Entrevista do GC na Coreia

Sacerdotisa Pandarena 90
14370
http://www.youtube.com/watch?v=79Y00yDo-Ss

Well:
Siege of Org é a última raid do MoP. (então sem filler)

Haverá grandes novidades para WoW na Blizzcon. (próxima expansão confirmada?)

Estão pensando numa maneira especial de comemorar os 10 anos de WoW. Querem recompensar os jogadores fieis.

As decisões agora são feitas pensando em algo mais longo termo. Não pensam apenas na próxima expansão, mas na depois dela e mesmo em daqui 2 outras.

Excesso de botões é uma preocupação. Estão tentando simplificar habilidades e rotações sem destruir o fator de "dominar rotação" (aka, ficar fácil demais).

WoW não se tornará F2P tão cedo. Itens na loja de cash da Coreia é para conveniências e ajudar novatos a alcançar os amigos. Nada envolvendo P2W será adicionado.

O novo warchief não será revelado no 5.4.

Uma nova classe heroica é possível. Mas classes são difíceis de se implementar e WoW não é um jogo para 60-70 classes.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
WoW não se tornará F2P tão cedo. Itens na loja de cash da Coreia é para conveniências e ajudar novatos a alcançar os amigos. Nada envolvendo P2W será adicionado.

Ainda assim, nos próximos meses essa vai ser uma das maiores reclamações que a gente vai ver pelos foruns lol. É o pessoal da teoria da conspiração, da teoria do "SE VOCÊS DEIXAREM VIR OS ITENS COSMÉTICOS E A CONVENIÊNCIA O PRÓXIMO PASSO É P2W GGGGGG BLIZZ"

Infelizmente eu duvido que as pessoas vão sossegar a periquita. XD

Excesso de botões é uma preocupação. Estão tentando simplificar habilidades e rotações sem destruir o fator de "dominar rotação" (aka, ficar fácil demais).

Um problema que não é tão grande hoje, mas com certeza se não for feito algo logo, nas próximas expansão vamos ter classes com 5 CDs e 10 skills de prioridade.

As decisões agora são feitas pensando em algo mais longo termo. Não pensam apenas na próxima expansão, mas na depois dela e mesmo em daqui 2 outras.

Soon™
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
9525
24/07/2013 12:08Citação de Nobuna

Show, podemos esperar diversão por muuuuuito tempo! E espero que de verdade, a Blizz não esqueça de dar uma revitalizada nas skins de raça, armaduras e mesmo mapas do jogo!

Ou seja: ajudar os pr0.

Obrigado, meu bom Deus.

puke fas iso brisard?

Uma nova classe heroica é possível. Mas classes são difíceis de se implementar e WoW não é um jogo para 60-70 classes.

Demon Hunters! Demon Hunters everywhere!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Chega logo blizzcon!
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Item squish INC

Eu acho que ter muitos botões é uma marca registrada do wow. Falta talvez algo pra deixar tudo mais organizado e de mais fácil entendimento ao jogador novo. Por exemplo, classificar botões, uma melhor interface pra configurar binds.

Var ser o Baine hem?
Editado por Repimboca em 24/07/2013 13:56 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
24/07/2013 13:53Citação de Repimboca
Item squish INC

Deus te ouça.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13660
Eu nem gosto tanto assim de Caçador de Demônios.
Pra mim a classe heróica deveria ser de Dragões.

EDIT: Se bem que isso fica meio a meio com raça também.
Editado por Seyen em 24/07/2013 14:13 BRT
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Mais classes = Mais desbalanceamento
Responder Citar
Monge Pandaren 90
1275
Eu acho que a novidade na blizzcon vai ser sobre o filme...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
Item squish pode ferrar quem gosta de solar raids antigas?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
24/07/2013 14:50Citação de Haleluya
Eu acho que a novidade na blizzcon vai ser sobre o filme...

A novidade é sobre WoW.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Well:

Eu li num tweet publicado no MMOChampion, que haverá um patch 5.5
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
15770
24/07/2013 13:53Citação de Repimboca

Var ser o Baine hem?

Isso se a Sylvanas não atacar com a "Bolsa-Valquíria" q

Brincadeiras a parte, o que tava quase rumando a um Lor'themar VS Vol'jin, com Baine correndo por fora, voltou a ficar em aberto.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10310
Well:

Eu li num tweet publicado no MMOChampion, que haverá um patch 5.5

Sim, ele falou sem RAID FILLER, como foi a do Halion.

5.5 vai servir para implementar as alterações no mundo provenientes do 5.4, mas não será um patch introdutório para a próxima expansão ainda, como seria o 6.0.1.

Só para ter uma idéia do que estamos falando e porque surgiu a dúvida:

Vanilla > BC
Não teve patch introdutório, foi realizado um evento apenas, pulou da última Raid (naxxramas) direto pra expansão;

BC > WoLK
Também não teve patch introdutório, e também foi realizado um evento ligando as expansões, o último patch teve uma raid que alguns consideram filler, mas não era (Sunwell Plateau).

WoLK > Cata
Teve um patch com raid filler (Halion), e um patch introdutório (que implantou as mudanças no mundo) e evento introdutório antes do patch (fechar as fendas);

Cata > MoP

Não teve patch com raid filler, indo direto da última raid pra expansão (Dragon Soul), entretanto teve patch introdutório (6.0.1) e n teve evento introdutório.

MoP > ???
Não terá raid filler, terá um patch filler (5.5) para implantar alterações no mundo, e a próxima expansão provavelmente terá patch introdutório (6.0.1), mas sem detalhes sobre eventos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Querem recompensar os jogadores fieis.

Desde que considerem fiéis todos aqueles (no caso dos brasileiros) que jogam desde que veio ao país, tudo bem.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
Siege of Org é a última raid do MoP.

Eu me lembro de ter lido isso bem no começo do MOP, até achei estranho lançarem ela por agora, quer dizer, MOP foi lançado ano passado, se vão lançar a ultima raid agora, quanto tempo vai levar até vir outra expansão?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Eu me lembro de ter lido isso bem no começo do MOP, até achei estranho lançarem ela por agora, quer dizer, MOP foi lançado ano passado, se vão lançar a ultima raid agora, quanto tempo vai levar até vir outra expansão?

VOCÊ TÁ ME SEGUINDO ALANA??
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
24/07/2013 17:06Citação de Ignan
VOCÊ TÁ ME SEGUINDO ALANA??

para de comentar embaixo dos meus posts!!11 Eu cheguei primeiro
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
24/07/2013 17:04Citação de Karýn

Vanilla: Novembro 2004 - Janeiro 2007 [2 anos e 2 meses]
Burning Crusade: Janeiro 2007 - Novembro 2008 [1 ano e 10 meses]
Wrath of the Lich King: Novembro 2008 - Dezembro 2010 [2 anos e 1 mês]
Cataclysm: Dezembro 2010 - Setembro 2012 [1 ano e 10 meses]
Mists of Pandaria: Setembro 2012 - ?

Se MoP for como Cata e BC, a nova xpac será lançada em Julho do ano que vem.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
E o que o povo do PVE vai ficar fazendo todo esse tempo?
Pra quem não tiver o que fazer eu indico batalha de mascotes :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]