Upgrade de skills com Bravura ou Dominação

O que vcs acham se fosse habilitado upar uma ou algumas skills com bravura ou dominação?

Tipo pra upar uma skill X vc teria que realizar uma quest especifica pra aquela skill (quests diferentes pra pve e pvp ) e esses upgrades poderiam ser com diferentes opções porem só uma opção seria upada e paga com bravura e dominação ( tipo daria pra digamos "encantar" as skill algumas vezes, tipo ela ficar + 20 por exemplo ).

Pedido: Favor aos transeuntes do forum, se forem opinar (concordando ou não) vamos contribuir com posts limpos e construtivos ( sem flames ou desvirtuações do proposto ) para ter-mos um ambiente mas "clean" e producente !!!

Desde ja agradeço a participação de todos !

*desculpem por possiveis erros de português. ;D
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12315
Antigamente várias skills tinha quests pra que você pudesse aprender elas e/ou melhorá-las.

Mas como você pode ver, elas foram retiradas do jogo já faz tempo ._.
Era legal aprender a domar um pet como Hunter, ou aprender a evocar um demônio diferente como Warlock ou até mesmo aquelas quests extremamente complicadas pra um Newbie como aprender um Totem novo ou uma forma nova de Druida. Meu deus como eu sofri nessas quests no começo, nem sabia onde ir.

No caso de ter que fazer uma quest de nível alto pra poder melhorar uma skill me soa muito "obrigatório", ou seja acho que nem rola...
Já quests como a nova quest de Warlocks do fogo verde eu achei perfeita! É bem desafiadora e totalmente opcional, é mais como uma recompensa pra você mesmo. Eu apoio totalmente que hajam mais quests assim...

Ainda espero a quest lendária dos Hunters que possibilitem domar monstros da espécie dragão xD
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
26/07/2013 05:34Citação de Fenrisudo
No caso de ter que fazer uma quest de nível alto pra poder melhorar uma skill me soa muito "obrigatório", ou seja acho que nem rola...

Exatamente isto que eu ia postar.

Aprimorar uma skill desbalanceia o jogo, onde quem não tem o upgrade teria uma vantagem sobre quem tem, assim, seria algo obrigatório e todos teriam que fazer em dado momento, o que inviabiliza a implantação. Já que todo mundo teria que fazer, porque dar trabalho extra, melhor deixar passivo de uma vez, e além do mais acabaria prejudicando jogadores novos que poderiam não estar cientes dessa possibilidade desde o início.

Além disso, venho lembrar que é justamente isso que os glifos fazem.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 91
7560
26/07/2013 08:21Citação de Tejano
[...]

Aprimorar uma skill desbalanceia o jogo, onde quem não tem o upgrade teria uma vantagem sobre quem tem

[...]
Não seria o contrário?

Eu acho que não compensa isso, pois a Blizzard está tentando equilibrar o jogo. Isso quebraria todo o trabalho dela de longa data...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]