Entrevista do GC na Coreia

Caçador Worgen 90
10710
26/07/2013 09:39Citação de Banchou
mas que "as três grandes" que são os Trolls,

MAIS TROLLS NÃO PELO AMOR DE JEOVÁ!!!

Acho que ninguém aguenta mais a temática troll, a Blizzard deveria aposenta-los por pelo menos umas duas ou três expansões, eles sempre aparecem em todas e convenhamos que já cansou, existem outras raças e povos em Azeroth que deveriam ter a chance de aparecer e ganhar mais destaque, chega de reciclar os trolls por favor.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/07/2013 22:48Citação de Landolf
Acho que ninguém aguenta mais a temática troll, a Blizzard deveria aposenta-los por pelo menos umas duas ou três expansões, eles sempre aparecem em todas e convenhamos que já cansou, existem outras raças e povos em Azeroth que deveriam ter a chance de aparecer e ganhar mais destaque, chega de reciclar os trolls por favor.

Problema é o mesmo que houve com o Thrall. Os devs amam e querem mais.

Trolls nunca foram "fechados", a história deles nunca ficou redonda por eles sempre colocarem de pouquinho em pouquinho e nunca revelar os mistérios que assombram a raça desde sempre.

Não sei de uma xpac inteira focada em Trolls pois eu pessoalmente também não aguento mais toda santa xpac ter uma célula troll presente em algum momento. Mas adoraria ver a conclusão da história deles. Tem muita ponta solta.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
10710
Não sei de uma xpac inteira focada em Trolls pois eu pessoalmente também não aguento mais toda santa xpac ter uma célula troll presente em algum momento. Mas adoraria ver a conclusão da história deles. Tem muita ponta solta.

Acho que uma xpac inteira focada em trolls seria mesmo de matar hahaha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]