Templo de Katmogu

Paladino Elfo Sangrento 100
3685
Olá, companheiros de Azeroth! Recentemente voltei ao jogo, e gostaria de compartilhar com vocês minhas impressões iniciais desse Campo de Batalha.

Em princípio, a dinâmica de jogabilidade que o caracteriza é admirável, tendo em vista os constantes e intensos combates que ocorrem ao longo de toda sua extensão, o que, a meu ver, constitui o cerne da experiência de enfrentar outros jogadores, tornando, nesse sentido, único esse CB.

Por outro lado, na condição de healer, visualizo um elemento de jogo realmente problemático, qual seja, o fato de " portadores de orbes causarem e receberem dano aumentado, além de cura reduzida", pois, em consequência, cedo ou tarde deverá dar-se o exaurimento de mana e, assim, a ineficácia dos feitiços de cura. Às vezes existe, por óbvio, a oportunidade de afastar-se do calor da batalha e recuperar com algum líquido a matéria-prima indispensável ao prazeroso exercício da função de curar, mas penso que o ideal é que, ao menos via de regra, possamos conservar e regenerar mana pelos próprios meios.

Além disso, colocando-me na posição dos DPS, quem de fato aprecia, em significativo espaço de tempo, deslocar-se atrás de... orbes?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10860
Templo de Skatmogu, você tem que dar uma cagada em alguém antes de pegar o orbe

-----------------------------------------------------------------------------

Não entendi muito bem o objetivo do tópico, a redução de cura é óbviamente proposital pra compensar o dano extra da pessoa com orbe e tornar as coisas mais complexas dentro da BG.
O difícil controle de mana nessas horas consequentemente deve existir.
E quanto ao objetivo dos dps, não tem muito como fugir, ou tu protege, ou tu cura, ou tu pega orbe, ou tu mata.
É uma Bg bem direta se comparada com as outras.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
23975
27/07/2013 01:32Citação de Guerrinha
Além disso, colocando-me na posição dos DPS, quem de fato aprecia, em significativo espaço de tempo, deslocar-se atrás de... orbes?

A posse das orbs no Templo de Katmandu aumenta o dano causado pelo jogador significativamente. Isso é um belo incentivo, mesmo para o jogador mais "Rambo mode".

A ideia é que a posse das orbs mude constantemente pra dar dinamismo ao BG, diferente de outros como os de proteger território em que a situação da batalha muda poucas vezes ao longo da partida. Então as pessoas ficam virtualmente incuráveis depois de um tempo, porque é hora de morrer mesmo. Nesse ponto, uso inteligente de CDs de defesa e de CCs pode prolongar a vida do jogador com a orb e ganhar a partida, mas não é para ser uma situação permanente. Um healer tem a opção de lutar contra a maré e despejar curas que vão fazer pouquíssimo efeito, ou proteger o sujeito da orb de outra forma, ou se preparar pra pegar a orb nova imediatamente após o cara morrer.

A única crítica que eu tenho contra esse BG é que, para os healers, as curas são parte fundamental do kit de sobrevivência, então eles me parecem menos efetivos para pegar as orbs. Um DPS pode ficar incurável, mas o dano dele vai ser tão alto que ele pode, com habilidade, matar os inimigos antes de morrer. Um healer dificilmente vai matar alguém antes de morrer mesmo com um buff alto no dano dele, então ele fica mais vulnerável.
Editado por Khaila em 27/07/2013 11:43 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
1500
cara.. escrever legivel é bom, mas nao precisa exagerar tambem.. parece que to vendo um politico falar..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Essa é minha BG preferida, porque é altos mata-mata.

Não sei se entendi direito a tua frase altamente interpolada, mas em parte concordo por não ter captado o sentido em manter a posse de orbes; É muito mais inteligível lutar por recursos. Mas a simplicidade dessa BG é um refresco cerebral.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16980
Juro que eu não entendi o que ele quis dizer...
Mas uma coisa em fato, em Kotmogu a morte é praticamente inevitável
Claro que em RBG tem estratégias pra vc resetar os stacks das orbs, mas em BG random é isso aí, o povo vai na loucura pega a orb e stacka no meio e GG
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
5785
Só digo uma coisa, essa é a melhor BG pra farmar HKs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]