Já agradeceu seu tank hoje??

(Trancado)

Monja Pandarena 90
8780
Aderi a campanha:

http://www.youtube.com/watch?v=P2fEpqA3BgI
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10960
Tank, desculpa, foi culpa do lag... eu juro...D;
Paladino Humano 90
13455
ownt *-*
obrigado tanks...por dar razão a minha existência...att um healer feliz
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3985
Quando eu crescer eu quero ser um bom tank
Paladino Humano 90
9640
Obrigado pessoal, muito obrigado.
É nosso dever proteger os inocentes e os mais fracos =^.^=
Cavaleiro da Morte Orc 90
10045
Eles sacrificam-se por mim, eles sao a nossa defessa, eles sao... amigos.

Peço desculpas quando agrei o aquele boss.
Apenas digo a todos os Tanks, obrigado.
Bruxo Humano 90
10910
Um agradecimento pro Dank que salva a galera das cobras em TOT
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Vlw a todos que reconhecem a importância dos tanks.
Já salvei mtas vidas, ja tankei com todas as classes.

Infelizmente as circunstancias me forçaram a jogar de DPS, mas meu coração sempre será de tank!
10045
Infelizmente as circunstancias me forçaram a jogar de DPS, mas meu coração sempre será de tank!

Infelizmente, embora seu coraçao seja de tank, seu corpo vai sempre ser DPS.
Editado por Hellraiserz em 26/07/2013 20:02 BRT
Cavaleiro da Morte Humano 88
2375
Sem problemas, só por favor parem de agrar e ficar no fogo.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Thanks.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
26/07/2013 16:35Citação de Hellraiserz
Infelizmente, embora seu coraçao seja de tank, seu corpo vai ser de DPS.

Mas o coração não é uma parte do corpo... ?

@Topic

Obrigado por nada, porque eu realmente acho o role fácil.
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
26/07/2013 19:13Citação de Lyniz
Obrigado por nada, porque eu realmente acho o role fácil.

Depende, só se vc for pala prot
Bruxa Goblina 90
10520
Caramba, esses caras do Tilt fazem um Machinima muito bom de WoW, parabéns mesmo.

BTW, eu já tankei, healei e dei DPS no WoW, Tank sempre foi muito divertido pra mim, porém eu acho responsabilidade de mais, ou pelo menos era...

Hoje parece que os tanks se preocupam mais com tomar mais dano pra ter mais vengeance e ficar em top dps do que na própria sobrevivência. É a única coisa que eu acho errado no caso dos tanks é sacrificar avoidance e mitigação pra dar mais DPS, nem que isso signifique esquecer de usar os CDs ou "esquecer" da mitigação ativa que é o novo jeito de tankar no MoP.

BTW, acho que os DPS ainda precisam de amor, temos que lembrar que WoW utiliza do método da "trindade sagrada" de Tanks, Healers e DPS. Sem Tanks a gente morre, sem Healers a gente morre, sem DPS o boss não morre. :D

BTW, Ninguém agradece o Warlock por portais, pedra de summon e balinha halls de uva :(
7445
Por mais que eu ache que meu coração é Healer, me dou muito mais bem como tanke. Fzaer oque né, nem sempre oque a gente quer ou gosta é o melhor pra nós. Vlw pelo video! Tudo veridico. E voce ja agradeceu seu tank hoje?
Caçador Humano 82
1335
Sim, Principalmente aquele tank que fica até o final levando dano, mesmo que vá a morrer.
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12430
Tanques merecem nossa admiração. A dificuldade pra conseguir eles pra pugs de raids é uma prova clara da preciosidade que eles são. Claro, existe alguns meio apressados, outros ainda noobs que faço questão de ajudar, e outros meio retardados (esses últimos não podem sequer ser chamados de tanque). Porém, na maioria das vezes, não há como não se impressionar pela coragem que essa função exerce. Encarar criaturas que dão hitkill easy nos dps e healer, mostra a extrema ousadia e determinação que o jogador deve ter para ser tanque. Fora o repair bruto a ter que se pagar depois da raid ou dg heroic. No PvP também são heroicos, embora o 5.3 ferrou eles um pouco... xD

E como todo hunter, sempre peço desculpas ao tanque quando esqueço o aggro do pet ligado... é muito chato quando eles perdem o aggro dos mobs, então, não se esqueçam hunters e locks com seus voidwalkers ou felguards, sejam menos ingratos e desliguem o taunt dos seus pets (ou troque de demon) e valorize o trabalho desses caras.

Enfim, Parabéns a Tilt por essa campanha que demonstra o valor que eles tem, afinal, rush de fila de dg é garantido quando você é tanque. Hue.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
26/07/2013 20:06Citação de Neiroolg
BTW, acho que os DPS ainda precisam de amor, temos que lembrar que WoW utiliza do método da "trindade sagrada" de Tanks, Healers e DPS. Sem Tanks a gente morre, sem Healers a gente morre, sem DPS o boss não morre. :D

Na maioria das vezes é assim:

Sem Tank o DPS se vai;
Sem DPS a mana do Healer se vai / o boss vai pra Berserk;
Sem Healer o Tank se vai;

26/07/2013 19:25Citação de Karýn
Depende, só se vc for pala prot

Bingo.

Btw, acho mais fácil em uma luta movimentada e mecanizada dar taunt e trocá-los na hora certa do que realizar uma rotação de DPS (principalmente ranged sem chances de cast em movimento) ou cuidar do heal sem jogar mana no lixo.

Questão de opinião mesmo.
Monja Pandarena 90
4480
Um agradecimento ao meu amigo, o Texrep, meu personal Warlock Tanker
Ao meu amigão, o DkBlooDk, por tankar o Lich
Ao menino ZecaPagodinho, que não tanka desgraça alguma, nem quando a gente vai x2, e tu ta me devendo 500g tem 2 meses, cade meu gold
E a minha própria dk, Daarkangeel, a melhor tank evar.
E o chato do Dänk também. Mas não se esqueça: Não adiantar ser tank, se tem um transmog feito pela vó bina.
Tradução:
Aqui tanks de todo o Brasisisil, peguem um /abraço meu, e sumam daqui, tem uns mobs ali na frente pra vocês agrarem.

E cade a campanha ''Ja Agradeceu seu Healer hoje??''
Me sinto abandonada pela sociedade :'v
Editado por Däshie em 27/07/2013 09:20 BRT
Caçadora Trolesa 90
10615
Meu pet Duque se emocionou com o vídeo, já que ele sempre muda de spec para tank misteriosamente *cof cof* quando estou sozinho tentando solar um boss ou mob elite >_>
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]