Blizzard se separa da Vivendi<<>>WOW perde mais 600k de players

(Trancado)

Guerreiro Morto-vivo 90
11410
Parabens mozani por abrir um tópico repetido no forum.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9556255574

A ferramenta de pesquisa é a sua amiga =)
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
26/07/2013 13:24Citação de Mozani
Desculpe,mas o mundo me informou errado.

Bem vindo ao maravilhoso mundo do jornalismo leigo.

Dizer que alguém que tem ações o suficiente pra fazer parte do conselho executivo se "separou" da empresa é errado.

"These transactions together represent a tremendous opportunity for Activision Blizzard and all its shareholders, including Vivendi." Pelo Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Vivendi tem uma porcentagem considerável das ações da Activision Blizzard, só não é mais a acionista majoritária.
Editado por Kick em 26/07/2013 13:51 BRT
Sacerdotisa Pandarena 90
14370
WoW acabou.

InsiraWoWKillerAqui terá 10kkkkkk players ano que vem.

Itens P2W na loja até final do ano e WoW F2P.

HEUHEUEHEU BR BR BR.

----------------

Agora falando a verdade, I don't care.
Bruxo Humano 90
2750
Fórum do wow também é cultura. É a revista Caras do mundo dos videogames.
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Será que agora a Blizzard começa a dar atenção pro Diablo ?
Guerreiro Humano 90
10630
Será que agora a Blizzard começa a dar atenção pro Diablo ?

Porque diabos ela daria mais atenção?
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
E?
Monja Pandarena 90
4480
Nossa cara. Grande porcaria. WoW e um jogo maravilhoso, e pode perder trocentos números de players, mas a Blizzard consegue melhorar o jogo, embora esse povo BURRO ache que piorou, e FALA antes de FAZER, só sabe falar que blizzard piora e num sei oque.

Agora falando a verdade, I don't care.

Se importar pra que mesmo? Pode dar merda, pode dar certo, eu to e nem ai, WoW vai crescer, vai ter menos ou mais jogadores, mas que seja. Falam isso de vários jogos e nem sabem oque vai acontecer, ao menos que sejam videntes.
Cavaleiro da Morte Orc 90
8950
Acho que a Blizz perdendo Players pode fazer um bem para o WoW.

Isso as vezes pode acarretar a Blizz a dar ainda mais atenção ao WoW. Tentando inovar e atrair mais.

Não acho que a Blizzard está pouco se "fu" para tantos players indo embora. Você como um empresário, tem 10 milhões de clientes.

Você, rico, bilionario e tudo mais, gostaria de perder 30% desses clientes? Pelo amor de deus pessoal. Perder dinheiro ninguém gosta.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Isso explica porque o Gallywix anda tão vazio.

PS.: Li apenas o título.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Em nota Blizz declara: Vivendi e aprendendi.
Guerreiro Humano 90
10630
Em nota Blizz declara: Vivendi e aprendendi.

Pode fechar o tópico, invocaram o prassódia aqui.
Caçador Worgen 76
2695
Mais uma notícia: Ex BBB flagrado passeando na praia.
Bruxa Goblina 90
10520
O que acontece é uma grande falta de informação em todos os lados, pessoas leem a notícia "Blizzard se separa do grupo Vivendi" e, sem ler a notícia, corre no fórum ou qualquer outro fórum por aí profetizando o fim de WoW ou algo parecido.

O que acontece é que o meio do mercado de MMORPGs funciona de uma forma diferente da maioria dos mercados. Mas em uma coisa ele é igual a outros, se um jogo ainda tem 7.7 milhões de jogadores ele é um sucesso, não quer dizer que um jogo com 500 mil jogadores não seja um jogo de sucesso, são pesos e medidas diferentes.

O fato é, o WoW é uma grande anomalia no ramo de MMORPGs e, provavelmente, o único jogo que chegou a ter tantos jogadores. Uns dizem que o motivo de WoW ser tão popular é a incompetência da concorrência, outros falam que foi as excelentes propagandas e métodos de marketing empregados no jogo (WoW teve comercial passando durante o SuperBowl). Talvez nunca vejamos outro jogo nesse nível, nem mesmo Titan, o que for que Titan seja. xD
Xamã Pandaren 90
8975
26/07/2013 19:51Citação de Neiroolg
O que acontece é uma grande falta de informação em todos os lados, pessoas leem a notícia "Blizzard se separa do grupo Vivendi" e, sem ler a notícia, corre no fórum ou qualquer outro fórum por aí profetizando o fim de WoW ou algo parecido.

Sabe o problema? O problema não é o indivíduo ler qualquer porcaria e achar que aquilo é aquilo. O problema é o indivíduo PROPAGAR isso.

Durante as manifestações choveu gente falando sobre a PEC 37. Antes disso choveu gente falando sobre o projeto de cura gay.
Eu garanto que a maioria das pessoas sequer leram ambos os projetos para serem contra ou a favor.
População atual é uma massa de manobra patética que lê qualquer porcaria na folha, veja, estadão, ig, uol ou o raio que seja, e levam aquilo como verdade absoluta. Porque afinal, hey, é a mídia! Mídia não mente.

Aí temos um ser como esse que criou o tópico que prova e exemplifica tudo que eu mais enojo na sociedade atual: você tem a informação completa, todos tem acesso, mas você não lê. Pior, você não lê e você propaga a informação incorreta pros demais. Vira uma bola de neve de seres alienados com as mãos dadas e cantando kumbaiá em frente a uma fogueira. Todos reclamando e criticando. O que eles mesmos não sabem, mas estão lá, fervorosos.

Conhecimento é TUDO meus caros, TUDO. Leiam, se informem, estudem. DUVIDEM DE TUDO, TUDO!
Bruxo Humano 90
11970
A única coisa que você demonstrou é o quão alienado você é.
Sequer lê uma notícia por completo, e pior, ainda espalha a notícia incorreta num fórum, levando diversas pessoas a erro por tua própria incompetência.

Não entendi muito bem sua colocação e de onde você tirou que eu não li a notícia...

A notícia foi postada com o link e é bem clara:
A Blizzard comprou a maioria das ações da Blizzard e a Vivendi recuperou o controle administrativo e financeiro.A Vivendi ficou com 12 %,mas não manda mais nada.
Onde está incorreto??

A Activision Blizzard não faz mais parte da Vivendi . Após especulações que se iniciaram meses atrás, a casa dona de Call of Duty e World of Warcraft comprou sua liberdade do conglomerado francês em um acordo de US$ 8,2 bilhões.

http://arena.ig.com.br/2013-07-26/em-acordo-de-mais-de-r-18-bilhoes-activision-blizzard-se-separa-da-vivendi.html

Bem,eu li a notícia toda,achei interessante e postei no fórum.
Postei acreditando que as pessoas que tivessem interesse irão abrir o link,ler detalhadamente e se acharem necessário repostassem algo relativo a notícia.

Muito mesmo sem se importar com a notícia ,fizeram questão de postar que viram e não se importam com a mesma.Algo muito comum ,já que a notícia não muda nada no jogo.

26/07/2013 18:08Citação de Alieksey
No mais: por que você ainda tá aqui, cara? Você é um câncer pra esse fórum.

Não entendi o porque disso também.
O que te dá o direito de escolher quem pode postar no fórum???
O fórum é um direito de todos ou somente os VIPs podem postar no fórum????
O que te dá o direito de me excluir do fórum????

Porque eu sou um seria um câncer???
Não entendi o seu tom,não sei porque um tópico com 2 notícias do dia (que sequer eu comentei,apenas copiei/colei) te ofendeu tanto...

Eu já perdi um familiar de câncer.Se algum dia você perder alguém próximo de você de câncer (desejo que nunca te aconteça),duvido que você continuará a usar este tipo de comparação.

De qualquer forma,mesmo sem saber o porque o senhor ficou tão ofendido,te peço desculpas.
Caçador Troll 90
14510
Ai ai ai, espera só o Jekkvallar ver isso aqui.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]