro povo que curte wPvP, faço das minhas palavras as sábias palavras da Karýn:
World pvp tem que ser injusto porque o mundo é injusto.

World PvP é só diversão, não foi feito pra ser competitivo. Morrer pra alguém em wPvP não prova que você é ruim, e matar alguém em wPvP não te torna especial.

Já o povo de descrimina o wPvP, eu pergunto: O que seria do servidor PvP sem world PvP? Afinal, não é essa a exata diferente entre um servidor PvP e um servidor PvE? Logo, se você curte o servidor PvP, pára de ficar menosprezando a únicacoisa que torna o servidor diferente do resto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Se eu jogasse em reino pvp eu queria ser um ladino e ficar emboscando a galera low lá na floresta do crepúsculo, de forma que seria criada uma lenda do fantasma hitkill que habita por aquelas bandas. Sempre que alguém fosse mandado pra aquela área, sentiria um frio na espinha.

att. Selb, a lenda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Quem leva o WPVP à sério é porque não conseguem fazer conteúdo sério de verdade.

WPVP é para brincar, relaxar, e ser desbalanceado, você não ganha nada fazendo ele, nem prova nada, assim como duelo.

Podia fechar o tópico ai.

Simplesmente resume o que é WPVP
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 26
0
Tanto duelo quanto wpvp dão achievment....então dão alguma coisa.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 15:39Citação de Deathstun
Tanto duelo quanto wpvp dão achievment....então dão alguma coisa.

Quase nada de achiev, e que depois que você conquista, o que mais que você ganha em WPVP????
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
"Voce faz LFD então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"
"Voce faz LFR então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"
"Voce faz Random BG então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"
"Voce faz WPvP então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"
"Voce faz Arena então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"
"Voce faz Old Raids então não sabe o que é conteúdo de verdade e não sabe jogar WoW"

Já vi muita gente dizendo tudo isso, metade disso só nesse tópico aqui.
Afinal, o que exatamente é esse maldito conteúdo de verdade que tanto falam se TUDO o que a pessoa fizer vão dizer que é errado? fazer as mesmas quests repetidas de sempre? ficar o dia inteiro na AH verificando preços sem sair dali pra mais nada?
Se tudo isso é "brincar" como voces dizem, então porque diabos voces estão jogando isso?
Não estamos aqui jogando como um importante trabalho lucrativo, pelo contrario, somos nós que pagamos pra jogar apenas por diversão.
Cada um faz o que bem entender, joga como bem quiser, e do jeito que quiser.
Essa semana já me cansei de discutir com um povo cone aqui que fica dizendo pros outros forçando a pessoa aceitar como que é o jeito certo de jogarem, como que devem fazer, e do jeito que devem gostar.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
15770
25/07/2013 14:31Citação de Zhana
á o povo de descrimina o wPvP, eu pergunto: O que seria do servidor PvP sem world PvP? Afinal, não é essa a exata diferente entre um servidor PvP e um servidor PvE?

1 - Seria Pandaria do Azralon sem ver nome vermelho uma vez por semana q

2 - É aí que tá a coisa, tem wPvP em server PvE, basta ligarem o PvP em momento específico, tanto que uma das maiores reclamações de server PvE é quando ligam PvP em World Boss.

A questão é muitos que jogam em server PvP no geral não vai só pra fazer PvP assim como não vai só pra fazer wPvP, muitos como eu joga num server PvP porque tem amigos lá, diria que talvez grande maioria do Azralon seja formada por gente do tipo, isso explicaria em parte o tamanho da população e quase ter uma facção só. Mas na boa, o wPvP no geral faz falta? Não, porque tem muita coisa que envolve o mundo, ainda mais em Pandaria e um obstáculo a menos não só simplifica como ajuda em nossa economia, nossos preços (na Horda), não são mais em conta atoa.

Mas sério, o que suja o wPvP não é o gank em si e sim o gankster se achar grande coisa porque matou um lv30 e vir aqui no fórum criar tópico no geral sobre isso. Ou então acha que um lv90 vai ser presa fácil por estar fazendo quest, toma uma surra e vem aqui no fórum reclamar no geral que é injusto "matador-de-ursinho" matar "player PvP" e que o 5.3 destruiu o PvP (falar que classe X é OP é opcional). Ou mesmo que matou um low/lv 90, mas a guild toda do cara aparece pra come-lo vivo e vem aqui no geral reclamar que desvantagem numérica é injusta ou que o server tem população desbalanceada por culpa da Blizzard Atual. O povo aqui já não suporta mimimi, agora imagine alguém que faz algo injusto como wPvP vem reclamar de "injustiça"?

Só perde pras tretas nos tópicos do Xerinha. q
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]