dps ridiculo

Caçadora Elfa Sangrenta 90
5690
gostaria que algum hunter com um bom dps, me orientasse de como distribuir, talentos e tudo relativo a hunter pra melhorar meu dps, meu ilv ta 498 e to batendo 40 k, o mesmo que batia com ilv 470, ja pus gemas, meta, mas não ta adiantando e me parece que o normal era bater entre 70 e 80 k com esse ilv, so achei posts em ingles e nao entendi nada, se alguem puder ajude.
Responder Citar
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 100
20925
Olá minha cara,

Recomendo ler o guia do Icy-veins que é bem didático: http://www.icy-veins.com/survival-hunter-wow-pve-dps-guide

Caso você não enteda algo do guia em inglês, recomendo que poste na seção de Hunter suas dúvidas que lá temos Hunters capacitados para lhe ajudar. E lembre-se de ignorar qualquer ajuda de alguém chamado Notmad, ele é noob.

Por mim, recomendo também mudar para a Spec de Sobrevivência, pois Hunter de Precisão está com um DPS MUITO BAIXO, então mesmo que você se esforce, seu DPS dificilmente será competitivo com os outros.
Editado por Chéquer em 26/07/2013 11:00 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
E lembre-se de ignorar qualquer ajuda de alguém chamado Notmad, ele é noob.

Isso é calúnia e difamação, espere meus advogados em sua porta.

Kalandera, recomendo fortemente você mudar para a spec Survival. Tá com um dps super legal, a rotação é fácil de memorizar e é bastante divertida. Dando uma rápida olhada no seu armory, vejo algumas gemas erradas, bônus de sockets não utilizados, itens sem encantamento, a falta da fivela no seu cinto e caps acima do necessário.

Como hunter, você deve ter seus caps de Aptidão/Acerto em 7,5%. Dessa forma, as chances de seus tiros errarem ou de o boss esquivar dos seus ataques são 0. Agora, partindo do pressuposto que você tenha escolhido Sobrevivência, foque no seguinte: Crítico > Aceleração > Maestria.

Sobre gemas, vou quotar uma citação do Callavera, lá do fórum dos hunters:
Vermelhas – Sempre colocar gema de 160 Agilidade (Granada Pandariana Delicada Perfeita ou Rubi Primordial Brilhante)

Amarelas – Se valer a pena o bônus do item o player deve colocar 80 Agilidade/80 Crítico (Ônix Rubro Mortal). Caso não seja, colocar a vermelha acima.

Azul – 80 Agilidade/80 Hit (Ametista imperial Irisada). Mesmo caso acima. A diferença neste caso é que Hit (Acerto) e Expertise (Aptidão).

Meta – Sempre colocar a Diamante Primevo Ágil

Além disso, vejo que no seu elmo, por exemplo, você não pegou o socket bônus, deixando de ganhar 180 de agilidade. Você, ao invés de usar uma gema azul que te dá 80 de agilidade/80 hit (e ganharia mais 180 por causa do bônus, totalizando 260 de agilidade) você pegou uma vermelha, que dá apenas 160.

Encantamentos: novamente cito o Callavera.
A) Ombros/Shlouders – Greater Tiger claw inscription – Inscrição da Garra do Tigre Maior = 200Agi + 100 Crit;

B) Cloak/Manto – Enchant Cloak – Accuracy (Encantamento de Precisão – Manto/180 hit) ou enchant Cloak – Superior Critical Strike (Encantamento Superior de Acerto Critico – manto/180 crit);

C) Chest/Torso –Enhant Chest – Glorious Stats // Encantamento Magnifico de Atributos (+80 de todos os atributos no torso);

D) Wrist ou braçadeiras – Enchant Bracer – Greater Agility – Encantamento com +180 de agilidade;

E) Gloves/Luvas – Enchant Gloves – superior Expertise (170 aptidão) ou Greater Haster (170 de Haste;

F) Cinto/Waist – Living Steel Belt Buclke// Fivela de Cinto de Aço Vivo – Dá 1 socket a mais no cinto para colocar uma nova gema (de preferência a Vermelha de agilidade);

G) Leg/Perneiras – Shadowleather Armor// Armadura de Perna de Couro Sombrio – 285 de agilidade e 100 de Crítico

H) Boots/Botas – Enchant Boots – Blurred Speed (Encantamento de Velocidade Embaçada - Botas – Aumento em 8% da velocidade + 140 de agilidade);

I) Ranged/Arma –Lord Blastington’s Scope of Doom // Mira da Ruína do Lorde Bombington – As vezes aumenta em 1.800 a agilidade por 10 segundos;

Lembre-se sempre de dar uma passadinha no fórum dos hunters sempre que tiver alguma dúvida!

EDIT: Agora que vi que você é Jewelcrafting... Utilize os bônus da sua profissão! Como JC, utilize 2 gemas chamadas Delicate Serpent's Eye/Olho da Serpente Delicada n olugar de 2 gemas normais vermelhas. Essas gemas dão 320 de agilidade cada. E quando você terminar de upar sua Engenharia, poderá colocar um dispositivo em suas luvas que, quando usado, aumenta em 1920 sua agilidade por 10 segundos!
Editado por Notmad em 26/07/2013 11:47 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10860
26/07/2013 11:39Citação de Notmad

Isso eu já comprovei, tentou fazer um PVP sério com a minha low-geared shammy e demorou 10 min pra matar #trollface
-n
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Vocês são podres. :(
Editado por Notmad em 26/07/2013 11:49 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12550

Concordo totalmente. E acrescento que, você sendo do Goldrinn, evite totalmente também uma pessoa chamada Karýn.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9205
26/07/2013 12:17Citação de Kethtalar
Pessoal, alguém que não seja noob ajuda o cara ae plz
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 91
13190
Recomendo...

http://www.noxxic.com/wow/pve/hunter/survival
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16980
26/07/2013 10:49Citação de Kalandera
gostaria que algum hunter com um bom dps, me orientasse de como distribuir, talentos e tudo relativo a hunter pra melhorar meu dps, meu ilv ta 498 e to batendo 40 k, o mesmo que batia com ilv 470, ja pus gemas, meta, mas não ta adiantando e me parece que o normal era bater entre 70 e 80 k com esse ilv, so achei posts em ingles e nao entendi nada, se alguem puder ajude.

Olá Kalandera,
Essa é a seção dos Hunters: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3868486/
Ali você tem 3 guias fixados sobre as specs e 1 sobre rotação, está totalmente em português e seguem os padrões da ABNTJW (Associação Brasileira de Normas Técnicas de Jogadores de WOW).

26/07/2013 10:59Citação de Chéquer

26/07/2013 12:17Citação de Kethtalar
Concordo totalmente. E acrescento que, você sendo do Goldrinn, evite totalmente também uma pessoa chamada Karýn.

Como diria o cara do Arquivo X, "Trust No One"
Editado por Karýn em 26/07/2013 12:54 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
9370
26/07/2013 10:59Citação de Chéquer
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
@OP
Guias, simulationcraft, estudar world of log, rotação, reforge, gemas e afins ajudam vc a aumentar sua produtividade ingame no PvE, mas é sempre legal vc ter alguém pra te instruir mais de perto.

Como vc mesmo/a disse, vc tem problemas com os termos em inglês.

Eu não jogo de Hunter, mas o Notmad já deu umas dicas, que apesar de ter sido alvo da piadinha do pessoal, ele sabe do que tá falando. :)

~

Galera, o tópico está na área errada, mas nem por isso avacalhem o sentido dele.

Comentários de ataques pessoais a outros jogadores são dispensáveis. Não tornem nosso fórum um lugar tóxico.
Editado por Kaistrasza em 26/07/2013 14:36 BRT
Responder Citar
MVP
Xamã Troll 90
17550
Há tópicos fixos para as três specs de caçador na seção de caçadores e que usam terminologia em português.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3868486/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]