Entrevista do GC na Coreia

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
24/07/2013 12:08Citação de Nobuna
WoW não se tornará F2P tão cedo. Itens na loja de cash da Coreia é para conveniências e ajudar novatos a alcançar os amigos. Nada envolvendo P2W será adicionado.

Agora NÃO É POSSÍVEL que vai ter gente chorando ainda por causa da loja.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 91
12415
24/07/2013 17:04Citação de Ignan
Querem recompensar os jogadores fieis.

To pagando pra ver, até hoje nunca vi a blizzard valorizando os jogadores antigos e fieis ao jogo =(
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8660
Creio que a Raid só deva vir em outubro e será lançada aos poucos, assim tendo ela completamente lançada só em dezembro criando assim só uns poucos 5 a 6 meses de espera pro próximo update.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10755
Citação de Ignan
Serei o primeiro da horda do tol, pode ter certeza haha

Sem concorrência não tem graça

owned by paladin, admito

AIUWDHDIAW
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 11:50Citação de Jackyu
Creio que a Raid só deva vir em outubro e será lançada aos poucos, assim tendo ela completamente lançada só em dezembro criando assim só uns poucos 5 a 6 meses de espera pro próximo update.

Muito pouco provável que tenha só 5 meses de uma raid com 14 boss.

Creio que vai lançar final de agosto, começo de setembro, e vamos ter uns 8-9 meses de Siege pelo menos.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 91
12415
25/07/2013 12:12Citação de Jekkvallar
Creio que vai lançar final de agosto, começo de setembro, e vamos ter uns 8-9 meses de Siege pelo menos

Po jekk, 9 meses vendo tu nadar nas poças vai ser tenso =(
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
14765
No WoW Insider - http://wow.joystiq.com/2013/07/25/ghostcrawler-potentially-details-the-future-of-wow-at-chinajoy/ :
Update 10:42 p.m. EDT: 2P, the Chinese gaming site, has updated their English translation of the article noting that Naga will not be the next playable race. They also modified the way in which the next areas of WoW's content were talked about; however the three big areas (Trolls, Burning Legion, and Emerald Dream) are still areas in which Ghostcrawler noted content can expand into.

Basicamente pra quem não tem inglês confiável: bye Nagas como raça jogável, eles mudaram a forma que as próximas áreas de conteúdo serão mostradas, mas que "as três grandes" que são os Trolls, Burning Legion/Legião Ardente e Emerald Dream/Sonho Esmeralda são áreas que ainda tem conteúdo a ser expandido, aka chances de virarem expansões ou coisa importante dentro de expansões.

(Sobrou trolls hostis no game depois dessa ultima leva em ToT?)
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
20035
MAIS TROLLS NÃO PELO AMOR DE JEOVÁ!!!

Enfim, chuto:

9/9 - SoG
7/7/14 - New XPAC

Podem me chamar de vidente.
Editado por Chéquer em 26/07/2013 10:08 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Demon Hunters! Demon Hunters everywhere!!!

Vocês sismaram com essa demon hunter ...

Eu voto por buffarem os bruxos em uns 1800% por causa da proximidade com os poderes da legião na próxima expansão!
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
20035
Eu voto por buffarem os bruxos em uns 1800% por causa da proximidade com os poderes da legião na próxima expansão!

Justo.

Quero a Hand of Guldan em tamanho real e que ao Usar Trevas de Arquimonde, Dalaran caia como um meteoro na pessoa.

Fora que poderiamos poder summonar o Sargeras em pessoa.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13035
26/07/2013 11:10Citação de Chéquer

Justo.

Quero a Hand of Guldan em tamanho real e que ao Usar Trevas de Arquimonde, Dalaran caia como um meteoro na pessoa.

E a Sylvanas como sucubbus.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
14765
MAIS TROLLS NÃO PELO AMOR DE JEOVÁ!!!

Enfim, chuto:

9/9 - SoG
7/7/14 - New XPAC

Podem me chamar de vidente.

Se acertar, reglamourize-se e prepare um comercial de seus serviços no melhor estilo Walter Mercado "Non espiere, ligue dja!"

@OnTopic
Como foi citada (até a tradução presente) chances de uma nova classe e pelo o que parece ela terá alta gama de buffs, tem muita gente chutando Demon Hunter assim como Bard.
Editado por Banchou em 26/07/2013 11:20 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Justo.

E a Sylvanas como sucubbus.

E com aquela skill do Khannethad, 60 diabretes e 6 Fel Hunters, haha.

E também quero ganhar a skill mais foda de todas, a skill de ficar agachado segurando o crânio do Gul'dan e toda vez que vir um player eu jogar o crânio no chão e gritar você não está preparado mas ser brutalmente morto mesmo assim.

Ahhhh... vou ali pegar um cinzeiro, já volto.
Editado por Alore em 26/07/2013 11:32 BRT
Responder Citar
10755
E também quero ganhar a skill mais foda de todas, a skill de ficar agachado segurando o crânio do Gul'dan e toda vez que vir um player eu jogar o crânio no chão e gritar você não está preparado mas ser brutalmente morto mesmo assim.

Posso até morrer depois de usar a skill, mas precisamos desse minor glyph.

Aliás, Exp nova daqui um ano? Que pessimismo, diria mês 5 ou 6/14
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
13940
Banchou:

Lógico que sim. As ilhas do sul, onde possivelmente se localiza Zandalar, a terra ancestral dos trolls Zandalari ainda não foi mostrada, assim como também a origem dos dinossauros da Ilha dos Gigantes, que foram transportados pelos Zandalaris para cá. Mas, dificilmente, eles seriam capazes de erguer uma temática própria para uma expansão, seria algo mais pra preencher vácuos entre patchs importantes ou tapar brechas no Lore.

Na minha humilde opinião, acho que uma expansão sobre Nagas ou Esmerald Nightmare seria mais divertida agora do que uma da Burning Legion, mas se eles quiserem fazer da BL mesmo, será mais do que bem vinda. Mas eu ainda acho prematuro... sinto que resolver os problemas com a BL, o certo seria dar cabo do Sargeras de uma vez (o que para muitos é errado, pois na mentalidade de muitos fãs, ele é o END Boss de WoW), mas ai eles nos fariam apenas acabar com apenas mais um dos antigos líderes, como Kil'jaeden, e querer enrolar e jogar tais eventos para uma expansão futura. Isso é algo irritante, em termos de direcionamento do Lore. Mas não dá pra saber o quão sério o Lore estará sendo levado pela Blizzard no futuro, então não vou julgar as decisões do Metzen e companhia lá no departamento criativo deles.

Mas é fato que jogar uma expansão com os Naga ou Burning Legion são as melhores chances da Blizzard de conseguir uma expansão com um impacto positivo na comunidade de WoW. Prevejo muitos haters do MoP voltando para Azeroth só para sentir o gosto "clássico" que tais temáticas tem, pois são elementos presentes em abundância no WC3 (Diferente dos Pandarens, que apesar de existirem, eram mais um easter egg ou piada interna do que uma raça séria em Azeroth). Pandaria teve uma temática inovadora "demais" pra muita gente, fora também as brutas mudanças no pvp e na logística das classes e equips (o fim do terceiro slot no começo da expansão, por exemplo).

Não é mais tempo para apostar com inovações demasiadas brutas ou duvidosas. A Blizzard deve tentar pegar a preferencia maior das pessoas, ao invés de apostar em temáticas "alternativas" e perder mais jogadores. E eu acho que uma nova classe, no caso, Demon Hunters, com toda sinceridade, não é uma boa ideia. Acredito que seria mais fácil fazer uma quarta spec pros Warlock serem um dps meele... ou não, só o GC pode saber o que é mais viável. Enfim, é só achismo meu. -.-

Desculpem pelo wall of text... acho que ninguém vai ler... :/
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
26/07/2013 09:39Citação de Banchou

Sobrou sim, e tem gente ajudando a aumentar a população deles, principalmente BEs que resolvem trair o movimento fabuloso e virar Troll.

^ Não há indireta aqui.

24/07/2013 12:08Citação de Nobuna
Estão pensando numa maneira especial de comemorar os 10 anos de WoW. Querem recompensar os jogadores fieis.

Oh.

What can I wait for?
Editado por Lyniz em 26/07/2013 22:46 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13070
Eu já jogo com 20 habilidades bindadas que eu uso as 2 mãos pra usar, e ainda tenho que clicar em alguma coisa de vez em quando, diminuir número de botões é vida.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
Se a raide do 5.4 vai ser a última, e nela - pelo PTR - está vindo a season 14 de PVP e o Tier 16...
( http://ptr.wowhead.com/achievement=8705 )
( http://www.wowhead.com/news=214667/ )

Alguém me explica quando vai ser
http://ptr.wowhead.com/achievement=8707
que pela descrição acontecerá ainda durante Mists of Pandaria? Teremos uma season de PVP sem um tier de PVE simultâneo?
Responder Citar
10755
^ Não há indireta aqui.

Quase nenhuma

Lógico que sim. As ilhas do sul, onde possivelmente se localiza Zandalar, a terra ancestral dos trolls Zandalari ainda não foi mostrada, assim como também a origem dos dinossauros da Ilha dos Gigantes, que foram transportados pelos Zandalaris para cá
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Assistindo o vídeo do Codex, informaram que a possível classe seria uma "buffadora" e não a tão aguardada DH.

Trindade quebrada...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]