Pela aliança! Ops! Pelo Varian!!!!

Caçador Elfo Noturno 90
4130
Olá, venho aqui criticar a aliança, eu gosto bastante da facção em si e os líderes, porém vejo como ultraje alguns jogadores.Pois bem...o núcleo desta indignação com membros é devido a quando ocorrerem ataques às capitais, estes defendem apenas Ventobravo, no servidor Gallywix estes dias ocorreram ataques da horda(Eu compreendo que uns não defendem mesmos, pois nem ligam, até concordo pois se trata de um gosto, mas digo dos que gostam de PvP e igualmente capitais defender), enfim, os membros da aliança, sabendo da ocorrência dos ataques, ficaram apenas em Ventobravo, sabendo que a horda atacaria a esta por último, deixaram eles irem lá, matar o líder dos anões, matar Tyrande, e continuaram sentados lá acampando em VB, sabendo de ataques em outras capitais, e também diziam que só defendiam o Varian e Ventobravo(Acompanhado de frases agressivas com linguagem inapropriada tirando um "sarro" dos líderes(Exceto o Varian)).Enquanto ao resto não sei se a horda matou o líder dos gnomos e dos draenis, pois desloguei. Mas com certeza a horda não atacou VB e com isso até saiu ganhando, pois teve ter concluído 99% da conquista de morte aos líderes, sendo que o 1% que faltava era o Varian.

Quando um ataque ocorre(Como gosto de defesas), independente do líder ajudo se possível(Caso a realidade não entre em conflito com o universo virtual).

Agora venho aqui e lhes pergunto: Por que só defender Ventobravo?Por quê defender apenas o Varian?E principalmente: Por quê não defender a aliança?!

Grato;

Estonteador.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
O Varian é a peça mais importante do nosso tabuleiro. Mas concordo com você. Quando ocorre ataques e estou por perto, sempre ajudo. Outro dia ajudei na defesa de Altaforja e vou te dizer amigo: não estava bonito de se ver.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11380
Geralmente acontece isso na Horda também, só defendem o Garrosh. Então dá pra dizer que fica justo (lol).
Responder Citar
MVP
Caçadora Worgenin 90
14440
Eu só defendia os líderes enquanto estava tentando completar o achiev de matar 50 players defendendo uma das capitais. Depois disso, nem chego perto. A ultima invasão que eu fui me meter a besta de ir la me meter só me rendeu meu char travado até o fim da invasão...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ninguém defende em WPVP pelo simples fato de WPVP não servir de absolutamente nada, não da achiev, não da conquistas relevantes, não da loot, e ainda por cima laga o servidor.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7000
saudade de quando a capital da ally era IF
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4130
Ninguém defende em WPVP pelo simples fato de WPVP não servir de absolutamente nada, não da achiev, não da conquistas relevantes, não da loot, e ainda por cima laga o servidor.

Mas o caso não é este, e sim o de ter mais de 50 na defesa, e nem sequer quererem defender as outras capitais, sabendo que estavam sendo atacadas.E ficarem parados lá.O resultado foi o de terem matado a líderes completando grande parte da conquista e deixando o Varian para "outro dia", o fato é que ele pode ser a principal peça do tabuleiro, afinal, ele é o líder da aliança, mas os outros também fazem parte da história, se é para só defender o Varian, cria uma facção só com ele como líder, pois pelo visto os outros só servem de enfeite no jogo. Afinal ainda percebe-se a falta de "PENSAR", protegendo só o Varian, a horda completa grande parte da conquista, e depois ela vem com tudo e estraçalha o Varian com um número maior.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6050
Eu até defenderia se tivesse como jogar numa invasão, é lag d+
Eu tive experiências, fiz archievs na época do Azarão e não participei mais por que era inviável jogar diante de tanto lag. Foi divertido no primeiro momento, mas depois passar 40 minutos (demorou devido ao lag) apertando um botão de taunt (com tanto hunter roubando aggro) foi morgante.

Fora isso, seria legal só pelos archievs de mortes honrosas...que pego mais rápido de maneira mais sadia em um Vale alterac.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
14165
Cara só me diz no que isso muda no jogo? vai afetar o meu jogo se o Varian ou qualquer lider morrer?

Nem se eu fosse da horda eu defenderia alguém.. digo só defenderia o tio Vol'jin pois ele é gente fina (só que ninguém ataca ele XD)

Eu penso "poxa no dia que peguei a minha conquista a horda foi tão legal de não atrapalhar(inclusive fiz muitos amigos hordas naquele dia =])então porque eles não podem ter as conquistas deles?^^"

Eu prefiro ficar fazendo coisas mais importantes,como diárias,reputação,aumentar profissão até batalha de mascotes do que defender o Varian ou qualquer líder.

Porém isso é apenas a minha opinião XD
Responder Citar
Monge Pandaren 90
1275
[e dificil vc participar de uma invasao, sendo que vc trava completamente e nem se mexe.. e honestamente eu nao ligo a minima se matar os outros lideres... e ninguem vai sair de orgrimmar pra ir la pra undercity pra fazer WPVP.... tem que proteger a capital o resto é resto.. pra que serve undercity? ninguem nunca vai pra la.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Preciso nem explicar. Conforme os meses jogando tu vai entender o motivo...
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
11690
25/07/2013 22:00Citação de Haleluya
[e dificil vc participar de uma invasao, sendo que vc trava completamente e nem se mexe.. e honestamente eu nao ligo a minima se matar os outros lideres... e ninguem vai sair de orgrimmar pra ir la pra undercity pra fazer WPVP.... tem que proteger a capital o resto é resto.. pra que serve undercity? ninguem nunca vai pra la.

Undercity tem movimento lol, só não é igual a "Laggrimar" ou o "Santuário dos 2 Lags".
Responder Citar
Paladino Humano 90
13490
wpvp é "divertidinho" as vezes....a gente não sai em defesa feito louco pq não somos retardados de ficar viajando até as capitais pra defender, até mesmo pq as outras cidades sai VAZIAS...tenho caps semanais pra fazer e bilhões de diárias...

E outra, nós "defendemos" Varian (as vezes) simplesmente pq é a cidade mais popular, igual orgrimmar, ou seja, é comodo ir a sala do rei já q estamos na cidade...pare de drama!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
13490
Eu só defendia os líderes enquanto estava tentando completar o achiev de matar 50 players defendendo uma das capitais. Depois disso, nem chego perto. A ultima invasão que eu fui me meter a besta de ir la me meter só me rendeu meu char travado até o fim da invasão...

e tem essa bost@ de lag dos infernos tb... ¬¬'
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
12125
Estonteador,

Não ligue pra eles, na Horda, é a mesma coisa.
Vai saber oque se passa na cabeça desses coitados.
Continue defendendo, faça sua parte, pode o Lider acabar morrendo... mas vc tentou.

"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."

Quando vou invadir, sempre abaixo a resolução! Nao tenho problema nenhum com lag.
N sei vcs!!
Editado por Gnü em 26/07/2013 13:34 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4130
E outra, nós "defendemos" Varian (as vezes) simplesmente pq é a cidade mais popular, igual orgrimmar, ou seja, é comodo ir a sala do rei já q estamos na cidade...pare de drama!!!

=P Então se é assim as outras cidades estão no jogo só para enfeitar né?Se fosse só VB então o por que das outras cidades estarem no mapa, e o de ficar viajando feito retardado feito louco...

HAHAHAHAHHAHAHAAA!Isso não é desculpa, um mago cria um portal e os 40 do grupo de defesa vão para a outra cidade com um clique.É falta de patriotismo e vontade a defender A FACÇÃO mesmo.

Não ligue pra eles, na Horda, é a mesma coisa.
Vai saber oque se passa na cabeça desses coitados.
Continue defendendo, faça sua parte, pode o Lider acabar morrendo... mas vc tentou.

"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."

Quando vou invadir, sempre abaixo a resolução! Nao tenho problema nenhum com lag.
N sei vcs!!

A resposta mais convincente, gostei, agradeço também pelo conselho. ;D
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
3805
Continue defendendo, e se divertindo , não ligue, apenas ignore quem tentar te dizer o que vc deve fazer, como se divertir etc.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
10955
Tbm gosto de defender as cidades,sempre que posso vou em Exodar e se vejo Horda la,tento matar.Quando são muitos acabo morrendo,ms pelo menos atrapalho hehehe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9885
Isso é verdade, no outro dia, eu, um Dk e um lock tava-mos a solar o Velan, passaram dois alys noventas por nos e nem sequer o defenderam.

Ninguem quer saber de capitais menores.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]