Duvida sobre proximo patch D:

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
3635
Desculpe minha ignorancia, mas o proximo patch vai nerfa os Warlocks? é q to pensando em upa o meu, dai queria saber se vale a pena...
Responder Citar
Ladino Troll 90
9195
Eu invoco... Chéquer! Ele vai saber te responder.

Dá uma olhada aqui também:
http://us.battle.net/wow/pt/blog/10158897
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
25/07/2013 22:06Citação de Elygor
Eu invoco... Chéquer!

Fail Summon

http://us.battle.net/wow/pt/blog/10158897/Notas_do_Patch_54_PTR_-_Atualizado_em_24_de_Julho-24_07_2013#warlock
Editado por Karýn em 25/07/2013 22:21 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
13160
Aqui fala sobre os Nerf principalmente nos talentos de level 90.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9551645161?logout=fast
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
5335
Warlocks estão precisando serem nerfados desde que lançou o MoP...
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16485
Sensui maldito
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Aqui fala sobre os Nerf principalmente nos talentos de level 90.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9551645161?logout=fast

Fui trollado forte nessa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
3635
puts :S avacalharam demais, nerfaram completamente Warlock D:
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19830
Dedos nunca são nerfados.

No mais, Warlocks terão uns nerfs e uns buffs, assim como todas Classes xD
Se você curte a classe, vale a pena upá-la, afinal, é a classe ranged mais irada do jogo.

PS: Tráfego de summon tava muito alto aí atrasei, HUE
Editado por Chéquer em 26/07/2013 10:06 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985

Essas palavras foram tão inspiradores que deveriam serem escritas na sua lápide.
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
15530
é a classe ranged mais irada do jogo.

Concordo 100% u.u

Sou Bruxo (demo) até a morte, eu pessoalmente não achei que nerfaram tanto o bruxo até por que como o Chéquer disse "Dedos nunca são nerfados." \o/
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Aqui jaz Chéquer.

"Dedos nunca são nerfados."
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
25/07/2013 22:00Citação de Gazzdk
Desculpe minha ignorancia, mas o proximo patch vai nerfa os Warlocks? é q to pensando em upa o meu, dai queria saber se vale a pena...

Ainda estão fazendo alguns ajustes, mas a principal mudança é nos talentos de último tier (90) que vão ter sua mecânica re-elaborada.
Além disso, tem umas mudanças menores em algumas outras coisas, como na geração de Ember do Rain of Fire para esta não fazer mais parte da rotação de alvo único, e a alteração do talento de drenar vida (que não vai torná-lo mais AoE, mas vai bufá-lo).

Essas são as alterações que eu lembro.

No mais, o Chéquer disse tudo, não seja aquela pessoa que upa uma classe por ela estar OP, porque você vai acabar se frustrando. Upe uma classe que você goste da mecânica, que você se sinta bem jogando, logo a paixão à classe vai se transformar em "dedos" e vai refletir no seu desempenho no jogo.
Responder Citar
Xamã Troll 90
7230
Aqui jaz Chéquer.

"Dedos nunca são nerfados."
Já tão querendo matar o cara, kkkkk

---

Acho que não podemos considerar isso um nerf, mas um equilíbrio com outras classes.
Comparado a outros casters o lock estava bem fortinho mesmo. Só deixou mais igual.

PS.: Ok, foi um nerf =P
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19830
EI EI EI EU TO VIVO MULEKADA.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 94
19830
Ainda estão fazendo alguns ajustes, mas a principal mudança é nos talentos de último tier (90) que vão ter sua mecânica re-elaborada.
Além disso, tem umas mudanças menores em algumas outras coisas, como na geração de Ember do Rain of Fire para esta não fazer mais parte da rotação de alvo único, e a alteração do talento de drenar vida (que não vai torná-lo mais AoE, mas vai bufá-lo).

Acho que não podemos considerar isso um nerf, mas um equilíbrio com outras classes.
Comparado a outros casters o lock estava bem fortinho mesmo. Só deixou mais igual.

Muitas mudanças ainda virão, mas por enquanto, posso dizer que no AOE ninguém pega Affliction no jogo todo, e que Destro está "broken" pois está gerando poucas Embers.

No mais, a remodelação de talentos foram muito boas, o talento de mover andando continua bom, porém, será perda DPS em VÁRIAS LUTAS pegá-lo, preguiçosos continuarão a usar, porém, lutas com adds em tempos específicos, ou Single target sem muita mecânica, quem quiser preguiçoso irá perder DPS.

Enfim, muita coisa nova ainda virá, se quiserem discutir na área de Warlocks, sintam-se à vontade.

AHHH, e sobre a mudança do Harverst Life, tem warlock no PTR dando 75~k de HPS, HUE HUE.
Responder Citar
Ladino Troll 90
9195
Chéquer não apareceu antes porque ninguém clicou no portal.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Eu só fiquei preocupado com: "Chuva de Fogo agora tem uma chance reduzida de gerar Brasas Ardentes."

É a minha principal fonte de brasas quando puxo uns 10 mobs, principalmente nos sertões para pegar mote da harmonia e para a quest semanal lá.

Quando sair o ptach vou testar como ficou e dependendo não conseguirei mais ser tank/healer/dps ao mesmo tempo...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020

Exceto se vc perder um dedo... ae nerfou
Responder Citar
Paladino Humano 100
14430
Fui trollado forte nessa

eu ainda cliquei duas vezes pq me perdi na trolagem *-*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]