Semente Sinistra na Fazenda

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
10625
Gostaria de saber se alguém sabe a % de chance de se pegar a [Semente Sinistra] e se ela aparece plantando [Semente de Campainha], [Semente de Bulbo do Mago], [Semente de Rapteira] ou outras sementes similares?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11440
Acho que não tem uma porcentagem específica... Eu venho plantando desde o início do MOP e até agora não achei nenhuma. Eu comprei meu pet no leilão mesmo lol.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu já consegui duas. Nem lembro o que foi que eu plantei.
Acho que não depende da planta não, pode sair de qualquer uma.

Houve uma época em que eu só plantava ingredientes de culinária que eu precisava, e depois disso passei a plantar só campainha. Parece que foi um em cada época que consegui.

Vai plantando aí, uma hora dá sorte.
Responder Citar
Xamã Troll 90
7230
Eita, nem saiba que existia isso.

O que nasce dessa semente?
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
Eita, nem saiba que existia isso.

O que nasce dessa semente?

nasce um pet.

Só vem plantando sementes comuns (aquelas que dão ingrediente culinários) portanto esquea se você tiver plantando as que você citou.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
10625
Uma porcentagem sempre tem, só falta alguém calcular. O wowhead geralmente faz isso, mas não encontrei nada lá. =/

E agora? Não quero ficar plantando vegetais á toa!
Acho que vou comprar o pet na AH e continuar plantando minhas [Semente de Campainha].
Se por um acaso a semente aparecer eu posto aqui!

agradeço a todos!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]