pq agente brs nao tem server rpjxj

Ladino Elfo Sangrento 76
1190
gente vamos levantar um topico grande pra termos server rpjxj brasileiro
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 76
1190
responde ai blizzard
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Então, acredito que ainda não exista um servidor RP, quiçá um RPPvP pela quantidade de jogadores brasileiros na sua totalidade.

O que as pessoas fazem é procurar guildas que gostam de fazer eventos de RP em algumas guildas no Azralon, Nemesis, Gallywix, Goldrinn e Tol Barad, mas você tem que procurar uma guilda que você se adapte.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
@Sensui eu não caio nessa de novo..

26/07/2013 19:40Citação de Neiroolg
Então, acredito que ainda não exista um servidor RP, quiçá um RPPvP pela quantidade de jogadores brasileiros na sua totalidade.

Teve várias vezes que foi dito sobre isso pelos CMs, que não existe um número de players que justifique a abertura de um reino Brasileiro RP. Fim.
Responder Citar
MVP
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Como a Karýn disse, falta gente para a criação de um reino assim.

Também gostaria de apontar que esse é um tema diário no fórum, então seria bom fazer uso da ferramenta de busca. Existem diversas respostas dos CMs a respeito disso, que em resumo são:

23/07/2013 17:22Citação de Lorielyth
No Brasil, no momento não existe previsão de criação de um reino RP.
Editado por Kick em 26/07/2013 19:50 BRT
Responder Citar
Community Manager
Infelizmente é isso aí mesmo. Não temos como justificar o custo da criação e manutenção de um servidor RP quando reinos em formatos mais populares não estão cheios.

Não é só abrir um servidor, e sim é necessário ter mercado e demanda suficiente para ao menos reverter o custo, o que não é plausível de acordo com nossa população total de jogadores. A Blizzard não deixa de ser um negócio no final de tudo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19310
pois eles são bond
bond jogo, mas não bond rppvp...

por falar nisso, ja joguei em 2 servers assim...quase nao via o RP
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
8950
Rhastion já respondeu perfeitamente. É inviável infelizmente.

Não suprimos 2 servidores atualmente (Tol Barad e Gally). Imagina criar mais um para não ser suprido?

É complicado meu jovem.
Responder Citar
Paladina Taurena 90
5460
por falar nisso, ja joguei em 2 servers assim...quase nao via o RP

^Isto
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Não temos pois não somos do FBI.
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 7
0
27/07/2013 01:20Citação de Ignan
Não temos pois não somos do FBI.

Para mim já bastava ser da AIB. :)
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4480
Acho que não tem necessidade de criar um server RP, tem varias guildas ai que fazem, que nem a minha. (Cara, e dahora você ficar lá de boas na piscina, e vem 3 raids de horda matar você e seus amigos, mas nenhum deles consegue matar vocês)
Mas e sério, mesmo que tenha dinheiro e tals pra fazer o servidor, acho que só será necessário criar ele quando quase todos os servidores estiverem Lotados.
Além do mais, tem os servidores gringos de RP, você pode tentar ir lá falar inglês ou bancar o hue e sair grintando: ALGUM BR???
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
9295
Além do mais, tem os servidores gringos de RP, você pode tentar ir lá falar inglês ou bancar o hue e sair grintando: ALGUM BR???

Só jogada de mestre na parada hu3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11800
Não querendo me meter, mas ao menos o criador do tópico deveria corrigir o tema do tópico :D

"Agente" é diferente de "a gente".

Passo longe de ser um "Pascoale" mas, tentar digitar correto por aqui, ainda mais sendo um tema de tópico é sempre bom.

Abraços.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 55
0
Comu que vamu convemce a blizzad di faze um sevido roleplayer si num sabemu nem iscrevê direitu?
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
3610
uma duvida:
porque manter tres servers PVP com população mediana?
.
Uma solução simples (ou quase) seria transformar um dos servers em rpjxj e abrir migração gratuita para quem quiser entrar, e claro para quem quiser sair
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 88
2375
Infelizmente é isso aí mesmo. Não temos como justificar o custo da criação e manutenção de um servidor RP quando reinos em formatos mais populares não estão cheios.

Não é só abrir um servidor, e sim é necessário ter mercado e demanda suficiente para ao menos reverter o custo, o que não é plausível de acordo com nossa população total de jogadores. A Blizzard não deixa de ser um negócio no final de tudo.

Embora isto seja verdade, pode existir um mercado potencial o qual não se manifestou (embora tópicos como este existam aos montes) pois simplesmente não teve a opção de jogar na modalidade RP, criar ou nomear um servidor RP com certeza chamaria a atenção e curiosidade de vários players os quais nunca jogaram de tal forma. Isto inclusive pode ser um novo ponto positivo para atrair e reter jogadores. Acredito que primeiramente deva ser feito uma pesquisa pela Blizzard para avaliar tais possibilidades e então fazer o teste, mas com certeza não apenas dispensar a ideia por simplesmente não ter demanda.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
É prejuízo criar um servidor novo quando servidores como Tol Barad e Gallywix estão vazios. É ilusão achar que um servidor novo RP iria ter sequer metade dos jogadores que o Gallywix atualmente tem.

Seria mais fácil simplesmente renomear o Gallywix para "Normal RP", mas os GMs não podem arbitrariamente impor um servidor RP aos atualmente jogam no Gallywix, eles teriam que no mínimo autorizar transferências gratuitas para as pessoas que não gostam desta modalidade.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
11540
Ontem vi um RP muito legal da Ordem da Lua Crescente aqui no Goldrinn, foi muito interessante ficar assistindo toda a história que eles estavam fazendo.
Mas não sei vocês, toda vez que eu vejo alguém fazendo RP mas escrevendo com um monte de erros de português, pra mim simplesmente estraga tudo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]