problema com AH

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
8280
Ola galera estou com problemão hoje eu coloquei 2 itens na ah um machado por um 12k
e uma massa por um pouco mais de 10k e minutos depois recebi uma mensagem na caixa de correio que havia um comprador para a massa e fui ate ah verificar e era a massa que avia cida rematada e logo em seguida o mesmo player arrematou a fende lua por 12K bem tenho que esperar ate o valor ir para a caixa de correio e fiquei ansioso já que daria pra eu comprar o frasco das areias com o que eu já tenho mas pra minha surpresa no correio apareceu 48 good pra um item e menos que isso para o outro eu nem resgatei do correio ainda esta lá mas o que ouve o que devo fazer não posso confiar mais na ah?
tenho o nome do player mas não irei divulgar caso necessário pois não sei se a culpa foi dele ou um erro da ah eu sei que eu não digitei o valor errado pois 12 é muito diferente de 48
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Se você colocou o lance mínimo 48g... Então o cara comprou pelo lance mínimo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3985
O texto não tem uma vírgula... fica difícil de entender.

Você disse que em poucos minutos arrematou, então não parece que foi o lance mínimo.

Sugiro abrir um ticket para o suporte, explicando a situação.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
18675
Você deve ter posto o preço de arremate por 12k e o valor mínimo em lance não alterado.

http://www.foldedspace.org/images/wow/auctionhouse.jpg

na imagem acima fica mais fácil de entender, o preço de cima, se não for alterado ele fica baixo, dae a pessoa pode comprar por ele.

Diversas pessoas fazem isso no Azralon, cada coisa que ja comprei por esse erro, um exemplo foi o Punho Danificado que estava por 5k e starting de 100 golds.
Editado por Lännister em 26/07/2013 12:39 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4020
Você deve ter posto o preço de arremate por 12k e o valor mínimo em lance não alterado.

Mas ele disse que assim que colocou vendeu, então nao seria lance mínimo. Correto?
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Então, se você não fez um double check no seu leilão ele pode ter ido sim com o preço errado, é quase impossível que quem comprou seus itens tenha feito algum tipo de hack no jogo. No mais abra um ticket dentro do jogo e veja o que aconteceu, mas cheque primeiro pra ver se colocou o preço correto :P
Responder Citar
Maga Trolesa 90
8490
Mas o cara arrematou logo em seguida mesmo ou só apareceu a mensagem de que havia um comprador?? Por que isso acontece e eu mesma já fiz isso e mal percebi, hehe. Coloquei um item que valia uns 2000g ou mais, e esqueci de mudar o lance inicial. Quando vi, vendi o item por 10g ou algo parecido. Depois disso, nunca mais vacilo com essas coisas :x Quando é um item que até vale gold, mas ninguém compra, eu coloco um valor inicial baixo, mas justo, caso alguém queira só dar o lance, mas na maioria das vezes eu evito colocar o preço muito baixo para não levarem um item caro a preço de banana.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Você escreveu "10k" ao invés de "10000" na hora de colocar o valor na AH?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Na verdade, você não poderá mais confiar é na sua atenção com os números.
Responder Citar
Ladino Troll 90
9195
Simples, coloque um screenshot da mensagem que recebeu da venda.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Olá, galera. Estou com um problemão.

Hoje eu coloquei 2 itens na AH, um machado por 12k e uma maça por pouco mais de 10k. Minutos depois recebi uma mensagem na caixa de correio que havia um comprador para a maça e fui até lá verificar. Era a maça que havia sido arrematada e logo em seguida o mesmo player arrematou a Fende Lua por 12k.
Bem, tenho que esperar até o valor ir para a caixa de correio (e fiquei ansioso, já que daria pra eu comprar o Frasco das Areias somando com o que eu tenho), mas pra minha surpresa no correio apareceu 48 gold para um item e mens que isso para o outro. Eu nem resgatei do correio, mas ainda está lá. O que houve? O que devo fazer, não posso confiar mais na AH?

Tenho o nome do player, mas não vou divulgar, pois não sei se a culpa foi dele ou se é um erro da AH.
Eu sei é que não digitei o valor errado, pois 12 é muito diferente de 48.

Fiz minha boa-ação do dia.

Quanto ao seu problema, você disse que viu a mensagem de arremate e correu olhar se tinha correio, certo?
Quando alguém arremata seu leilão, leva uma hora pro seu gold chegar. Vai ver você tinha lá aquele gold pouquinho te esperando e quando viu o arremate foi olhar e encontrou ele, e ficou achando que foi o gol daquela venda.

Faz assim.
Você disse que nem resgatou o ouro, certo?
Pois olha na carta. Tem tudo lá escrito. Qual foi o item, qual o preço, quem comprou e qual foi o preço que o cara pagou - se foi maior lance ou arremate.
Veja se é realmente o item que você colocou.

Outra coisa: vai lá na AH, clica na aba Leilões embaixo da janela, e aí vê se os itens que você postou ainda estão lá. Pode ser que ainda estejam listados, e uma mensagem neles mostre quanto tempo falta pra você receber o dinheiro.

Postar a SS como o Elygor sugeriu também é uma boa.
Só apaga o nome do comprador, pra não dar encrenca.
Responder Citar
Community Manager
Surgiro que você abra um ticket de suporte para que algum GM possa ajudá-lo. Redirecionando o tópico para o fórum apropriado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]