Roda no médio ao menos?

Caçador Troll 90
2645
Oi, galera, criei um dia desses um tópico pra discutir sobre um computador bom pra jogar WoW. Enfim, o Elektro me redirecionou para outros tópicos e eu pude ver muito bem qual queria. Bem, não pude ver esta questão em outros tópicos pois é bem pessoal.

Um notebook com estas configurações rodam WoW pelo menos no médio?

Placa de Vídeo:
nVidia GeForce GT625M 1 GB dedicado

Processador:
Intel Core i5 3337U 1.8GHz

Sistema operacional:
Microsoft Windows 8 64 bits

Marca Dell

Obg, desde já
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Com essa placa eu acho difícil, ela é BEM fraca....

Talvez rode, mas eu acho que vai ter queda de FPS em ambientes mais movimentados.
Editado por Jekkvallar em 25/07/2013 16:00 BRT
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 90
18660
Duvido muito.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8005
Pesquisa no google o site, Can You RUN It, é um site no qual você faz um "teste" e o site avalia se seu PC roda tal jogo e em qual configuração.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9640
Pode ser que rode sim, já que vai jogar em um notebook então não vai precisar colocar em uma resolução alta.
Uma dica, desative o SSAO e raios solares porque comem muito FPS e não mudam quase nada no visual, principalmente o Multiamostragem/Anti-Aliasing que é o que mais come FPS.
Editado por Vonkriegor em 25/07/2013 16:23 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
2645
Obg, galera!!!
Responder Citar
Druida Troll 90
17625
tenho um dell acho que gt710m roda no ultra c/antialiasing e resto, só precisa diminuir se não quiser lag em raid25/world boss. então creio que deva rodar
Editado por Explorador em 25/07/2013 17:56 BRT
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Pessoal, vocês estão exagerando. A própria integrada do i5 roda no no médio. Essa placa aí roda no alto.
Editado por Projetista em 25/07/2013 18:12 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7000
compre um avell
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 18:06Citação de Projetista
Pessoal, vocês estão exagerando. A própria integrada do i5 roda no no médio. Essa placa aí roda no alto.

Com 10 fps roda mesmo.

Tenho uma placa razoavel aqui no PC da minha namorada, no estilo dessa placa do OP e roda no Fair (antes do médio)

Se eu coloco no médio trava tudo dentro de uma raid.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Não. Mas é jogável.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]