[OFF] Procuro Desenvolvedores de jogos

Bruxo Humano 90
7320
As vezes me inspiro na Blizzard para fazer algumas coisas, tenho uma firma de sites, um canal no youtube dedicado a Diablo III ( www.youtube.com/mytsud3 ) sei programar um pouco em algumas línguas, sei sobre design, conceito de jogo etc, procuro uma galera para montarmos um game de graça, uma equipe que se dedique, fazer jogo, programas, etc....estou querendo montar uma firma disto, e procuro pessoas que irão trabalhar juntos, de casa mesmo, e juntar os projetos, conversar por skype etc....Como sabem o projeto e montar um jogo de graça, inicialmente NÃO GANHAREMOS NADA POR isso, mas todo trabalho bem feito tem seu reconhecimento, seremos uma 'empresa' inspirada pela Blizzard...

O que precisamos para começar?
- Inicialmente MUITA Força de vontade e dedicação!
- Uma equipe composta por 5 pessoas para começar que são:

(1) Programador
(2) Programador
(3) Designer Gráfico
(4) Bug Tester
(5) Desenvolvedor de Histórias

Ideias novas são sempre bem vindas, o nome da 'empresa' ainda não temos, e vamos ser uma equipe que irá trabalhar em OPEN SOURCE ( Código Aberto ) quem não fizer parte da equipe e quiser ajuda será bem vindo, quem estiver interessado entre em contato comigo pois eu quero começar este projeto 'Ontem' hehehe.
Pensei em fazer isso com pessoas de fora, fazer este trabalho com pessoas que falam inglês e desenvolver em inglês, apesar de estar muito insatisfeito com meu País ainda quero me dedicar a fazer algo por nós mesmos.

F.A.Q:

P: Quero participar e não fazer nada descrito acima como posso entrar?
R: Como dito busco pessoas que vão se dedicar a isto trabalhar com muito esforço e dedicação serão sempre bem vindas, e não precisamos ser exatamente em 5, contribuidores terão seus nomes publicados nos crédito dos jogos.

Email para contato: BladeMytsu@Gmail.com
Editado por Bladémytsuh em 25/07/2013 17:45 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Eu quase me formei em Jogos Digitais, e, 2 programadores só, você vai fazer um tetris no máximo.

att
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6945
Cara, eu estudo desenvolvimento de games, vou tentar colocar oque eu manjo:

Autodesk Maya -> O máximo que ja modelei em escala foi uma dungeon para o jogo que enho que fazer pro curso.

UDK -> Eu prefiro mais a parte de terreno ou montagem, a programação é mais chatinha.

zBrush -> Eu usei um pouco, até manjo fazer detalhes, mas modelagem não.

Texturização -> Eu até manjo de Photoshop e texturização, mas prefiro o trabalho com a imagem mais original.

Desenho -> Manjo mais cenário.

História -> Escrevo Ficção Biblica Medieval (e não biblica, religiões como Asatruttambém).

Não sei se cairia de cabeça no projeto porque estou em provas, mas no fim do ano podemos conversar.

Me mande um e-mail in game para mais conversa =D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sem um kickstart fica difícil colega, sou designer, conheço bons programadores, mas precisa saber exatamente o que você planeja.

Já fiz jogo, principalmente na epoca de faculdade, e sem uma ideia e uma direção eu te garanto que é muito difícil.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Como tem gente formada no tópico, me tirem uma dúvida: tem algum retorno fazendo esse tipo de formação?

Comecei a fazer administração a pouco tempo por dúvida em relação ao que o desenvolvimento de jogos proporciona durante e após o curso.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
25/07/2013 20:53Citação de Lyniz
Como tem gente formada no tópico, me tirem uma dúvida: tem algum retorno fazendo esse tipo de formação?

Se você tem possibilidade de trabalhar nos grandes centros (a.k.a. São Paulo), tem retorno.

Até porque, com esse tipo de formação você pode facilmente seguir uma pós em áreas voltadas mais ao Design ou a Programação/Desenvolvimento, abrindo seu leque no mercado de trabalho.

Dependendo da sua possibilidade e interesse, também é possível seguir em uma faculdade de Design ou de Desenvolvimento e se especializar (seja dentro da própria graduação ou por pós) em Jogos.

Tenho um amigo bem querido que se formou em Design, fez pós em Game Design junto de desenvolvimento para celulares. Ele passou um tempo fazendo APPs institucionais, trabalhou com hard code em sistemas e recentemente se mudou pro Canadá pra trabalhar com jogos em ambientes de web.

Só que como qualquer outra formação, exige foco e perseverança né.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7320
Ainda estou esperando mais pessoas entrarem em contato comigo! :) e agradeço pela atenção de todos.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Olá!

Sou game designer e ilustradora de jogos, e gostaria de fazer um ponto quando digo que nessa lista falta um game designer... Já trabalhei como QA (Quality Assurence) de jogos para mobile para uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de jogos para esse mercado (iPhone), e honestamente, eles não desenvolviam nada, eles eram uma Zynga da vida, copiavam casos de sucesso, mudavam uma coisa aqui ou ali, mudavam a arte ou o tema (muitas vezes nem o tema) e publicavam na apple store.

Existem fóruns específicos pra justamente isso o que vc quer, minha level designer e roteirista está trabalhando com mais 3 equipes internacionalmente. (Ela tem uns roteiros mto fodas, podemos conversar e de repente montar uma equipe dedicada)

Eu adoraria ajudar, cara, o que vier pro meu portfólio eu to topando!
Esse ano eu tenho que fazer meu TCC, então eu não tenho tempo pra fazer nada muito a sério, mas quem sabe ano que vem? :)

Peguei seu e-mail, mas já vou avisando que não pode divulgá-lo no fórum. x)"
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7320
Já respondi os emails de quem me mandou, agradeço pela atenção de vocês já estamos quase fechando a equipe inicial, e assim que fecharmos já tenho a ideia do primeiro Projeto...
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Não tenho formação alguma nisso, mas desejo toda a sorte pra você e sua equipe. :)
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
6975
Não sei de nada, mas em casa tenho mania de fazer ''classes'' :criando skills e rotações.
Já escrevi um livro, que continuo escrevendo.(tipo ''lores'')
Estou pensando em estudar JavaScript.
Se eu puder escrever uma história para você, seria um prazer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]