Blizzard se separa da Vivendi<<>>WOW perde mais 600k de players

(Trancado)

Xamã Pandaren 90
8975
Você foi sensacionalista e não colocou a notícia por inteiro.
De duas uma: ou você não leu tudo e copiou o título; ou você intencionalmente criou o título assim.

De qualquer forma você não foi correto e espalhou uma notícia inverídica (no caso, incompleta).
Isso se chama manipulação.

E sim, você um câncer pra esse fórum. Se um familiar seu já morreu ou não, isso não condiz a mim. Se você levou isso como ofensa, sinto muito, afinal, isso é apenas uma metáfora.
Apenas expus o fato de que em TODOS os tópicos criados por vossa senhoria, e em diversos outros posts, você simplesmente denigre e ataca a empresa e ao jogo.
Você tenta se espalhar e espalhar seu pensamento pros demais, chegando até a jogar sujo como foi feito neste tópico (com, novamente repetindo, a informação incorreta).

É engraçado alguém atacar tanto e continuar por aqui. Alguém que meses atrás disse que iria parar de jogar mas continua ativo no jogo.
Vai ver aquela relação de amor e ódio é verídica.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
26/07/2013 20:20Citação de Notmad
Ai ai ai, espera só o Jekkvallar ver isso aqui.

Eu ia comentar sobre a noticia ter sido postado aqui no fórum de maneira completamente mal interpretada e tendenciosa...

Eu ia comentar sobre o que o jogador em questão costuma fazer aqui nesse fórum,sobre os incontáveis tópicos de desinformação e que tenta jogar a comunidade contra a empresa convidando todos a cancelarem, mesmo que ele não vá fazer isso de verdade....

Mas pra que? o Aliskey já disse tudo...
Editado por Jekkvallar em 26/07/2013 20:36 BRT
Bruxa Goblina 90
10520
A notícia foi postada com o link e é bem clara:
A Blizzard comprou a maioria das ações da Blizzard e a Vivendi recuperou o controle administrativo e financeiro.A Vivendi ficou com 12 %,mas não manda mais nada.
Onde está incorreto??

Bom, não queria entrar no mérito da discussão mas, você falou e defendeu o ponto de que a Blizzard se "libertou/separou" do grupo Vivendi, mas a Vivendi ainda detém 12% das ações da ActiBlizz. Mas a verdade é que a Vivendi ainda tem uma porção bastante grande de ações, embora ela não seja mais o sócio majoritário da empresa, a partir do momento que você possui ações de uma empresa você espera que a mesma gere lucro de volta pra você, então a partir do momento que você tem ações você tem um vínculo.

De qualquer forma,mesmo sem saber o porque o senhor ficou tão ofendido,te peço desculpas.

Então Mozani, nós sabemos a sua opinião sobre e eu entendo que você esteja descontente com a situação atual do jogo, embora possa parecer estranho, ainda existe gente que gosta de WoW do jeito que está (eu) isso não tira seu direito de não gostar e expor a sua opinião.

[Huge wall of off topic coming]
O problema começa quando você tenta expor sua opinião de forma agressiva como você faz em vários tópicos, sabemos que não existe nenhum santo aqui no fórum, porém você virou figura carimbada após o fatídico tópico do "Estão descontentes, cancelem" ou algo assim. :P

Mas o tempo prova que as pessoas podem mudar, Chequer é o exemplo vivo disso, eu "acompanho" o fórum desde o lançamento do WoW no Brasil e a imagem que eu tinha do Chequer era de um troll miserável, alguém que só "espalhava a maldade", imagine qual foi minha surpresa quando o mesmo Chequer daquele tempo estava a alguns meses já ajudando o fórum de Warlocks a crescer e se tornar uma das melhores fontes para inciantes de todos os fóruns de classe, e hoje o Chequer é um MVP, bem merecido por sinal. Mas ele evoluiu, ele tinha atitudes parecidas com as suas, atitudes que não são consideradas muito "maduras" pela maioria, e é por isso que você tem esse tratamento ríspido de algumas pessoas. Eu, particularmente depois do caso do Chequer, não desprezo e sempre dou uma segunda chance pras pessoas mostrarem o que elas vieram fazer aqui no fórum (Com excessão do Xerinha, lol) e eu sei que você já contribuiu com algumas coisas.

Essa é a minha opinião sincera, não leve no pessoal.

[/Offtopic]

Mas eu paro por aqui, o tópico já está descarrilhando e virando troca de ofensas, é melhor voltar a falar sobre o assunto ou o tópico será fechado em breve. :P
Guerreiro Tauren 1
0
/yawn

Esperava mais desse tópico.
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Bem,eu li a notícia toda,achei interessante e postei no fórum.
Postei acreditando que as pessoas que tivessem interesse irão abrir o link,ler detalhadamente e se acharem necessário repostassem algo relativo a notícia.

Muito mesmo sem se importar com a notícia ,fizeram questão de postar que viram e não se importam com a mesma.Algo muito comum ,já que a notícia não muda nada no jogo.

Opa, tudo bão?

Cara a notícia é interessante. Tem quem não ligue e tem quem ligue, independente do que isso reflita no nosso jogo, é algo que muitos podem achar interessante. Eu acho por exemplo.

Em relação a minha observação, não foi um crítica a você. O problema aqui é o mesmo que acontece com notícias de publicações científicas (http://blogs.discovermagazine.com/intersection/files/2009/05/phd051809s.gif).

O MMO postou um link com uma fonte mais letrada: http://www.businesswire.com/news/home/20130725006767/en/Activision-Blizzard-Announces-Transformative-Purchase-Shares-Vivendi

O problema é que muita gente da imprensa não entende direito, ou repassa a informação de terceiros e assim induzem todo mundo ao erro. Se bobear eles mal sabem o que é ATVI ou a participação da Vivendi nisso tudo.

A questão que eu quis dizer é, a Vivendi não é mais acionista majoritária (Ela tinha mais de 60% das ações da ATVI), porém ela ainda tem uma porcentagem alta de ações, suficiente pra ainda ter "voz de conselho executivo" e "tomar cafézinho na sala VIP".

A Vivendi não se separou da Blizzard e tal, só que a estrutura de capital da ATVI mudou. A Vivendi ainda é uma gigante dentro. Só que agora tem outros grupos de investidores e é possível chamar a Blizzard de "independente", já que a maior fatia é menos que 51%.

O que eu quero ver como vai acabar nessa história, é a parcela da Vivendi que a ATVI comprou e se a Vivendi vai segurar seus 12% da ATVI.

Me surpreende que uma simples observação tenha dado nisso. Povo precisa esfriar um pouco a cabeça e se divertir mais aqui. =/
Editado por Kick em 26/07/2013 20:49 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
6965
AGORA VO FALAR O QUE COM CERTEZA AJUDOU >>
Eu estou jogando wow há 2 anos e ja vi muitos comentários sobre as mudanças q não agradaram os players antigos e alguns novos, mas o q quase ninguém fala é sobre as mudanças q os patch fazem nos Ilvs do itens... só os q estão satisfeitos fazem cores d pve e pvp, mas quem q esta insatisfeito e é casual não faz esse tido d core semanalmente! Parece q a blizzard quer segurar os players do jogo nos cores.. mas como q os msm poderão fazer CORES se em questã de 2 há 4 meses seus itens perderão o Ilv mais alto do momento? Particularmente eu não faço cores por esse motivo: Lembro da motivação q tive quando saiu o patch 5.1 Ofensiva de Dominância, eu me lebro d como era dificil fazer as diarias de la e como era valiosa a reputação dessa facção, eu fiquei 1 mês me matando pra fikr Full mas venho o patch 5.2 e acabou com os estatus de ilv alto q tinham meus itens na Ilha do trovão eu não tinha chances com os mobs se eu não fosse DK e com itens e spech d TANK.. pra mim essa foi a pior descepção pq eu não tinha focado no pvp porque queria fikr full pve, então lá estava eu d novo ilv low e s itens pvp e o pior não foi só isso. O pior foi a cagada q fizeram com os preços dos itens do patch anterior.. ficou quase a metade da bravura q gastavamos e os itens q erãm de dominação estava sendo vendido por honrra. A BLIZZARD PENSSA QUE SOMOS O QUE? PRA FAZER ISSO? >.<
Fantoches? Burros? Pq vc vai se matar pra adquirir algo se em poucos meses não valera nada. E o pior que acontece isso só para os q não fizeram nada chegar no msm estagio q vc? PÔ Blizzard por causa de 1 player off vcs ferram milhares players on... entra 1 off e sai no min 7 player on, pq simplesmente vcs não deixam nós nos divertimos e gozar o q conquistamos.. é igual vc aprender a jogar futebol e depois quebrar o pé e ter q jogar TÊNIS... E pra quem reclamar... escrevi aki pq serve pra vc TMB... Amo WOW mas..... Me Amo mais ainda.. >.<
Caçador Humano 90
15325
Pode fechar o tópico, invocaram o prassódia aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=yqutjq9GdP8

De agora em diante vou comentar trollers inúteis com apenas este link
Editado por Sfhinxs em 26/07/2013 21:19 BRT
Bruxo Humano 90
11970
Você foi sensacionalista e não colocou a notícia por inteiro.
De duas uma: ou você não leu tudo e copiou o título; ou você intencionalmente criou o título assim.

De qualquer forma você não foi correto e espalhou uma notícia inverídica (no caso, incompleta).
Isso se chama manipulação.

Eu estava no trabalho e não podia na hora traduzir toda notícia.
O tópico possui o link (e depois vários outros) para quem tiver o interesse em saber sobre o assunto acessa-lo.
Isso é manipulação???

26/07/2013 20:20Citação de Alieksey
Apenas expus o fato de que em TODOS os tópicos criados por vossa senhoria, e em diversos outros posts, você simplesmente denigre e ataca a empresa e ao jogo.

O tópico nem tem minha opinião sobre o assunto.
Onde eu estou denegrindo ou atacando a Blizzard??????
Ache uma palavra minha neste tópico falando mal da Blizzard.
Desculpe ,mas você está lendo uma coisa e imaginando outra.Nada com nada o que você disse.

26/07/2013 20:34Citação de Neiroolg
O problema começa quando você tenta expor sua opinião de forma agressiva como você faz em vários tópicos,

Foi o que eu disse acima,eu não postei nenhuma opinião sobre o assunto,mas parece só porque eu postei que a Blizzard perdeu mais 600k ofende alguns aqui.
Isso é um fato,não é minha opinião pessoal.
De qualquer forma agradeço suas palavras.

O MMO postou um link com uma fonte mais letrada: http://www.businesswire.com/news/home/20130725006767/en/Activision-Blizzard-Announces-Transformative-Purchase-Shares-Vivendi

E não foi este o link que eu postei não????
-.-

E que título eu ponho no tópico,primeiro porque existe um mínimo de palavras para se usar,e segundo, toda a impressa BR usou o termo SE SEPAROU.
Difícil né...
Editado por Mozani em 26/07/2013 21:19 BRT
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
E não foi este o link que eu postei não????
-.-

E que título eu ponho no tópico,primeiro porque existe um mínimo de palavras para se usar,e segundo, toda a impressa BR usou o termo SE SEPAROU.
Difícil né...

Sim, só estava mostrando uma fonte mais especializada do que as que você linkou pra mim depois, quando me quotou.

E como disse, não estou te criticando. Só estou falando algo a respeito do que todo mundo está falando.
Editado por Kick em 26/07/2013 21:31 BRT
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Porque diabos ela daria mais atenção?

Porque Diablo 3 tá todo largado.
Community Manager
Pessoal, podem especular o que quiserem sobre os números de wow ou bolsa de valores, mas em um tópico civilizado. A guerra de acusações aqui já deu. Tópico fechado.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]