Brasil Game Show (BGS)

MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
BLIZZARD ENTERTAINMENT OFERECERÁ CINCO DIAS DE DIVERSÃO NA BRASIL GAME SHOW 2013

A Blizzard Entertainment retornará à Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de servir como ponto de encontro para reunir a comunidade de jogadores, o estande da Blizzard também oferecerá aos participantes do evento a chance de jogar games da empresa, interagir com membros das equipes de desenvolvimento, e participar de atividades para a comunidade ao longo dos cinco dias de evento. Detalhes sobre os jogos que estarão disponíveis, assim como as atividades para a comunidade, serão anunciados ao longo dos próximos meses.

Comemorando o retorno da Blizzard à BGS, os organizadores do evento prepararam uma promoção via Facebook que oferecerá ao ganhador um pacote repleto de brindes Blizzard, incluindo cópias digitais de todos os jogos Blizzard disponíveis atualmente no mercado, os livros World of Warcraft®: A Ruptura e StarCraft® II: Ponto Crítico, um mousepad World of Warcraft: Mists of Pandaria® SteelSeries, além de camiseta e chaveiro J!NX Diablo® III. Para mais informações e condições para participação, confira a página no Facebook da BGS em www.facebook.com/brasilgameshow.

Para saber mais sobre a Brasil Game Show, confira a página do evento no Facebook em www.facebook.com/brasilgameshow, ou o site oficial: www.brasilgameshow.com.br.

Fonte: http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=10449288

---

Quem vai? :D
Vou me programar pra ir com o Jiraya, gostaria de encontrar o maior número possível de pessoas daqui ^_^
Editado por Karýn em 19/07/2013 19:01 BRT
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Reza a lenda que os 20 primeiros que postarem nesse tópico a tag #Karýneuteamo vai ganhar
passagem e estadia para os 5 dias,tudo por conta da Blizzard.E com direito a um acompanhante.

Por via das duvidas,vou garantir a minha.

#Karýneuteamo
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3660
#Karýneuteamo

Jiraya, eu escolho você!
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
Eu queria ir...mas e os golds? D:
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu esgotei minha cota com eventos de jogos, animes e RPG há 3 ou 4 anos atrás :/

Boa diversão pra quem for.
Responder Citar
Ladino Troll 90
9195
Opa, vou tentar ir! Vou ver se minha namorada também quer.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Será possível?
Evento caindo em meu periodo de férias?
Isso está ficando tentador...=)

Se tiver um Murloquinho de brinde, eu vou, mesmo que amarrada.
NOOOOSSA, podia ter umas pelúcias pra vender - queria taanto aquele grifo penudo
(fazendo carinha de gato de botas) :3
Editado por Analieu em 19/07/2013 21:47 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
9195
Será possível?
Evento caindo em meu periodo de férias?
Isso está ficando tentador...=)

Exatamente por isso cogito ir. XD
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
eu vou. Bora marcar um encontro lá e depois umas cervejas.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 90
12390
Karýn eu vou Também :)
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20345
Acho que irei no primeiro ou segundo dia com a luua, ou talvez no ultimo, quem sabe.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu quero muito ir.

Mas infelizmente vou ter de escolher, ou eu finalmente compro um monitor decente ou eu vou lá.

Não tá fácil.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11485
Eu tbm queria ir mas nao posso, moro tao longe que e mais facil ir na lua do que ir no evento *-*
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Eu vou estar na BGS Também :)

Podemos marcar um encontro do pessoal, né?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Inferno. Se fosse ano passado até daria pra ir.
Esse ano sem condições.

Eu vou estar na BGS Também :)

NÃO!!! ESPERE EU PODER IR! :/
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20345

Topo, por que não? :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu esgotei minha cota com eventos de jogos, animes e RPG há 3 ou 4 anos atrás :/

Boa diversão pra quem for.

Último evento que eu fui foi o lançamento do wow aqui no Brasil...

E foi lamentável, tenho uma desconfiança danada com qualquer evento que a blizzard faça por aqui...
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8415
Eu pretendo ir, só não sei o dia ainda.
Responder Citar
Community Manager
Aqui está o post sobre o evento e mais detalhes serão divulgados quando estivermos mais próximos do evento!
Apoio encontro dos jogadores por lá, com bandeiras da facção e tudo mais :P
Editado por Lorielyth em 25/07/2013 11:29 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20345
Você, o Rastião e o Sr. Polvo estarão lá Lorie?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]