Saudades ( editado )

(Trancado)

Caçadora Humana 90
2220
Parabéns mais uma vez aos idiotas que fazem desse fórum um lugar sádio para se discutir sobre opiniões,como sempre desviando do foco do assunto de quem criou o post e levando para outros.
Agradecimento em especial ao Jekkvallar,um imbecíl atrás de um fantoche virtual que só sabe causar flame nos posts deste fórum,qualquer um consegue acessar mais de 14 páginas de puro azedume ao pesquizar o nome do mesmo na aba procurar.Parece que ele fica esperando as pessoas criarem posts para ser o primeiro a comentar e foder com o assunto das pessoas.
E a Karym e ao Elektro por ajudarem a fomentar o troll inflame que terminou por fuder de vez o meu post e com certeza aos amiguinhos dos mesmos que sempre vem em peso de atrás e seguem o rastro,post o meu que é apenas minha opinião e não ofende ninguém suas crianças escrotas que se acham maduras,não passam de outros pseudo-intelectuais que acham que sabem mais que os outros.

E para o outro ignorante que acha que meu nome é ofensivo,se for cabe a Blizzard me avisar que mudo sem problemas,no mais,também sou negro,se é que lhe interessa, o nick veio de uma ninhada de 3 cachorros pretos que tenho,e que levam o carinhoso apelido,do qual nem lhe devo explicação e que não tem nenhuma conotação agressiva ou preconceituosa,VC é outro imbecíl que só quer alimentar ainda mais o flame causado por esses outros peras.

Desculpa e obrigado aos outros que pelo menos responderam de forma sadia com suas opinioes como deve ser e não merecem essas minhas palavras.Em posts futuros usarei mais o ignore que de boa nem tinha percebido.Isso talvez evite esses palhaços com deficit e necessidade de atenção que não fazem outra coisa senão causar tal situação.
Editado por Negrada em 25/07/2013 23:55 BRT
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Na boa, não entendi bulhufas...

O jogo simplesmente ampliou a gama de opções tanto para os casuais quanto para os hardcores, tem opção de jogo PRA TODOS OS ESTILOS.

Os caras que curtem desafios tem e MUITOS, lei shen heróico ainda não é pra qualquer um ( é só olhar a quantidade de players BR total x a quantidade de players que mataram ele no heroico)

Seu tópico não faz o menor sentido, fora que, isso ai é conversinha pra boi dormir da exodus, por que até onde eu sei, eles tão com esse mimimi desde que não conseguiram patrocínio para jogar...

para quem sabe se der eu voltar a morrer de tédio nessas raids heroicas atuais que são MUIIITO difíceis (pqpq o riso saiu e guspi na tela ashusas) pois devido a longos anos fora perdi contato com todo mundo. bju

Eu confesso que cuspi na tela ao ler você falando uma bobagem sem tamanho dessas, eu duvido muito que você conseguiria fazer qualquer coisa no modo heroico....
Editado por Jekkvallar em 25/07/2013 15:30 BRT
MVP
Bruxo Troll 90
19450
Hoje em dia cada um consegue jogar do jeito que quer, não vejo isso como ruim, e mesmo que por um lado temos mais acesso à informações, os bosses estão bem mais difíceis que na época do Vannila e TBC que tinham mecânicas simplórias. Todos Raiders TOP Globais afirmam com convocação que Trono do Trovão é a melhor raide desde o LK, com um nível de dificuldade fantástico, e digo, eu mesmo sinto isso na pele.

Hoje temos mais raiders Hardcore e bons players que antigamente simplesmente pois o grupo de theorycrafters e playerbase aumentou, muito mais gente mata Heroic não porque é mais fácil, e sim porque as pessoas se esforçam cada vez mais fora que a possibilidade de 10man abriu espaço para muita gente que se perdia em meio à 40 ou 25 pessoas onde metade era peso morto.

Enfim, questão de gosto, o importante é se divertir, mesmo que fora do WOW por não curtir mais :)
Editado por Chéquer em 25/07/2013 16:00 BRT
Monge Pandaren 90
10320
É só não ler os guias para fazer os bosses ué.
Caçador Worgen 90
11540
Duvido que tenha feito algo heróico ou modo desafio :O
Guerreiro Humano 90
10630
O wow era mais difícil no passado porque a Blizzard ainda não tinha sacado as coisas que não eram práticas e não tinham necessidade. Tipo, era difícil porque ela não tinha entendido ainda que não haveria necessidade da dificuldade.

Tipo o mimimi de LFD. LFD só trouxe praticidade, não facilidade. As DG's continuavam difíceis, mas o acesso a elas tinha sido facilitado.

A real dificuldade das raids antigas era que a informação era limitada, o acesso era limitado, com menos gente, mas se tivesse LFR naquela época, a quantia de gente fazendo essas raids na dificuldade normal seria maior, teria mais gente informada e etc...

Hoje ainda é necessário você estudar as lutas, as classes, senão você não progride no jogo. LFR não é conteúdo, é só gearing up, e as vezes nem isso porque há ainda jogadores que saem das masmorras e vão direto pra Raid no normal e assim por diante.

E, deixar o conteúdo estupidamente difícil, fazendo ele mais restrito é burrice, é coisa de empresa amadora, tipo Gravity, mailRU, etc...
Caçadora Humana 90
2220
eu duvido muito que você conseguiria fazer qualquer coisa no modo heroico....

huehueheuheuheuheuh so poooorlesssssboy ;)
Caçadora Humana 90
2220
Hoje em dia cada um consegue jogar do jeito que quer, não vejo isso como ruim, e mesmo que por um lado temos mais acesso à informações, os bosses estão bem mais difíceis que na época do Vannila e TBC que tinham mecânicas simplórias. Todos Raiders TOP Globais afirmam com convocação que Trono do Trovão é a melhor raide desde o LK, com um nível de dificuldade fantástico, e digo, eu mesmo sinto isso na pele.

Hoje temos mais raiders Hardcore e bons players que antigamente simplesmente pois o grupo de theorycrafters e playerbase aumentou, muito mais gente mata Heroic não porque é mais fácil, e sim porque as pessoas se esforçam cada vez mais fora que a possibilidade de 10man abriu espaço para muita gente que se perdia em meio à 40 ou 25 pessoas onde metade era peso morto.

Enfim, questão de gosto, o importante é se divertir, mesmo que fora do WOW por não curtir mais :)

Exato,questão de gosto e opinião,e sua opinião é bem explicada e respeitosa,mas é isso,gosto é gosto,e eu acho muito easy =/ ... Fato é que sinto saudades do Wow como era e não como esta assim como muitos.
Uma hora dessas te whispo in-game com meu main char para vç me entender melhor :D,por hora estou parado devido a trabalho da RL,essa acc aqui é do meu filhote e é difícil conversar e trocar idéias com pessoas que tem algo de útil e sólido para comentar.

A propósito Chéquer,vç que é Mvp deve saber e se souber me diga se esta sendo feito algo sobre ignore aqui no fórum,tipo o ignore in-game,pra se tal pessoa ser ignorada no fórum,vç não precisar ver comentários de pessoas que não deseja,esse mocinho chamado ''Jekkvallar'' ou algo assim,em uma pesquizada rápida vi que é um tipo de pessoa que deve ter alguns problemas psicológicos de atenção e usa o fórum do wow para aliviar suas tensões,criando flames em posts diversos,tipo o que ele fez no meu aqui, e isso não é saudável,então se isso fosse implantado eu gostaria muito de adiciona-lo nos ignores do char do meu filhote :D ,e se essa idéia ainda não surgiu,que alguém a fomente. vlw
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 17:46Citação de Negrada
pesquizada

Cara, sua opinião foi completamente irrelevante, você se contradiz no post e falou sem conhecimento nenhum do estado atual do jogo, cita um uma guild que está claramente chorando por que perdeu patrocínio, e ainda diz que o modo heroico ta fácil????

De verdade, eu duvido muito que você consiga pisar numa raid heroica hoje em dia e esse papo de "conta do meu filhote" não cola.

Mesmo com a quantidade de theorycraft por ai, a dificuldade está MUITO maior, a diferença é que tem possibilidade de conteúdo acessível pra todo mundo.
Editado por Jekkvallar em 25/07/2013 18:14 BRT
MVP
Xamã Troll 90
18060
se isso fosse implantado eu gostaria muito de adiciona-lo nos ignores do char do meu filhote :D ,e se essa idéia ainda não surgiu,que alguém a fomente. vlw

Para ignorar todos os personagens de uma conta no fórum, basta você clicar na setinha para baixo no lado do nome do personagem a ser ignorado e clicar no botão com o sinal de "proibido" (círculo vermelho cortado).
Paladina Elfa Sangrenta 90
9210
Diz que WoW está fácil, mas...

-1600 pontos de achiev
-0/13 Progressão PVE
-Não ganhou nenhuma RBG
-Não ganhou nenhuma arena
-Nenhuma run de challenge mode
-420 de ilvl
Druidesa Taurena 90
21640
Se é pra fazer uma crítica sobre facilidade do PvE, eu diria que hoje em dia me parece que os raiders ganham itens muito mais rápido. Enquanto os chefes heroicos são mesmo bastante difíceis no começo, eles se tornam mais acessíveis mais rápido do que antigamente. Comentei em outro tópico que isso substitui a necessidade de nerfar o conteúdo toda hora, como era antes, e acho mais interessante ganhar um upgrade de gear do que ver o boss perder 5% de vida. Mas ainda assim, cada semana que a raide volta visivelmente mais forte e as estratégias vão se afrouxando pra abrir espaço para o zergão, desanima um pouco.

Mas eu evito reclamar, porque acho que foi o esquema de nerf mais inteligente que já fizeram até hoje. E se partir do princípio que os nerfs vão vir mesmo, que assim seja.
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Nada no WoW se compara a dificuldade de Mario do Nintendinho
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Acho que você está confundindo o comentário do Killars com mudanças no jogo em si.

A Exodus passou por maus bocados nessa época, devido a estarem com dificuldades de repor players com players ótimos. O motivo disso foi a guerra entre as guildas nas quais outros grupos tinham a vantagem de conseguir alistar melhor e mais rapidamente certos players devido a patrocínios melhores.

O problema ali não é exatamente o jogo e sim o cenário profissional. Pra quem não sabe, a Exodus já teve problemas com o ToS inclusive por conta disso.

Eu sinceramente não sinto saudades de antigamente. O jogo hoje em dia fornece mais conteúdo Hardcore e mais conteúdo Casual. Antigamente você só tinha uma maneira de se jogar o que sinceramente era ridículo. Alias, eu até sinto saudades, mas das pessoas e amigos que nunca esquecerei. =)

Hoje em dia eu considero que o jogo tem lutas e mecânicas muito mais complicadas que antigamente e que é menos chato que, digamos, a TBC aonde tudo era um grind absurdamente chato.

O que realmente mudou que é algo que eu acho que talvez afete a dificuldade do jogo são as modalidades intermediárias que a Blizzard colocou e coisas como moedas para serem usadas nas raids normais/heroicas. Isso acaba sendo um nerf indireto e rápido no conteúdo, uma vez que a galera junta itens muito mais rápido.

me diga se esta sendo feito algo sobre ignore aqui no fórum,tipo o ignore in-game,pra se tal pessoa ser ignorada no fórum

Se você clicar no nome da pessoa no fórum tem uma opção de "Ignorar" ali.
Editado por Kick em 25/07/2013 18:31 BRT
Guerreiro Humano 90
10630
Tá postando com o char do filhote, ou é teu filho que tá escrevendo? Porque a escrita é igual a de uma criança de quarta série.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 18:20Citação de Karýn
Nada no WoW se compara a dificuldade de Mario do Nintendinho

Sdds esfolacorpus.

25/07/2013 18:25Citação de Dänk
Tá postando com o char do filhote, ou é teu filho que tá escrevendo? Porque a escrita é igual a de uma criança de quarta série.

Ultimamente isso ta sendo considerado assédio aqui no fórum lol
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
25/07/2013 18:30Citação de Griesbach
Acho que nós dois sacaneamos tanto ele, que ele desistiu de frequentar o fórum

Claro que não, ele deve ter conseguido algum patrocínio para 25m Snes Heroico e agora virou profissional em nintendinho.
Caçadora Humana 90
2220
Para ignorar todos os personagens de uma conta no fórum, basta você clicar na setinha para baixo no lado do nome do personagem a ser ignorado e clicar no botão com o sinal de "proibido" (círculo vermelho cortado).

wow cara,vç iluminou meu dia !!!!!!!! COMO SOU NOOB lol aehuaehuaeh obrigadão!!!!
MVP
Xamã Troll 90
18060
25/07/2013 19:04Citação de Negrada

"Ç" só deve ser usado antes das vogais "A", "O" e "U". Se a vogal for "E "ou "I", a cedilha é desnecessária.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]